quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O que é prioridade?

Em Araguari, só se fala de quem ganhará emprego no novo governo. A guerra por espaço começou antes mesmo das eleições e não tem hora para acabar. Será que toda essa gente está mesmo querendo trabalhar? Deixo a resposta com você, caro leitor.
Aproveito para convidá-lo a mais algumas reflexões. Será que não há nada mais relevante, no momento, do que discutir o loteamento da Prefeitura? A saúde pública vai bem? O transporte coletivo é de boa qualidade? As vias públicas estão em perfeitas condições? A infraestrutura da cidade está em boas condições? Os salários do prefeito, vice e vereadores são justos? Os funcionários concursados são motivados, cobrados e justamente remunerados? Dependendo das respostas a essas perguntas, poderemos ou não nos preocupar com a briga de foice no escuro para abocanhar fatias do novo governo.

13 comentários:

Edilvo Mota disse...


----xxxx----

Anônimo disse...

saude nas maos de Paroneto...

Anônimo disse...

Raul está fazendo tudo igual... Vai ter loteamento entre partidos... Vai ter gente reclamando que foi mal servida...

Anônimo disse...

NEGÓCIOS
JORNAL GAZETA

"Não se deve esconder que muitos ainda não conseguiram digerir o fato de o PSDB local ter direito a duas secretarias no governo Raul Belém. A principal reclamação é que o partido teve 512 votos nas urnas enquanto outros quase atingiram a marca de sete mil votos captados por seus candidatos a vereador."

CHUUUUPAAA GALERA!!

Anônimo disse...

acho ainda que as reflexões que você relacionou ainda estão rastejando ou perambulando na órbita das grandes estratégias de desenvolvimento para a cidade... São definições macroeconômicas carentes de apoio e impulso político... Em outras palavras a sua relação de prioridades e.stá aquém do que a cidade precisa. Suas reflexões significam adorar o próprio umbigo... simbolizam, talvez, sentir prazer em curtir as próprias dores, se enebriar com a continuidade em admirar-se com a própria desgraça e acreditar que ela é o fim em si mesma e que o prefeito ou a prefeitura é a figura eleita para se auto torturar. Pensar alto é o correto. Esperar o benefício para todos é o objetivo a ser alcançado. A manutenção é um dever da prefeitura, mas cuidar do futuro de nossas crianças é o bem maior! Espero que menos crianças sejam obrigadas a sair da cidade por falta de perspectivas de melhor qualidade de vida

Anônimo disse...

Luciano Mazao Leite disse: o cargo de secretario de saude nao pode ser enfiado goela abaixo, fazer pressao pra se auto-entrar e sim a pessoa tem que saber , ser técnica e ter contato direto com o povo.A pessoa a quem me refiro alem de subir em palanque faz parte de um grande partido influente e está fazendo pressao pra entrar si, essa pessoa so nao entrou muito na campanha pq senao com certeza o prefeito eleito perderia muitos votos. A minha maior preocupação é que, ao que parece, o novo governo irá optar por um secretário que encontra altíssima rejeição dentro da própria área da saúde pública.Se eu fosse uma pessoa indesejada como esse senhor, pegaria meu banquinho e sairia de mansinho.Agora uma pergunta que nao quer calar: Pq mesmo sendo rejeitado em todos parametros esse senhor quer o poder mais que tudo??Reflitam onde há fumaça ha fogo.Até quando a politica dominara e influenciará PESADAMENTE na saude de araguari?Pq o governo de marcos coelho nao foi pra frente na saude: simplesmente porque 2 vereadores mandavam e desmandavam na saude.E agora o governo da esperança deixa a pessoa com maior indice de rejeição se auto enfiar e o prefeito eleito aceita?Faça-me o favor.Como diz meu companheiro gigante: orai irmaos

Anônimo disse...

ushahusahusash

já azedou a família 11 ???????

Anônimo disse...

SÁVIA DE LIMA, Araguari - Faltando pouco mais de uma semana para a posse, o prefeito eleito Raul Belém (PP) e seu vice Werley Macedo (PDT) acertam os últimos detalhes para definir os nomes que irão compor o secretariado municipal.

De acordo com informações obtidas junto a fontes ligadas ao novo prefeito, ainda existem algumas secretarias vagas, porém, seus futuros comandantes deverão ser escolhidos na próxima semana para que, no dia 1º de janeiro, todos sejam empossados em seus respectivos cargos.

Até a tarde de ontem, 21, haviam sido confirmados 11 nomes, sendo eles Érico Chiovatto (Fazenda); Odon de Queiroz Naves (Desenvolvimento Econômico e Turismo); Nilton Eduardo Castilho Costa e Silva (Planejamento); Wanderley Barroso de Faria (Trânsito e Transportes); Iara Faria (Educação); José Radi Neto (Obras); Mirna Mares Valente (Trabalho e Ação Social); Leonardo Borelli (Procuradoria e interino de Governo); Jonalvo Absair Lopes (Agricultura); José Flávio de Lima (SAE) e Alírio Gama Filho (Controladoria).

Para ocupar as secretarias de Gabinete, Saúde e Administração são cotados os nomes de Oliro Vieira da Costa Júnior, Alfredo Paroneto e Marcos André Alamy, respectivamente. Entretanto, as pastas de Serviços Urbanos, Esportes e Meio Ambiente continuam em aberto e seus destinos devem ser decididos nos próximos dias.

Anônimo disse...

“Pelo que eu sei, o médico Paulo Leite foi uma das pessoas de confiança do deputado Raul Belém, e por questão de justiça, o prefeito eleito Raul deveria convidar um grande amigo do seu pai para este governo”.
Do feirante “Betinho”.

DR. PAULO LEITE GANHOU UMA BANANA DA "FAMÍLIA 11"

Anônimo disse...

NINHO DOS TUCANOS
Com o compromisso de duas secretarias com o PSDB, Raul Belém teria definido pelas nomeações de Nilton Eduardo como secretário de Planejamento, e o médico Alfredo Paroneto deve ser confirmado na pasta da Saúde do município. Nilton ocupou a pasta de Governo do ex-prefeito Marcos Alvim. Paroneto terá a oportunidade de provar principalmente que pode ser popular.

Anônimo disse...

segura as calça ai turma quem vai assumir a FAEC é a Carmem Alvim, mulher do Marcos Alvim, voltou tudo a turma do Alvim, hhhhhhhh

Anônimo disse...

CARMEM ALVIM??????

ah não pára de brincadeira

Anônimo disse...

Por falar em prioridades, como ficará a SAÚDE de nossa cidade??? Será que iremos sofrer por mais alguns anos??? Será que nosso prefeito eleito senhor Raul Belém tem noção do que esta fazendo??? E o PSM quando será humanizado??? Vejo que a menina dos olhos do município pode estar caindo em mãos erradas de novo, se isso acontecer pode ser mais uma queda de outro politico em nossa cidade,o que não é nada bom, esperamos por uma representatividade maior e melhor para todos nós.