segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Como será o blog a partir de 2013?


Fomos questionados sobre a nossa atuação em relação ao novo governo municipal, que se inicia amanhã. Algumas pessoas queriam saber se seríamos tão críticos em relação ao governo Raul Belém quanto fomos relativamente à gestão Marcos Coelho.
Para esclarecer eventuais dúvidas, é necessário primeiramente dizer qual o principal objetivo deste blog. Nossa pretensão aqui é fomentar o controle social da Administração Pública e, com isso, buscar uma melhoria da atuação do município na prestação de serviços públicos que, como sabemos, são custeados com o dinheiro da população.
Exposto esse objetivo, a resposta à indagação proposta é óbvia. A nossa atuação não tem conotação político-partidária. A única intenção é tentar contribuir para que a cidade tenha uma gestão mais transparente, ética e eficiente. Logo, não nos interessa quem seja o governante do momento. Os questionamentos e as denúncias, sempre que necessários, serão feitos. Com um detalhe: a partir de 2013, pretendemos ser mais atuantes. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcos,
Desejo feliz ano novo para você e sua familia. Seu pensamento aqui expresso está colocado em alto nível. Creio que as mentes mesquinhas permanecerao desconfiadas, mesmo diante dessa demonstração sensata. Esse deveria ser o pensamento do grupo que se aproxima de qualquer governo. A mente democrata busca sempre a isenção e a qualidade de vida para os cidadãos e é avessa aos conflitos partidários. A ditadura que se forma na prefeitura não permite a participação de opiniões estranhas e por isso os governos possuem um péssimo hábito de responder à necessidade de informação dos cidadãos com aspereza, quando não com agressividade.
abraço.

Edilvo Mota disse...

Idem...