sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Quer ser bom prefeito? É só não roubar

Eduardo Gaevski, prefeito da modesta cidade de Realeza-PR, tem muito a nos ensinar sobre a forma correta de administrar um município. É uma lição que deveria ter sido aprendida pelo atual prefeito de Araguari, Marcos Coelho, e que, espera-se, seja conhecida e colocada em prática pelo prefeito eleito, Raul Belém. Leiam até o fim a reportagem. Vale a pena.


'Quer ser bom prefeito? É só não roubar’

14/11/2012

2 comentários:

Edilvo Mota disse...

Simples assim.

Quando gente como eu, simples mortais com algum resquício de bom senso, publicam críticas ao "modus operandi" da turma do Mensalão, não há qualquer viés de crítica cega ao Partido dos Trabalhadores.

Todavia, político inescrupuloso de qualquer partido (incluindo o PT) deve responder por seus atos lesivos ao Erário e ao interesse público. Cor partidária não é salvo conduto para imunidade.

Este prefeito de Realeza-PR merece nosso reconhecimento e aplauso. E deveria ser destacado, nacionalmente, pelo próprio PT como exemplo de boas práticas em gestão pública.

Quem quiser seguir o exemplo pode ter certeza que não dói nada; apesar das inimizades que se coleciona.

Anônimo disse...

Mandato como este que está acabando nunca mais...mas seria um sonho se tivéssemos um prefeito como este,que bom se existissem mais pessoas assim com vontade de ajudar,de melhorar a saúde e a educação do nosso país...