sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Araguari ganhará canal próprio de comunicação da TV Vitoriosa


Uma boa notícia para os moradores de Araguari. Em breve, a cidade vai ganhar um canal próprio de comunicação, do grupo da TV Vitoriosa, do ex-senador Wellington Salgado. A Rede Brasil Norte abraçará o Chumbo Grosso, Linha Dura Araguari e outros programas jornalísticos.

É mais uma conquista para o povo araguarino.




Transcrito do Portal Uipi 

6 comentários:

Anônimo disse...

Que infelicidade a nossa de araguarinos! Assim, o Salgado, que, conforme consta, já quiz ser candidato a prefeito de Araguari, irá aumentar seus tentáculos e sua influência sobre os protagonistas do lado podre da política da cidade. E toma mais Chumbo Grosso e Linha Dura. Que azar!

Anônimo disse...

Boa notícia?! Será que o grupo do PMDB cooptou o crítico Antônio Marcos? Rsss...
Programas(chumbo grosso e linha dura) são de baixíssimas qualidades.
Essa coisa de fixar um canal próprio de comunicação da TV Vitoriosa vai apenas servir de alavanca política para o ex-senador pmdebista e seu grupo aqui de Araguari que foi desalojado da política pelos próximos anos.

Anônimo disse...

LIXO!!!! MAIS UM ÓRGÃO DE IMPRENSA A SERVIÇO DA POLÍTICA, UMA HORA É CONTRA O GOVERNO OUTRA HORA A FAVOR, DEPENDE DOS CONCHAVOS E DOS INTERE$$E$

Antonio Marcos de Paulo disse...

Respeito as opiniões contrárias. Contudo, entendo que a vinda de uma emissora de TV para a cidade, há muito reclamada, é uma ótima notícia. Apesar de a emissora poder ser utilizada para fins políticos (o que, infelizmente, é regra no país), não há como negar os benefícios econômicos da chegada da TV aberta à cidade. Esse tipo de investimento produz bons ventos na economia do município. A contratação de profissionais, a aquisição de equipamentos, a ampliação de instalações, o crescimento do mercado publicitário, tudo isso contribuirá para a melhoria da economia do município.
Quanto à qualidade da programação, caberá ao cidadão comum medi-la. Para isso, tem em mãos a arma mais poderosa, que é o controle remoto.

Alessandre Campos disse...

Essa Rede Brasil Norte é uma emissora de Porto Velho e é arrendada pela Igreja Mundial do Valdemiro.

Não entendi a ligação entre essa Rede Brasil Norte e a Vitoriosa.

Se Araguari irá ter um canal próprio só poderia ser o canal 38 que está em licitação no Ministério das Comunicações (Concorrência 001/2007-cel-mc) e essa Rede Brasil Norte não participa da concorrência.

Tem coisa estranha no ar!

Anônimo disse...

Po caras, Udi já tem todo o secretariado, Araguari fica essa coisa de especulação... Uma cidade bem menor como é Araguari em relação a Udi, não poderia anunciar antes dela o seu secretariado? Mesmo que seja pra acabar com este disse me disse chato que tá existindo...