terça-feira, 20 de novembro de 2012

E o governo de transição?

O governo Marcos Coelho passou quatro anos escondendo informações públicas da população. Agora, no apagar das luzes, a "cereja do bolo". Ao que tudo indica, Marcos Coelho e seus competentes assessores resolveram dificultar os trabalhos do "governo de transição". Até hoje, não foi publicado o decreto instituindo essa comissão. A pergunta que não quer calar: o que Marcão está tentando, mais uma vez, esconder da sociedade?

77 comentários:

Edilvo Mota disse...

Dias atrás, li aqui mesmo neste blog um comentário anônimo dando conta de que haveria, na Secretaria de Saúde, alguma resistência em abrir as portas ao processo de transição.

No último sábado, encontrei com um amigo servidor municipal lotado na SMS que confirmou a tal "ameaça".

É lastimável, para dizer o mínimo, que esse tipo de mentalidade ainda encontre espaço, ressonância e algum apoio na seara da gestão pública e nos próprios partidos políticos.

Confundir o locus público com o quintal da própria casa, ou com a gaveta do próprio armário, chega às raias da insanidade.

Espero, sinceramente, que seja somente mais um daqueles desvarios da ressaca pós eleitoral.

O prefeito eleito e sua equipe de transição merecem respeito. A cidade de Araguari também.

PS: sugiro que não percam tempo me mandando recados malcriados; utilizem o tempo com a transição. De mais a mais, utilizando uma linguagem chula, de uso rotineiro por alguns, eu diria que estou obrando e deambulando.

Anônimo disse...

Na saúde se o Governo decadente de Marcão não quiser ser pego, o atual prfeito deve esconder num lugar bem distante a Iara Borges, que foi responsável por essas catastrofes todas. E agora Iara? Compensou? KKKKKKKKKKKKKKKK

Alessandre Campos disse...

Quem disse que não tem Lei que regulamenta a Transição de Governos no Estado de Minas Gerais?

LEI N° 19 .434, DE 11 DE JANEIRo DE 2011 .

Dispõe sobre a instituição de comissão de transição por candidato eleito para o cargo de Governador do Estado ou Prefeito Municipal.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS, o Povo do Estado de Minas Gerais, por seus representantes, decretou e eu, em seu nome, promulgo a seguinte Lei:

Art .1° Ao candidato eleito para o cargo de Governador do Estado ou Prefeito Municipal é facultado o direito de instituir comissão de transição, com o objetivo de inteirar-se do funcionamento dos órgãos e das entidades das administrações públicas estadual ou municipal e preparar os atos de iniciativa do novo Governador
do Estado ou Prefeito Municipal, a serem editados imediatamente após a posse.

Art .2° A comissão de transição de que trata o art .1º terá pleno acesso às informações relativas às contas públicas, aos programas e aos projetos do governo estadual.
§ 1° A comissão a que se refere o caput terá um coordenador, a quem compete requisitar informações dos órgãos e das entidades da administração pública.

§ 2° Os titulares dos órgãos e das entidades da administração pública ficam obrigados a fornecer as informações solicitadas pela comissão de transição bem como a prestar-lhe, na forma do regulamento, o apoio técnico e administrativo necessário.

Art .3° A comissão de transição poderá ser indicada até dez dias depois de divulgado
oficialmente o resultado das eleições.

Art .4° os membros da comissão de transição não serão remunerados.

Art .5° Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte, aos 11 de janeiro de 2011; 223º da Inconfidência Mineira e 190º da Independência do Brasil .

ANTONIO AUGUSTO JUNHO ANASTASIA
Danilo de Castro
Maria Coeli Simões Pires
Renata Maria Paes de Vilhena

Edilvo Mota disse...

Caro Alessandre Campos....

Alguns dirão: "A lei? Ora, a lei..."

Anônimo disse...

tenho pena do coordenador da visa na hora que começar a transição, não foi designado para o cargo de coordenador , liberou vários alvarás sanitários a mando do vice prefeito, fechando estabelecimentos comerciais que não apoiarão o marcão, e agora vive correndo atrás do tiba para continuar no seu cargo.por favor raul vamos mudar isso?

Anônimo disse...

jornal Gazeta do Triangulo coluna do Adriano:

MESMO?
Uma pessoa ligada a um dos partidos que esteve ao lado de Raul Belém nesta eleição, garantiu que o PSDB, cujo presidente é o médico Alfredo Paroneto, teria duas secretarias no novo governo.

aposto que é Alfredo Paroneto secretário de saúde e Nilton Eduardo secretário de governo, na mosca

Anônimo disse...

o coordenador da visa e seus capachos esteve ontem na câmara municipal humilhando para os vereadores que o coordenador continuasse no proximo mandato na coordenação da visa. e até levou um abaixo assinado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que desespero?

Anônimo disse...

vários funcionários da visa apoiarão o marcos coelho na sua candidatura, fazendo campanha politica para o mesmo, falando mau do raul principalmente de fernanda e augusto e agora fica atrás de cargos, atrás de vereadores para conseguirem alguma coisa. realmente terá algumas mudanças dentro da vig sanitária, aguardem desesperados?

Anônimo disse...

Votei no Raul pois queria mudanças, mas voltar Augusto e Fernanda Debs e pior que esse pessoal que ai esta. Ambos ja tiveram sua chance com Marcos Alvim e tratavam malos servidores.

Anônimo disse...

esse Augusto nao era adjunto da Dra Penha no primeiro governo do Marcos Alvim? parece que esse doutor fazia soca e mais nada

Anônimo disse...

realmente os funcionários da visa trabalhão mesmo , fica atrás de vereadores para continuarem na função liberando alvará sanitários para comerciantes a mando do vice prefeito, e perseguindo os comerciantes da oposição, afinal que é o coordenador? porque o que falam que esta na coordenação não foi designado para a função.e tem mais nunca cumprirão horário dentro da sec de saude,tem certeza que mudaremos esse quadro de funcionários dentro da visa.

Anônimo disse...

queremos ver se dra fernanda ou dr augusto ou dr luciano tem poder para mudar ou transferir nos funcionários da sec de saude de função.

Anônimo disse...

O augusto só fazia cagada (e muito fedida) lá na secretaria de saúde. muito incompetente e não sabe nada de nada. parece q ele nao tinha banheiro em casa, logo de manhanzinha ia soltar o seu fedentina lá no corredor do meio da secretaria de saúde. só fazia soca mesmo. muda raul, gente nova por favor!!! nada de augusto e fernanda débs nao! nem de carmem alvim, nem de mirna valente. muda raul! gente nova por favor!!!

Anônimo disse...

MIRNA VALENTE? DE NOVO? AH NEMM

Anônimo disse...

realmente queremos gente novas principalmente dentro da vig sanitária para acabar com essa máfia que esta la dentro.

Anônimo disse...

Esse blog esta se transformando na Lavanderia da Secretaria de Saude!

Anônimo disse...

simpatia para segurar seu cargo? um coordenador cansado de humilhar para vereadores resolveu fazer uma simpatia para continuar no cargo em 2013, comprou uma galinha preta um pote de mel, e um vaso de barro. mandarão ele colocar a foto do atual prefeito na parede e dar 3 pulinhos e 3 gritinho dizendo raulzinho deixe eu continuar no meu carguinho. será que isso vai funcionar?

Anônimo disse...

O desespero é muito grande ... Se humilhar na câmara de vereadores para continuar em um cargo que nunca esteve.... Vereador vai indicar coordenadores????? Estou doido então. O dia dos desocupados da visa está chegando.... Voltem para a origem.

Anônimo disse...

Tem de comprar um galinheiro e um apiário.

Anônimo disse...

será que essa galinha e esse mel tem inspenção sanitária, sera que foi conferido a data de validade, porque sinão a simpatia não funcionara?e voce continuara pulando e gritando.

Anônimo disse...

FALANDO EM FAMILIA DEBS, ALGUEM SABE EXPLICAR A SITUAÇAO DE UMA MEDICA CHAMADA DANIELA DEBS ??? DIZEM QUE ELA É A MEDICA DO TAL DO NASF, POREM ELA NAO TRABALHA, NEM LÁ APARECE, SÓ SE VÊ A FOLHA DE PONTO DELA CHEGANDO NA SECRETARIA POR MAOS DE TERCEIROS.
E O PIOR A SENHORA SECRETARIA SABE E CONSENTE COM A AUSENCIA DA MEDICA, QUE SÓ RECEBE E NAO TRABALHA. TOMARA QUE RAUL E SEU NOVO SECRETARIO DE SAUDE REVEJAM ESSA SITUAÇAO. TIAOZINHO PEDIMOS PRA VOCE TAMBEM FAZER O PAPEL DE FISCAL E DAR UMA VERIFICADA NISSO. COM TANTA FALTA DE MEDICO , E ESSA RECEBENDO SEM TRABALHAR. É SÓ PERGUNTAR NA SAUDE SE ALGUEM JA VIU ESSA MULHER TRABALHANDO. RENOVA RAUL.

Anônimo disse...

igual aquele doutor Ricardo Caetano do PSF santa teresinha que fica lá so meia horinha e vasa

Anônimo disse...

Com tanta lambança vindo a tona , será que a equipe de transição vai verificar a cifra de UM MILHÃO recebida pela empresa do Sr, André Franco?

Julio Moraes disse...

Eu não acredito que alguem mexa nesse vespeiro...

Anônimo disse...

Mas equipe de transição não é para isto? Para mexer nas lambanças também?

Anônimo disse...

Estão falando que a prefeitura não tem dinheiro pra pagar os salários do funcionalismo. Será que isso procede? Se sim, cadê a honestidade e a eficiência administrativa do prefeitão ogrão? A equi pe de transição tb deve ficar de olho no Bolsa família da ação social, lá é uma mina de dinheiro e a ludimila está há 10 anos sugando os recursos. Quero ver ela prestar contas de tudo direitinho! Segura essa ludimila e virgínia, a carmem tb entra no rolo qdo foi sec por dois mandatos do seu querido esposo alvim. muita falcatrua.... só jesus na causa!!!

Anônimo disse...

ninguem vai mecher em nada nao é tudo farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

o assunto hoje na sec de saude que o atual coordenador da visa esteve na residência do raul pedindo para continuar no cargo em 2013 , na campanha politica sempre ao lado de marcos coelho, depois da perda da eleição ele virou a casaca , depois de humilhar para vários vereadores ele resolveu fazer uma visitinha a casa do próximo prefeito. segundo os comentários dos funcionários da sec de saude se o raul deixar ele ficar ele pagara uma promessa de ir e voltar em romaria a pé gritando obrigado raul, obrigado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

não adianta ele correr atrás porque haverá grandes mudanças dentro da vig sanitária e pode ter certeza esse coordenador não continuara nesse cargo.

Anônimo disse...

Esse funcionário é uma comédia, no período eleitoral andava plotado de Marcão até na testa, agora já faz jurias de amor ao próximo prefeito, pior que nem orgulho tem. Tenho medo desse tipo de gente, sinceramente!

Anônimo disse...

o novo coordenador da visa será o biomédico e bioquímico Elian.

Anônimo disse...

Ouvi dizer fnte segura que a pessoa que volta com tudo aqui pra Saude eh a Miriam Lima dizem que ela volta protegida e c carta branca. E ai dona Yoo e Yaa como fica agora a situação de vcs que fu.. com a vida da Miriam????? Esta quero assistir de camarote, qdo ela entrar de cabeça erguida dentro Saúde. E vou assisti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wellington Colenghi disse...

Ah sim...a Mirian é um nome que me agrada só de ouvir...Foi perseguida por ser honesta e merece retratação.

Anônimo disse...

Esse pessoal da Visa voltarão à trabalhar no nobre serviço de campo executado por nossos colegas da zoonoses que tem compromisso com o cargo que exercem.
Agora voltando pra lá, devem estar pensando, encucados por que alguns deos atuais membros da Visa ajudaram numa certa perseguição que houve na dengue.
Eles estão num mato sem cachorro, se correr o bicho pega, se ficar o Elian come.......

Anônimo disse...

A MELHOR OPÇAO PARA COORDENAÇAO DA VISA É SEM DUVIDAS A SHEILA QUE SAIU DE LICENÇA MATERNIDADE , MAS VOLTA EM JANEIRO, UMA PESSOA FORMADA NO RAMO E TEM HABILIDADE E BOM SENSO PRA LIDAR COM AS PESSOAS. MIRIAN LIMA DEVERIA SIM VOLTAR PARA SEC SAUDE, POIS É UMA PESSOA COMPETENTE E SUPER DO BEM, QUERIDA POR TODOS NÓS DA SAUDE, PODIA SER A SECRETÁRIA, SERÁ SEMPRE MUITO BENVINDA.

Anônimo disse...

NA VIGILANCIA TEM QUE SER UMA PESSOA DE ATITUDE, POIS A MAIORIA LÁ NAO TRABALHA MESMO, SÓ DÃO NÓ, O MARCELO QUE VIVE PASSEANDO NOS CARROS DA PREFEITURA FAZENDO SEUS PARTICULAR, A CAROLINA QUE MOSTRA AS CARA LÁ E DEPOIS SOME, O LUCIANO QUE TAMBEM MOSTRA AS CARA E DEPOIS VAI FAZER SEUS BICOS POR FORA, O VICENTE QUE PERSEGUE E PREJUDICA OS COMERCIANTES E OUTROS QUE NEM SABEM A QUE VIERAM.

Anônimo disse...

anônimo do dia 7 das 22:09 e 22:13 que é a mesma pessoa, ver pessoas como você desesperada porque perdeu seu cargo, degredíndo a imagem de seus próprio colega de trabalho, seu reinado acabou dançou otário não adianta correr atrás. seu perdedor?

Anônimo disse...

A Sheila é farinha do mesmo saco que o Vicente.

Anônimo disse...

Aliás a Sheila não é aquela que privilegiava o irmão e a cunhada?....Tenha dó, que auto promoção anonima mais pobre....

Anônimo disse...

realmente a sheila quando assumiu a coordenação da visa transferiu seu irmão e cunhada para a visa, mais seu irmão nunca trabalhou na visa, mais ganha gratificação de fiscalização, sua cunhada vai trabalhar quando quer.quer dizer vai ser uma boa se a sheila retornar,eles e o restante continuarão numa boa fazendo o querem

Anônimo disse...

anônimo do dia 7 de dezembro, o Marcelo, não faz parte do quadro de funcionário da visa, ele é diretor do cartão SUS.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:13 do dia 7/12, suas palavras são pertinentes. tem uma cambada que nao faz nada na visa. o gilmar, o marcelo, o edson, o luciano, todos fazem corpo mole, nunca trabalharam como deveriam efetivamente. isso é caso para o MP resolver, mas fazem vistas grossas. o que tem de funcionário da prefeitura ganhando a toa nao está escrito.

Anônimo disse...

A Miriam Lima bem que podia ser nossa Secretária mesmo, ela é pessoa que tem fino trato com todos é honesta e pessoa do bem,além de ter capacidade para ocupar o cargo e com certeza todos iriam apoiá-lá. Já estamos todos cansados desse povo incompetente, a unica coisa que sabem fazer é gritar, perseguir e maltratar as pessoas. Só dão valor nos protegidos deles que são a minoria. Não tenho nada contra a Sheila, mas os demais tem que ser revisto mesmo.

Anônimo disse...

queria mandar um abraço aos invejosos e revoltados da sec de saude .tenta crescer,inveja mata?

Anônimo disse...

anonimo 11:03 queria mandar um abraço pra você da sec de saude que ta perdendo sua boquinha junto com essa corja do mal.

Anônimo disse...

Na minha opinião Edilvo Mota ou Miriam Lima para Saúde...... Nada contra a Sheila para coordenar na Visa é competente também e tem também Colengi que é muito competente pra assumir a coordenação da Zoonoses...Se o prefeito quiser pode formar uma equipe pra levantar a SMS...... Agora para isso tem que tirar a iolanda e iara de lá e mandar pra bem longe......

Anônimo disse...

Falando em Colengui, ele brandava por aí que o Tiãozinho ia volta r ele pro cargo de supervisor geral...huahuahua...foi confiar no vereador delinquente...kkkkkkkkkk
Agora ele, Julio e claudemir...kkkkkk
Bem feito pros 3, confiar no prefeito gordo e sem palavra e no vereador deliquente...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kd a familia onze pra vcs?kkkkkkkkk
Familia geladeira...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MARCELO DIRETOR DO CARTAO SUS, KKKKKKKK ISSO NEM EXISTE, DERAM A ELE ESSE TITULO PRA AFASTAR ELE DA VIGILANCIA, POIS TAVA DANDO MUITOS PROBLEMAS NA VIGILANCIA.

Anônimo disse...

a verdade é que o marcelo nao tem funçao. ele é um inútil que nao tem lugar, então os "chefes" ficam mudando ele daqui prali. estou otimista na mudança do raul. vamos lá raul, não nos decepcione. nada dessa figurinhas carimbadas de sempre, mude! nada de mirna valente, nada de miguel de oliveira, nada de carmem alvim, nada desse povo da adm desastrosa do marcos alvim. muda raul!!! não mantenha ninguem, ninguem mesmo desta gestão, passe a vassoura geral! gente nova e capacitada para gerir a prefeitura que se deus quiser, entrará numa nova era!

Anônimo disse...

E MAIS, O MARCELO JÁ TA DIZENDO QUE COM FERNANDA DEBS ELE TEM MORAL E VAI CONTINUAR FAZENDO O QUE QUER NA SAUDE,QUE ELA ATE JA CONVIDOU ELE PRA SER DIRETOR DO "SIM" , MAS ELE RECUSOU PQ O SALARIO DELE É MAIS ALTO QUE DE UM DIRETOR. MAS O SEGREDO DA SECRETARIA DE SAUDE É ESSE MESMO, VC PUXA UM SACO DANADO E SE DÁ BEM.

Anônimo disse...

Como este pessoal é podre. Se preocupando com a vida alheia e trabalhar nada,. Coordenador de visa, de zoonoses e de todos os outros setores nada funcionou nesta gestão. Tomara que os tempos mudem.

Anônimo disse...

(...)E MAIS, O MARCELO JÁ TA DIZENDO QUE COM FERNANDA DEBS ELE TEM MORAL E VAI CONTINUAR FAZENDO O QUE QUER NA SAUDE,QUE ELA ATE JA CONVIDOU ELE PRA SER DIRETOR DO "SIM"(...)
Falatórios e más informações. Quem nomeia é o prefeito e não a Fernanda Debs,portanto, se alguém deu cargo a alguém sem consultar o prefeito, já está pulando hierarquia.
Tenho certeza que ela não faria isso. certamnete seria melhor evitar difamar e fazer suposições aleatoriamente por aqui. Melhor deixar a vida dos outros de lado e cuidar das nossas.

Anônimo disse...

Noticia quentinha, Baroneto vai ser o secretario de saude..... Engole essa moçada ... uhuuuuuuuu!!!!!! Iolanda e Iara não ficam ele não deixa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem é "Baroneto?"

Anônimo disse...

Baroneto é o barão de santa casa que esfolou o cofre sem ninguem pra vigiar kkkkkkk

Anônimo disse...

Uai, Tô doido. Sofremos o diabo nas mãos da Iolanda, mulher grossa que só grita. Agora Paroneto, que não gosta de pobre, trata todo mundo com arrogância, com a Fernanda Debs de adijunta? O Raul não prometeu que o funcionário seria valorizado? Mas com esse povo aí? Nòs vamos até apanhar dos chefes se brincar. O Funcionário da Saúde, agora tá fudido mesmo.

Anônimo disse...

Servidores da Saúde:
VAMOS ESPERAR ATÉ FEVEREIRO DO ANO QUE VEM. Se o aumento de 800 reais não for dado, exigiremos que o SINTESPA com rabo preso ou não ao governo, nos dê apoio numa mobilização.
Com esses nomes que estão sugerindo pra saúde não temos outra opção. Ou nos dão aumento ou vamos pro pau.Dias ruins nos aguardam com Paroneto, Debs e família. tAMOS f*%%$!

Anônimo disse...

O Raul Belem que se cuide, ou então vai se queimar e vai ser a última eleição que ganha na vida. Ele tem pessoas boas do lado dele depende dele que diz de boca cheia por ai que não tem compromissos com partidos. Agora é hora de saber se isso é verdade mesmo. Senhor Raul Belem o povo acreditou no senhor e agora é hora de mostrar que esta do lado da verdade ou então esqueça a politica em Araguari. O Senhor tem muita gente boa, não precisa de pisar na bola, esquece esse negocio com partidos e trabalha.

Anônimo disse...

VAI CHEGAR O DIA QUE ESSES FUNCIONÁRIOS VÃO SENTIR SAUDADES DA IOLANDA, ELA PERTO DESSE PARONETO É FICHINHA.

Anônimo disse...

nossa, sentir saudade da ioio??? a coisa tá feia mesmo heim raul??? poe gente nova aí, por favor!!! nós te elegemos pra mudar araguari!!!

Anônimo disse...

Só espero que o novo secretário não se esqueça dos cupincha da Iolanda que estão na VISA. Vicente, Arcênio, Dorotéia. Todos fizeram campanha pro Marcão e prejudicaram Raul. fecharam estabelecimentos de comerciantes favoráveis à Raul. Esse povo deve volta rà seu lugar.
Alguns deles estão dizendo que tem seu "cantinho" de conforto seja quem for o secretário.

Anônimo disse...

pior que é verdade se esse Paroneto for secretário a turma da saúde vai sentir saudade da Iolanda, que coisa ein?

Anônimo disse...

Os invejosos, incompetentes e revoltados vem sempre aqui falar mal da eficiente equipe da Vigilância. Apenas cumprimos o que a lei manda, só isso.
Agora ficam os invejosos que não querem deixar a gente crescer no trabalho. Fizemos nosso serviço
O problema é que o vereador deliquente( Tiãozim) e o prefeito gordo( RauL) eleito tão ouvindo muita gente que conversa fiado.
Não fomos cupinchas de ninguém, fomos os mais técnicos possível sem envolver em politica igual um ou otro aí fica fazendo, indo atrás de vereador.
Vão trabalhar, vão crescer. Se não quiserem, deixem quem quer trabalhar.
Vai ser o governo de favorzim e perseguição em cima de quem trabalha.

Wellington Colenghi disse...

Não entrarei em mérito da discussão sobre serviço de ninguém, entretanto, é desproporcional e deselegante chamar O Vereador Sebastião Vieira de "deliquente" e o Prefeito Eleito de "gordo", ainda mais no anonimato.
Discussão boa é a que se faz com argumentação, sem desespero e sem ataques pessoais.
Parece-nos que já tem os que sempre torcem para não dar certo, mas dessa vez vai dar.

Anônimo disse...

OLHA SÓ QUEM FALA.....DE DESESPERO E SEM ATAQUES PESSOAIS,TODO ESTE TEMPO FOI A UNICA COISA QUE VOCÊ FEZ, ATACAR, OFENDER,CRITICAR,MALDIZER, ESPEZINHAR. QUANTO A ARGUMENTAÇAO FIQUEI ATÉ SEM PALAVRAS.MAS TENHO QUE CONCORDAR COM VOCÊ, ATACAR O
TIAOZINHO E O RAUL NAO TEM NADA A VER. TIAOZINHO MERECE TODO O NOSSO RESPEITO, QUANTO A RAUL NAO TENHO NADA CONTRA, DESEJO A ELE TODA SORTE DO MUNDO AFINAL ELE VAI PRECISAR.

Wellington Colenghi disse...

Prezado(a) 12 de dezembro de 2012 18:50
Meus comentários são análises de ações do governo que se finda. Minhas opiniões são construídas em textos com minha assinatura sem anonimato e sem denegrir a imagem de outros.
Sempre narrei acontecimentos que senti na pele enquanto servidor do município, e ao contrário de alguns, o termo mais agressivo que usei contra o "Novo Modelo" e seus membros foi incompetente.
Truculência sempre foi o forte do Governo Marcos Coelho, que ignorou o diálogo e impediu que a democracia entrasse pelas portas de seus representantes, e segundo alguns membros do governo que se finda: "democracia não entra na minha porta".
Infelizmente enquanto servidor, não tive motivos para falar algo bom desse desastroso governo, que perseguiu e maltratou servidores. Apenas exerci meu livre direito de omitir minha opinião sobre o desastroso governo que não foi "Novo" e que não servirá de "Modelo" à seus sucessores.
Quem foi "espezinhado" e "ofendido" nessa história foi a maioria do servidor de carreira.
No mais, desejo-lhe sorte, pois os tempos são outros. Agora é seguir em frente.

Wellington Colenghi disse...

Corrigindo: Apenas exerci meu livre direito de emitir minha opinião...

Anônimo disse...

CHUPA FAMILIA 11

PERMANÊNCIA?
Rumores dão conta de que o atual secretário municipal de Administração do prefeito Marcos Coelho pode ser aproveitado em outra função pelo prefeito eleito Raul Belém. O advogado Dejair Flávio de Lima além da atual administração participou de outras.

Anônimo disse...

MUDA O GOVERNO MAS ESSE SUJEITO SEMPRE CONTINUA MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA, UMA VERGONHA!!!!!!

Anônimo disse...

Luciano Mazao Leite disse: "o cargo de secretario de saude nao pode ser enfiado goela abaixo, fazer pressao pra se auto-entrar e sim a pessoa tem que saber , ser técnica e ter contato direto com o povo.A pessoa a quem me refiro alem de subir em palanque faz parte de um grande partido influente e está fazendo pressao pra entrar si, essa pessoa so nao entrou muito na campanha pq senao com certeza o prefeito eleito perderia muitos votos. A minha maior preocupação é que, ao que parece, o novo governo irá optar por um secretário que encontra altíssima rejeição dentro da própria área da saúde pública.Se eu fosse uma pessoa indesejada como esse senhor, pegaria meu banquinho e sairia de mansinho.Agora uma pergunta que nao quer calar: Pq mesmo sendo rejeitado em todos parametros esse senhor quer o poder mais que tudo??Reflitam onde há fumaça ha fogo.Até quando a politica dominara e influenciará PESADAMENTE na saude de araguari?Pq o governo de marcos coelho nao foi pra frente na saude: simplesmente porque 2 vereadores mandavam e desmandavam na saude.E agora o governo da esperança deixa a pessoa com maior indice de rejeição se auto enfiar e o prefeito eleito aceita?Faça-me o favor.Como diz meu companheiro gigante: orai irmaos"

Anônimo disse...

Estou pressentindo que Araguari continuará cometendo os mesmos erros e consequentemente a mesma merda, daqui 4 anos ou menos estaremos como estamos agora em relaçao ao Coelho, com nojo, odio e arrependimento de ter acreditado que as coisas melhorariam.

Anônimo disse...

ANTONIO MARCOS , NAO APARECE MAIS OS COMENTARIOS RECENTES??? PQ ??

atenção basica disse...

Tenho lido inumeras postagens quanto as varias diretorias da secretaria de saúde porem não li nada sobre as ações de atenção primária a saúde quem sera a pessoal responsavel sera que a Sr Eloina Amaral continua ela e competente porem falta conhecimento tecnica para a mesma continuar em uma atividade tão importante pois a grande maioria dos indicadores esta vinculado a atenção basica (cobetura vacinal , numero de consultas, indicadores de dengue, internaçoes entre outros) ouvi rumores que o Sr Lucino Mazão estaria de olho nesta fatia do bolo alguem tem alguma sugestão de nomes
Eloina Amaral? Luciano Mazão, Lucelia? Cecilia enfermeira do PSF Brasilia?

Anônimo disse...

referindo ao assunto ai acima, Cecilia é muito competente, mas como enfermeira lá no psf, nao tem os devidos conhecimentos de atençao primaria, Luciano tbm é competente, mas um medico nao vai ter tempo para dedicar , a Eloina ja conhece os caminhos e acredito que seja a meljor opçao, tem tambem a Mirian Lima que será muito benvinda.

Anônimo disse...

Falam-se em Marislene, medica do psf Miranda II em assumir a chefia da atençao primaria. Sera que ela tem disponibilidade de horario pra estar lé 8hrs dia? e seu salario ? será o mesmo de medica de psf? ou de chefe de setor? vao descobrir um santo, pois quem ficara no lugar dela como medica, se dizem que esses profissionais estao em extinçao? a secretaria de saude ja ta cheia de medicos assumindo chefias.

Anônimo disse...

Sr. Edilvo. 20/11/2012. Em tempo. Quero informar que na secretaria a qual sou lotada, fomos orientadas a receber a equipe de transição com todo respeito e responsabilidade. Oferecer todas as informações solicitadas com toda seriedade e transparência. Muito me admira que em alguns setores tenha havido empecilho para a realização deste processo

Anônimo disse...

Humm pra ser sincero, o Raul colocando o Paroneto e Fernanda Debs? Tenho certeza que Araguari só vai mudar quando elegermos um candidato de Uberlandia, Uberaba, ou até mesmo de Patos de Minas, talvés algum politico de fora valoria só um pouquinho a nossa cidade, pois os que estão nela só coloca carta marcada. Primeiro, se alguem quizer procurar o Secretário Paroneto vai ter que falar com ele entre um consulta e outra, e com a Fernanda Debs a mesma coisa, os dois nunca deixaram a profissão para exercer um a secretaria e a outra adjunto. Fala sério Raul, vc quer profissional para trabalhar ou nome para falar? Cuidado Raul, talvez pode acontercer algo pior na sua carreira politica do que a do Jubão, pois o Jubão pode dizer que o incompetente do Marcão foi o culpada, mas e vc, vai culpar quem? o vice? humm dificil né.