domingo, 7 de outubro de 2012

Resultado das Eleições


208 comentários:

1 – 200 de 208   Recentes›   Mais recentes»
Otávio disse...

Chuuuuuuuupa Marcãããooo.... Si Fú total, não precisava do voto dos funcionários hein?

Só espero que venham boas coisas agora, por já estamos de saco cheio de "Novos Modelos de Administração"!!!!

A casa caiu pros que mamam....

Anônimo disse...

é marcao dessa vez tu dançou. talvez um dia bem bem bem distante o senhor lembre que funcionario de carreira faz diferença e nos trate com mais diguinidade , é o que sempre procuramos do senhor apenas diguinidade e nao fomos atendidos.

Rosana Sintespa disse...

DOBRADINHAAAAAAA.....RAUL E TIÃOZINHO....ENFIM LIVRES LIVRES DO NOVO MODELO.....

Anônimo disse...

e ai secretaria de saude voce é de cancer e eu sou de peixe raul e tiaozinho

Anônimo disse...

Agora vem perseguir funcionário senhorita IARA CRISTINA BORGES!!!

Anônimo disse...

IARA CRISTINA BORGES

NÃO ESQUECEMOS E VAMOS COBRAR:

*A CLI DO TFD
*A CLI DO PRONTO SOCORRO
*O CASO DO MAMÓGRAFO
*O CASO DO RAIO X
*SUPERFATURAMENTO DO MARMITEX
*E TANTAS E TANTAS OUTRAS IRREGULARIDADES, COMO A FALTA DE REMÉDIOS NA FARMÁCIA ETC ETC ETC

Anônimo disse...

Está certo que o Raul e Werley assumirá apenas em janeiro seus cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente. No entanto, a equipe de transição começa seus trabalhos ainda nesse ano, e esperamos que essa equipe seja bastante competente ao analisar todas as condutas da atual administração, já que essa equipe de transição vai ter acesso aos mais diversos documentos de amplos setores da prefeitura. Vamos ver o tamanho do buraco.

OBS: O primeiro passo já foi dado, ficamos livre da pior administração da história de Araguari. FORA NOVO MODELO!!!! NUNCA MAIS!!!

LUIZ CLAUDIO JORGE DE SOUSA disse...

Eu disse em outras oportunidades que apoiei Mãe Preta, quando o Marcão ganhou, fiquei aliviado, achei que por ser um,empresário sério ele ira mudar, transformar araguari numa cidade de grandes empresas, grandes empreendedores, mas não, conseguiu nada diante da grandeza do PMDB, o qual ele representa, e a grande diferença foi os maus tratos aos funcionários concursados isto também é imperdoável , vamos tocar o bonde este não pode parar. VaMOS COBRAR DO RAULZINHO atitudes e maior transparência as coisas públicas , a ética e acima de tudo a humildade, em relação ao povo Araguarino que confiou a ele e ao Werley Macedo , que tem de mim e de minha família todo o carinho o respeito e nos momentos de dificuldade a palavra amiga pra lhes encorajar a governar esta grande cidade de povo ordeiro e trabalhador.

Luiz Claudio disse...

Eu fala a este blog, a tão pouco tempo, mas acho que estou aqui à décadas, então conclamamos a todos os Araguarinos a participarem das reuniões da Câmara e estar bem perto deles , marcando presença, nas tomadas de decisão , pra não ficar como esta Câmara , apática e submissa à vontade do Sr. Alcaide. Como um governo ditatorial. Tantas coisas boas Ex.: Campeonato de futebol "Inter-bairros ", campeonato de Fut sal Mirim , coisa que agregava a população junto ao poder executivo, e muitos Edis participavam com suas comunidades.

Anônimo disse...

Tomara que esse Raulzinho seja bom mesmo porque senão daqui 4 anos é rua para ele também. Diferente do Marcos Coelho que tem as empresas dele, esse Raul não tem nada, nunca teve nada, nunca trabalhou em nada, nem curso superior tem, nasceu em berço de ouro e é filhinho de papai (igual a muito jovem na nossa cidade). Não votei no 11 mas pelo bem de Araguari espero que ele faça tudo que prometeu. Vou estar aqui para cobrar dele. O que me da nojo é ver Marcos Alvim, Marlos Fernandes e outros que nunca fizeram nada por Araguari junto com esse Raul. Que Deus nos ajude porque caso contrário serão 4 anos de atraso. Quanto aos funcionários públicos, nenhum prefeito esta aqui para afaga-los, parem de reclamar e olhar para seu próprio umbigo e pensem no povo da cidade somos 110 mil habitantes e não 2000, pensem nisso e vão trabalhar.

Anônimo disse...

E agora como que fica em Amanda, Melissa, Thiago, Sandra e Consuelo. Fizeram reuniãozinha pro Marcão e ele dançou. Aproveitem bastante o restante dos seus últimos dias ai. Será que o problema nos pezinhos de alguém que não podia calçar botina vai voltar agora? Eu acho que vai...
hehehehehehehehe... Adeus traíras...

Anônimo disse...

Com uma diferença de 2221 votos da pra pensar como que seria se os funcionários tivessem sido tratados de forma diferente, não é mesmo? Na verdade nós temos família e amigos. quantos votos nós fazemos mesmo?
Vcs do governo se forem analisar a fundo o porque perderam o poder vão ver que nós fizemos a diferença.
Fomos humilhados, destituídos sem justa causa, colocado à berlinda, mas agora temos esperança e duvido que o Raul vai cometer o mesmo erro que vcs cometeram... Vcs nos subestimaram.

Anônimo disse...

QUE LINDA AULA DE DEMOCRACIA FOI MINISTRADA POR NOSSO POVO.
No avançar da noite do dia 7 para o dia 8, não poderia deixar de escrever sobre a minha cidade, a nossa cidade, o meu povo ou nosso povo.
Nos dizeres de Bernard Shaw: ninguém é melhor por ter nascido em determinado país ou família, e, acrescemos, num berço de ouro ou não, independentemente da acepção de raça, cor, credo e gênero certo é que o voto de cada um de nós sempre terá igual valor.
O ultrapassado século XIX trouxe o individualismo que se resume no imenso desejo de felicidade. Assim, de ser a gente mesmo, escolher a sua atividade, sua profissão, seus amores, sua vida, seu gênero, etc. Entretanto, aquele que desejar ser agente público há de saber trançar um limite, claro e transparente, entre o seu individualismo e o da coisa pública.
Logo, para se chegar ao poder e nele desejando permanecer, o gestor público nunca poderá governar para si ou para uns ou outros, mas para sujeitos de desejos, para o povo. Pois, na eventual colisão entre estes individualismos, invariavelmente vencerá o de maior valor, o geral.
Não se pode negar que a nossa democracia vem se aprimorando e aparelhando-se para obstar que candidatos, com péssimos antecedentes, possam chegar ao poder, bem como, escusamente, alcançá-lo por seu poderio econômico.
Como vimos ontem, a Democracia, exercitada por eleitores conscientes, sempre caminhará e se aperfeiçoará na direção contrária de uma história de infelicidades de seus autores.
Meu povo, como é lindo e bom viver em um Estado democrático de direito e ter a oportunidade de assistir, como ontem, uma aula, a céu aberto, de civilidade e democracia, cujos professores, indistintamente, fomos todos nós, felizes ou infelizes, ricos ou não.
Afinal, que a nossa democracia seja sempre o meio para realizar a felicidade de todos nós, de todo o nosso povo e não somente de alguns.

PARABÉNS AO MEU QUERIDO E HONRADO POVO ARAGUARINO.

Engenheiro/Advogado Antônio Carlos Soares Ribeiro

Anônimo disse...

e agora coordenador da visa,vai furar latinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu tempo de gloria durou pouco.

Anônimo disse...

Anônimo 8 de outubro de 2012 04:46;
Nós que trabalhamos na zoonoses. considermos o termo "furar latinha" depreciativo, visto que trabalhamos com prevenção de doenças. Entendo seu entusiasmo, mas sugiro ponderação com seus termos pois ao contrário de alguns, considero extremamente nobre meu cargo.
Aproveito a oportunidade para perguntar à senhora Iara Cristina Borges ( ex secretária de saúde )e para o senhor Rodrigo Póvoa ( ex adjunto desaúde ) se eles lembram da frase que usei quando no perseguiram em outubro de 2010. Eu disse a eles que no ano de 2012, justamente em outubro teríamos eleições e que nossa resposta seria nas urnas. E agora senhor e senhora ex adjunto e ex secretária? Valeu à pena nos perseguir?

Anônimo disse...

E agora como que fica em Amanda, Melissa, Thiago, Sandra e Consuelo. Fizeram reuniãozinha pro Marcão e ele dançou. Aproveitem bastante o restante dos seus últimos dias ai. Será que o problema nos pezinhos de alguém que não podia calçar botina vai voltar agora? Eu acho que vai...
hehehehehehehehe... Adeus traíras...

Anônimo disse...

E então? Ainda não precisam de funcionários pra se reelegerem?
Adeus "novo modelo". Já vai tarde...

Alessandre Campos disse...

Agora ninguém tem mais motivos para postar comentários como ANONIMO.

Mostrem a cara e serão muito mais respeitados.

A Ditadura acabou. Viva a Liberdade!

Anônimo disse...

É Marcão, vc disse que lugar de jovem é capinando... os jovens tbm votam e agora passam pra vc a enxada... aliás, vai pastar Marcão...

Anônimo disse...

Teve gente que ganhou um lugar ao sol durante quatro anos e viraram as costas pra "amigos" achando que estava por cima da carne seca... e agora, como vai ficar heim?

Rosana Sintespa disse...

"Que Deus ilumine os nossos novos governantes",e quanto a nós funcionários ou não vamos acreditar que entre tantos erros e críticas começa um novo tempo.Parabéns Raul,Werley e você Tiãozinho vitória mais que merecida,valeu a cada araguarino que vocês conquistaram... PARABÉNS...PARABÉNS...PARABÉNS.......

Wellington Colenghi disse...

Marcos, posrei um comentário anonimamente por acidente. Vou postá-lo novamente devidamente assinado e satisfeitissímo da vida.

Anônimo 8 de outubro de 2012 04:46;
Nós que trabalhamos na zoonoses. considermos o termo "furar latinha" depreciativo, visto que trabalhamos com prevenção de doenças. Entendo seu entusiasmo, mas sugiro ponderação com seus termos pois ao contrário de alguns, considero extremamente nobre meu cargo.
Aproveito a oportunidade para perguntar à senhora Iara Cristina Borges ( ex secretária de saúde )e para o senhor Rodrigo Póvoa ( ex adjunto de saúde ) se eles lembram da frase que usei quando no perseguiram em outubro de 2010. Eu disse a eles que no ano de 2012, justamente em outubro, teríamos eleições e que nossa resposta seria nas urnas. E agora senhor e senhora ex adjunto e ex secretária? Valeu à pena nos perseguir? Marcão, valeu à pena manter esse pessoal na saúde?

Anônimo disse...

Venho neste momento com muita satisfação cumprimentar o novo prefeito, dizer-lhes que como agente de endemias estou muito feliz que o novo hoje, já e passado e cumprimentar também todos aquele que apesar de estarem excluídos nunca deixaram de lutar pela nossa classe, e que nos concursados que não tivemos o nosso trabalho reconhecido por esses que se diziam chefes, estamos de forças renovadas
para continuarmos trabalhando e desejo aqui que todos os agentes que foram contra os que lutavam por nos ( sup. excluídos) pensem no que fizeram, se bandeando para o novo modelo e realmente deem o devido valor aos três sup. excluídos que mesmo assim nunca desistiram parabéns.

Anônimo disse...

The Revolution starts in January 2013! We'll be back on top.

Anônimo disse...

Que Deus lhes protejam que vôces eleitores de minha querida araguari não se arrenpendam por esta suas escolhas e que máscaras não caiam no percurso desse novo governo o qual vocês escolheram precisamente no dia 7/do 12 de 2012 e se estê cara pensa que não ficaremos de olho nele esta muito enganado,vamos exigir(prestções de contas)ok,portanto cuidado seu Raul.

Anônimo disse...

Que Deus lhes protejam que vôces eleitores de minha querida araguari não se arrenpendam por esta suas escolhas e que máscaras não caiam no percurso desse novo governo o qual vocês escolheram precisamente no dia 7/do 12 de 2012 e se estê cara pensa que não ficaremos de olho nele esta muito enganado,vamos exigir(prestções de contas)ok,portanto cuidado seu Raul.

Anônimo disse...

Sr prefeito marcos coelho perdoe a ignorãncia e ingratidão do povo araguarino eles não sabia o que fizeram nas urnas(gagadas)no dia 07/10/2012 talvez eles agora possam comparar as diferenças de um bom e mau prefeito-como araguarino espero que não,pois araguari não merece maus governantes.e Sr na minha opinião foi dos bons,boa sorte nos seus novos empreedimentos,ok.

Anônimo disse...

Sr prefeito marcos coelho perdoe a ignorãncia e ingratidão do povo araguarino eles não sabia o que fizeram nas urnas(gagadas)no dia 07/10/2012 talvez eles agora possam comparar as diferenças de um bom e mau prefeito-como araguarino espero que não,pois araguari não merece maus governantes.e Sr na minha opinião foi dos bons,boa sorte nos seus novos empreedimentos,ok.

Anônimo disse...

Desejo verdadeiramente que DEUS abençoe a nossa cidade!!! Que os novos governantes tenham realmente temor de DEUS e trabalhem com afinco, dignidade e muito respeito pela população. Aos vereadores que foram eleitos honradamente os meus cumprimento.

Alessandre Campos disse...

Vamos sim poder comparar os governos e tenho certeza que o Marcão fez um excelente governo para sua família e levará para suas empresas todos os parentes (todos muito competentes por sinal) que ficarão desempregados no dia 31/12 e juntos farão a maior gestão familiar de todos os tempos na iniciativa privada.

ANTONIA disse...

"Quanto aos funcionários públicos, nenhum prefeito esta aqui para afaga-los, parem de reclamar e olhar para seu próprio umbigo e pensem no povo da cidade somos 110 mil habitantes e não 2000, pensem nisso e vão trabalhar." ANÔNIMO COVARDE SE VC NÃO SABE QUEM FAZ PELO POVO DE UMA CIDADE É O FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA PORTANTO É A PEÇA MAIS IMPORTANTE EM UMA ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

Na Vigilância Sanitária há dois servidores, um é o atual coordenador, protegido por Iolanda Coelho, o outro foi banido do Controle de Zoonoses, por não relacionar-se bem com ninguém. Esse ùltimo, gritava por todos os cantos da secretária de Saúde, que caso Marcão reelege-se, ele seria coordenador do Controle da Dengue e que iria deixar alguns colegas nossos na geladeira.
Esse mesmo servidor, que antes era supervisor do controle do dengue, fez campanha ferrenha contra Raul, juntamente com o atual coordenador da Visa municipal, inclusive perseguindo e humilhando servidores de vertente diferente na política. Esbaldava dizendo que era protegido de Giuliano Tibá, vereador reeleito. Sabe-se que Tibá, praticou inúmeras ingerências na pasta da saúde e transformou o controle da dengue num curral eleitoral.
Necessário, para que o controle do dengue e a Vigilância Sanitária retomem seu tecnicismo, que Raul Belém, não permita mais esse tipo de incidência, pois, somente dessa forma, as duas áreas tão importantes da saúde, sairam do amadorismo e do apadrinhamento, onde técnicos foram deixados na "geladeira" por simplesmente exigirem melhores condições de trabalho e não interferência de agentes políticos nessas duas áreas.
A atual coordenação e supervisão permitem essas ingerências, dessa forma há servidores que nem executam a técnica de serviço correta, mas entretanto se mantém no posto,pois são protegidos e "Tibazim".
Sabemos que o cenário político mudou, e certamente Tibá, provavelmente pulará para o lado vencedor, entretanto, sabe-se que sem Marcão no poder, esse vereador perderá força e não terá ( aliás, ninguém deveria ter ) tanta influência para ditar as regrinhas e bater a mão em mesa de coordenador. Isso é inadmissível. Certamente os vereadores da coligação, terão mais atenção,portanto vereadores como Tiãozinho e Wesley Lucas e os outros da coligação, terão prioridade. Portanto senhores, não adianta gritar nos corredores da secretaria de saúde que os senhores são protegidos de "Tibazim".

Anônimo disse...

E agora como que fica em Amanda, Melissa, Thiago, Sandra e Consuelo. Fizeram reuniãozinha pro Marcão e ele dançou. Aproveitem bastante o restante dos seus últimos dias ai. Será que o problema nos pezinhos de alguém que não podia calçar botina vai voltar agora? Eu acho que vai...
hehehehehehehehe... Adeus traíras...

Anônimo disse...

E então? Ainda não precisam de funcionários pra se reelegerem?
Adeus "novo modelo". Já vai tarde...

Anônimo disse...

Começou a temporada de caça às bruxas!

Anônimo disse...

não vejo a hora dos ex supervisores da dengue voltar,sera que eles vão aproveitar a oportunidade pra se redimir com seus colegas de trabalho e lhes contar que em 2006 eles não tiveram o aumento de salario maior porque alguns supervisores acharam melhor garantirem o salario deles por isso foi negociado 60%do salario para supervisor geral e 40% para supervisor de turma em troca do reajuste real de todos,haja visto que eles ganhavam apenas 30 horas extras por més.Por este motivo é que eles esquecerão de fazer o LIVRO DE ATA.

Wellington Colenghi disse...

Anônimo 9 de outubro de 2012 18:08;
Primeiramente não negociamos gratificação, ela está expressa no Plano de cargos e salários, o artigo não me lembro, mas tem o título de gratificação de função e é só você consultar lá e verá que o texto diz que qualquer servidor de carreira que seja chamado pelo Chefe do Executivo à exercer função às quais as atribuições sejam além daquela para que ele foi concursado, esse servidor fará jus à perceber respectivamente 40% ou 60% sobre seus vencimentos à título de gratificação de função.
Ainda esclareço, que na época, ganhávamos apenas 10 horas extras mensais para supervisionar turmas, um valor além de irrisório, ilegal, pois na época essas 10 horas não eram realizadas de fato. Nós as ganhávamos como uma espécie de gratificação para exercer o cargo.
Em tempo, informo-lhe ainda, apesar do comentário maldoso que certamente teve o intuito de desconstruir nossa imagem perante nossos colegas, que em um primeiro momento, à época da revisão de planos de cargos e salários, onde o salário Mínimo era 350 reais, nós agentes de zoonoses seríamos contemplados apenas com 380 reais. Conseguimos juntamente com o SINTESPA, na pessoa do Tiãozinho que esse valor fosse revisto. Num primeiro momento seríamos equiparados com os agentes do PSF, entretanto, o prefeito lembrou que ao contrário do PSF, trabalhávamos apenas 6 horas e por isso na época não receberíamos os 620 reais que era o salário do agente comunitário na época. Ficamos acordados com o então prefeito Marcos Alvim que propôs o salário para nossa categoria de 470, porém em segunda oportunidade, em reunião seguinte ele nos deu a notícia de que seria 420 reais nosso salário e que retornaríamos às 8 horas.
Diante do fato, e quem estava lá se lembra, talvez você não se lembre, pois deve ser uma daquelas pessoas que nunca apoiou nossas lutas e tem seus privilegiozinhos aí dentro do PA Central, que então diante dessa notícia, para amenizar a situação, conseguimos ainda que nossa insalubridade, antes de 20%,passasse para 40% e que na parte da tarde, não realizaríamos serviço de campo, devido à penosidade que é trabalhar na rua após as 13, sob forte sol.
Voltando ao assunto da gratificação, nós não legislamos o plano de cargos e salários, como você mediocremente tenta insinuar, nós já o conhecemos pronto,e afirmo ainda que a questão da gratificação vale para todos os setores da prefeitura e não só para os supervisores da dengue. Na época a secretária de administração Lúcia Araújo percebeu que pagar-nos através de horas extras era ilegal e fez a correção dessa distorção. Não houve livro de ata , como vocês aí do PA gostam de fazer, pois havia outras categorias exigindo seus direitos e foi uma reunião espontânea. Eu mesmo só fiquei sabendo dessa gratificação quando recebi meu primeiro pagamento depois do plano de cargos e salários. Como veio dinheiro a mais, fui ao departamento de pessoal saber do que se tratava e pronto para devolver dinheiro se preciso fosse. Somente nesse momento é que fiquei sabendo que obtive direito a receber gratificação.
Ao contrário de alguns, nunca precisei prejudicar ninguém para ganha ruma merrequinha a mais. Ataques infundados não mudarão a opinião de quem me conhece sobre meu caráter. Ao contrário dos que hoje estão no poder da zoonoses, sempre lutei em prol da coletividade, ou você acha que me tiraram da supervisão por coadunar com a chefia? Antes de tentar desconstruir minha imagem ou de qualquer outro colega, informe-se melhor ou me procure para conversamos. Janeiro está chegando e certamente vamos discutir sobre esse assunto , claro, se você tiver coragem de sair do cagaço e se identificar. Uma boa noite e espero que esteja dormindo bem.
Wellington Colenghi Galdino
Servidor Municipal Há 17 anos e estudante de Administração Pública da Universidade Federal de Ouro Preto.

Anônimo disse...

E agora como que fica em Amanda, Melissa, Thiago, Sandra e Consuelo. Fizeram reuniãozinha pro Marcão e ele dançou. Aproveitem bastante o restante dos seus últimos dias ai. Será que o problema nos pezinhos de alguém que não podia calçar botina vai voltar agora? Eu acho que vai...
hehehehehehehehe... Adeus traíras...

Anônimo disse...

vms trabalha gente!!!

Anônimo disse...

quanta ilusão...
tem ngm precoupado desse tanto que vcs acham com esse cargo(inho) que vcs sonham tanto até hoje não. Todo mundo vai sair numa boa, de cabeça erguida, ngm vai ser enxotado da zoonoses não, ngm lá deve nada, normal..como todo adm que se muda...e se alguém foi traira com vcs, não foi essas pessoas que vcs citaram não. Nenhuma dessas pessoas nunca se referiu a vcs com falta de respeito e mto menos fica querendo comprar briguinha com vcs. Menos, bem menos.

Anônimo disse...

Anonimo dos dias 8,9,10 traíra:Peixe de rio da família dos CARACINÍDEOS; acho que você quis dizer traidores,mas porque:ate aonde eu sei nenhum deles fez abaixo assinado pra tirar ninguém,ao contrario dos ex supervisores que corriam listas em todas as turmas para tirarem antigos supervisores e coordenadores, e ai do agente que não assinase ou não fosse nas tais reuniões era perseguido ninguém podia contestar porque para eles só eles conhecem o trabalho da dengue só eles podem ser supervisores o resto dos agentes só serve pra fazer o trabalho de campo.Na verdade anonimo eles deram o tiro no próprio pé já que ninguém fez nada para tirarem eles,agora o fato dos atuais supervisores e coordenadores terem aceito os cargos não quer dizer que são traidores e sim competentes e capazes tanto quanto os ex.Ou sera que eu estou certa quando disse que para os ex supervisores só eles podem ser supervisores que o resto só serve pra fazer o trabalho sujo.

Anônimo disse...

Eu particularmente estou muito feliz com a vitória do Raulzinho pois tava na hora de mudar né. asfalto nunca deu voto para ninguem.

Anônimo disse...

Traíra quando pescada se não tiver cuidado com sua boca e com seus dentes ela morde e machuca... Mas fritinha é realmente uma iguaria deliciosa.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Espero que a nova administração coloque alguém responsável como coordenador da dengue para não termos que ficar sofrendo com medo de perseguições nem também virar peões nas mãos de grupinhos que estiverem no poder.

Anônimo disse...

Caro colega acima, que defende o atual quadro da zoonose (dengue).
Pelos antigos supervisores listas de abaixo assinado foram corridas sim, eu mesma assinei algumas, mas sempre com o objetivo de dar melhores condições ao trabalho de campo e as pessoas que o executavam. Reuniões e negociações foram feitas sim, mas visando sempre a manutenção de um regime de 6 horas que eles sabiam ser a única forma de trabalho viável para uma cidade com as características de Araguari. E os atuais, o que fizeram? Tendo à sua disposição um número muito maior de agentes não conseguem e não conseguiram cumprir as metas que são estipuladas pelo Estado e no apagar das luzes tentam fazer um revezamento de 6 e 8 horas pra tentar suprir sua incompetência ao longo do tempo que se passou. Dizer que eles coagiam os agentes de campo não é verdade. Nunca ninguém foi obrigado a assinar coisa alguma. Se o fizeram foi porque acreditaram no que estava ali expresso. Desafio vc nesse momento a citar o nome de um agente de campo que foi coagido a assinar qualquer documento.
Eles foram destituídos das funções que exerciam por pura perseguição política e não por incompetência. Chegaram aos cargos de supervisores por merecimento e por muitos anos fizeram o trabalho de agente de campo antes de se tornarem supervisores, coisa que não aconteceu com os atuais. Uma das supervisoras gerais se negava a trabalhar no campo alegando que tinha um problema nos pés e que não conseguia calçar a bota. Foi só dar o cargo a ela que melhorou rapidinho. Outro, nem trabalhou realmente como agente de campo e já foi colocado na supervisão geral. Outra, fiquei sabendo que apresentava diversas falhas no seu trabalho de campo quando agente. As coordenadoras entraram desconhecendo totalmente o trabalho e até hoje não entendem muita coisa. E nós fomos obrigados a sermos subordinados a essas pessoas. Com um número bem menor de agentes, os antigos, conseguiam muito mais que os que estão ai agora. Competência, me desculpe, mas eles não têm. Se tivessem teriam brigado para nós pelo regime de 6 horas e com o atual número de agentes teriam cumprido as metas.
Tiro no próprio pé quem deu foram eles que apoiaram um governo que só fez perseguir funcionário e pra população e pra cidade, tirando o asfalto do centro... Nada.
Ainda com tudo que eu disse acima, tenho que admitir que eles tiveram muita sorte... muita mesmo. Todo esse tempo que estiveram ai não enfrentaram nenhuma epidemia real de dengue. Competência ou mera tendência climática, do vetor e do próprio vírus?
Existem dois tipos de líderes: Os que temos que aceitar por imposição e os que conquistam seus cargos ao longo do tempo. Da mesma forma duas maneiras existem de se obter respeito: Imposição ou conquista.
Posso dizer, com certeza, que os supervisores perseguidos conquistaram nosso respeito e admiração, ao contrário dos que foram postos ai por imposição, uns por serem verdadeiros puxa sacos e outros por terem padrinhos políticos e não por merecimento próprio como os perseguidos.

Anônimo disse...

CARO ANONIMO, VOÇE REALMENTE ACREDITA QUE É A VOZ DA VERDADE ,O SABE TUDO, DEIXA EU TE DIZER UMA COISA; O MUNDO NAO GIRA EM TORNO DO SEU UMBIGO. E A VERDADE PURA E CRUA NEM UM DE NOS A TEMOS POR COMPLETO. DEIXA DE SER BABACA, VOCE NÃO ENTENDE QUE SEMPRE A DOIS LADOS DA MOEDA? PARA DE MENOSPREZAR AS PESSOAS, DE HUMILHAR, DE SE ACHAR DONO DA VERDADE,QUEM SABE SE DESSA FORMA VOCE VEJA, QUE NESSA MERDA DE TERRA TODO MUNDO É IGUAL

Anônimo disse...

essa conversa fiada ai vai até quando, os que estão ai não ta com nada , os que sairam não faziam nada ,dizer que eles entendem alguma coisa e dai ate quem entrou ontem sabem a mesma coisa....vão trabalhar cambadas de otários....

Anônimo disse...

Em vez da troca de ofensas gratuitas, o que deveria ser repensado é o quadro atual que se encontra o controle da dengue, independente de quem vai assumir ou quem vai sair.
O Vereador Tibá tem influência enorme dentro do quadro de funcionários desse setor e comete ingerências absurdas. Deve ser investigado, fatos como o de servidores apadrinhados de Tibá, que não vão trabalhar e mesmo assim, assinam normalmente o ponto. Um colega falou em denunciar e foi ameçado de morte.
Deve ser posto na mesa, quem é permissivo nessa determinada situação e punir desde o supervisor que permite esse ato até as duas coordenadoras, Melissa e Amanda, que compactuam com esse tipo de situação. È preciso ainda saber se a diretoria da Saúde compactua com o fato. Dinheiro público é proveniente de nossos impostos, além do mais, a época de chuvas vem aí e com a situação catastrófica e desorganizada em que nos encontramos a situação é preocupante. Um número exagerado de servidores e estamos ainda no 5 ciclo.
No Minímo o que ocorre na dengue, se averiguadas essas denúncias e verdadeiras forem, há improbidade administrativa e isso sim vale à pena ser discutido e não quem vai entrar e/ou sair, mas quem será responsabilizado por mau uso do dinheiro público e por brincar com a saúde dos araguarinos. O resto é so trabalhar, independente de quem nos chefie.

Anônimo disse...

Ngm compactua com isso, meu caro anonimo quando não convém...e caro sr fulano quando convém. Fácil dimais mostrar a cara hora que quer deitar e rolar em cima das pessoas se achando o dono da verdade, o mais esperto, o que nao tem falhas, inteligente e sei lá mais o que. Quando os funcionários faltam, no ponto vai falta independente do que estão fazendo...é sempre falta...essas sao as palavras que sempre saiu da boca das coordenadoras. Sai do PA central como falta, o que é feito depois disso...ai sim ngm se sabe. Mas oq sei, é que foi recebido uma denuncia anonima no pa central a cerca destes fatos, a coordenadora melissa tomou as medidas necessarias e que estava a seu alcance. Nao fale oq nao sabe, pelo menos se informe primeiro, zimi.

Anônimo disse...

Pelo visto, parece que a CLI que stá engavetada deverá ter mais assuntos adicionados. Agora entendo por que certos vereadores tiveram interesse em arquivà-las. Se isso for provado e cair em improbidade, vai ter gente tendo que devolver dinheiro. Anônimo das 12 de outubro de 2012 01:00,poderia fazer a gentileza de informar quais providências foram tomadas?

Wellington Colenghi disse...

Prezado (a) Anônimo (a)12 de outubro de 2012 01:00
Gostaria de tecer alguns comentários sobre seu post, espero que não se ofenda com meu ponto de vista, já que alguns aqui parecem estar um tanto quanto assustados. Talvez ainda não aceitem a derrota do candidato que mantinha seus cargos. Eu estou tranquilo desde domingo à noite, um sentimento de paz e tranquilidade invadiu meu coração com a eleição de Raul Belém e Werley Macedo.
(...)Fácil dimais mostrar a cara hora que quer deitar e rolar em cima das pessoas se achando o dono da verdade, o mais esperto(...)
Não sei a quem exatamente se direcionou esse comentário, entretanto, desde outubro de 2010 (olha só que coincidência, há exatos 2 anos )fomos afastados de nossas funções de supervisão e isolados, colocados na geladeira, como vocês mesmos gostam de dizer. Éramos cotidianamente,provocados pelos novos supervisores que diziam na nossa frenta e, sem qualquer ética e numa total falta de respeito, que "estavam entrando para arrumar a bagunça". Bem que bagunça era essa ninguém nunca conseguiu mostrar, pelo contrário, a situação só piorou desde então. Infelizmente, vocês não mostraram à que vieram.
Com um quadro exarcebado de servidores e mesmo assim ainda encontram-se no 5º tratamento, com a possibilidade de não fechar o 6º.
Além do que, necessário lembrar ao senhor (a), ou até mesmo não precise dependendo de quem escreveu o texto, que no começo do ano, necessitei fazer um trabalho para a faculdade que faço bacharelado. Necessitava montar a Estrutura Organizacional de um órgão de algum setor público. Fiz o trabalho juntamente com um colega de faculdade sobre o controle de zoonoses, repartição que conheço bem a estrutura. Esse meu colega é ex-servidor do setor, hoje lotado na secretaria de meio ambiente através de concurso público. Espantou-me quando o colega levou o trabalho para o aval da coordenadora atual. Ela até elogiou segundo esse meu colega e disse que iria assinar. Entretanto, quando soube que eu estava no grupo, recusou-se veementemente à assinar, pois eu já, segundo ela "havia dado problemas". Procuramos então oa Secretaria de Trânsito, onde fomos muito bem recebidos pela servidora Nádia e nos deram condições para fazer o trabalho, que aliás tiramos nota integral. Diante do exposto, fica claro quem tripudiava.
(...)Mas oq sei, é que foi recebido uma denuncia anonima no pa central a cerca destes fatos, a coordenadora melissa tomou as medidas necessárias e que estava a seu alcance.(...) Se isso realmente aconteceu, então certamente deve-se ter algum documento noticiando tais providências, dessa maneira, resguardando a atual coordenação de possíveis embaraços, caso haja averiguação dessa denuncia. Serviço público é papel, se tem papel está tudo correto. Eu mesmo não me considero mais inteligente que ninguém, mais preparado que muitos seria o termo correto. O que fica infelizmente sobre vocês que aí estão na coordenação, é uma imagem ruim, que às vezes não é culpa dos senhores e senhoras que hoje aí estão, mas do reflexo de um governo amador, como foi o de Marcos Coelho. Talvez se as senhoras e senhores mantivessem o diálogo, tivessem exigido que respeitasse àqueles que foram perseguidos por Iara Borges, talvez, a situação fosse outra. 2000 e poucos votos são pouca coisa, e pela forma que vocês levaram o tratamento dado ao servidor, as senhoras e senhores têm culpa nessa parcela de votos que ocasionou a derrota de Marcos Coelho. Esqueceu-se que poder é transitório e pelo visto não estavam preparados (as) para perder.

Wellington Colenghi disse...

Continua....

Os senhores falam na nossa volta, mas já se perguntaram se queremos? Eu mesmo atualmente, ainda não fui convidado para nada, e sinceramente, estou num setor que faço meu trabalho, cumpro meu horário, sem o desgaste que é trabalhar de supervisor ou coordenador, isso vocês devem concordar comigo, pois devem ter sentido na pele. Não é para qualquer um, é para quem quer trabalhar mesmo. Minha preocupação atualmente é com minha faculdade e com um possível estágio, que certamente seria dificultado por vocês, se seu candidato houvesse ganhado a eleição.
No mais, estou tranquilo. Sou concursado, de todo jeito tenho meu emprego ano que vem e estou muito entusiasmado com a eleição de Raul Belém e de meu amigo pessoal o Sebastião Vieira, com quem irei tomar uma cerveja mais tarde na casa de meu colega Júlio e de meu irmão Claudimir.
Para mim a figura de vocês é indiferente e logo cairão no esquecimento, portanto, desnecessária essa tentativa de desconstrução de imagens aqui. O que foi feito, foi feito. Que sirva de lição a todos nós no futuro. Desejo-lhes um bom fim de mandato e boa sorte no futuro.

Anônimo disse...

É ANDREIA ESTAMOS ESPERANDO VOCE DE BRACOS ABERTOS, PARA NOVAMENTE SER CORDENADORA DA DENGUE,DESSA VEZ NINGUEM VAI TE TIRAR DO CARGO,JA QUE VOCE TAMBEM TEM A CONFIANÇA DO TIAOZINHO E VESTIU A CAMISA DA NOVA ADMINISTRAÇAO, BOA SORTE.

Anônimo disse...

È com todo o respeito à pessoa da Andreia que gostaria de pontuar algumas situações. Será necessário uma pessoa de pulso firme para fazer certas mudanças na estrutura viciada do serviço, como cumprimento de horários para todos, ingerências,mudanças no quadro e mais algumas coisas que não estão funcionando.
A Andreia já teve sua chance e a deperdiçou, infelizmente. Quando ela foi eleita por nós, não cumpriu o papel, não fez a s mudanças estruturais e criou cobras sob sua mesa que para manter beneficios prejudicaram por demais a categoria. Ademais, espanta-me também o fato dela ter apoiado Tiãozinho, sendo que ela é supervisora, ou seja, cargo de confiança do atual governo. Sendo assim, se outros saíram, por que ela conseguiu se manter?

Anônimo disse...

O que foi anonimo ta espantado por saber qur a nova cordenadora sera a Andreia. Quanto a apoiar ou deixar de apoiar qualquer candidato isto sa diz respeito a propria pessoa , ja que vivemos em um pais democratico. me espantou foi saber que voce nao viu nem ouviu que ela apoiu tiaozinho e raul independente de ser ou nao supervisora de turma.

Anônimo disse...

Caro colega acima, que defende o atual quadro da zoonose (dengue).
Pelos antigos supervisores listas de abaixo assinado foram corridas sim, eu mesma assinei algumas, mas sempre com o objetivo de dar melhores condições ao trabalho de campo e as pessoas que o executavam. Reuniões e negociações foram feitas sim, mas visando sempre a manutenção de um regime de 6 horas que eles sabiam ser a única forma de trabalho viável para uma cidade com as características de Araguari. E os atuais, o que fizeram? Tendo à sua disposição um número muito maior de agentes não conseguem e não conseguiram cumprir as metas que são estipuladas pelo Estado e no apagar das luzes tentam fazer um revezamento de 6 e 8 horas pra tentar suprir sua incompetência ao longo do tempo que se passou. Dizer que eles coagiam os agentes de campo não é verdade. Nunca ninguém foi obrigado a assinar coisa alguma. Se o fizeram foi porque acreditaram no que estava ali expresso. Desafio vc nesse momento a citar o nome de um agente de campo que foi coagido a assinar qualquer documento.
Eles foram destituídos das funções que exerciam por pura perseguição política e não por incompetência. Chegaram aos cargos de supervisores por merecimento e por muitos anos fizeram o trabalho de agente de campo antes de se tornarem supervisores, coisa que não aconteceu com os atuais. Uma das supervisoras gerais se negava a trabalhar no campo alegando que tinha um problema nos pés e que não conseguia calçar a bota. Foi só dar o cargo a ela que melhorou rapidinho. Outro, nem trabalhou realmente como agente de campo e já foi colocado na supervisão geral. Outra, fiquei sabendo que apresentava diversas falhas no seu trabalho de campo quando agente. As coordenadoras entraram desconhecendo totalmente o trabalho e até hoje não entendem muita coisa. E nós fomos obrigados a sermos subordinados a essas pessoas. Com um número bem menor de agentes, os antigos, conseguiam muito mais que os que estão ai agora. Competência, me desculpe, mas eles não têm. Se tivessem teriam brigado para nós pelo regime de 6 horas e com o atual número de agentes teriam cumprido as metas.
Tiro no próprio pé quem deu foram eles que apoiaram um governo que só fez perseguir funcionário e pra população e pra cidade, tirando o asfalto do centro... Nada.
Ainda com tudo que eu disse acima, tenho que admitir que eles tiveram muita sorte... muita mesmo. Todo esse tempo que estiveram ai não enfrentaram nenhuma epidemia real de dengue. Competência ou mera tendência climática, do vetor e do próprio vírus?
Existem dois tipos de líderes: Os que temos que aceitar por imposição e os que conquistam seus cargos ao longo do tempo. Da mesma forma duas maneiras existem de se obter respeito: Imposição ou conquista.
Posso dizer, com certeza, que os supervisores perseguidos conquistaram nosso respeito e admiração, ao contrário dos que foram postos ai por imposição, uns por serem verdadeiros puxa sacos e outros por terem padrinhos políticos e não por merecimento próprio como os perseguidos.

Anônimo disse...

Independente de quem seja o (a) coordenador (a), espero sinceramente que seja alguém que defenda nossos interesses diante de qualquer governo. A questão do regime de 6 horas tem que ser levantado o mais rápido possível pois é o melhor tanto para o serviço quanto para nós agentes. Uma mudança imediata e geral (tirando um ou outro que realmente trabalha e que não sobe no salto) deve ser feita no PA central para que possa ser exemplo para todos, colocando lá pessoas que tem interesse em trabalhar mas que sabe seu lugar.

Anônimo disse...

Nao defendo cordenaçao nenhuma,mas Andreia sera sim a nova cordenadora da dengue e acho justo que assim seja .Ja que ela é concursada e entende do trabalho de campo. quanto a carga horaria nao sera ela que vai nos impor ou nao, isto nos devemos de cobrar dos nossos candidados, que nos prometeram levar o asunto a camera para virar lei, assim como em Uberlandia e tantos outros lugares. Eu creio que so dessa forma vamos conseguir a tao sonhada 6 horas.O mais é aguardar.

Anônimo disse...

Se for o caso de ser concursado (a) tem gente mais antiga que ela e que apoiou sim de peito aberto a candidatura vencedora e não ficou em cima do muro. Mas aguardemos janeiro.

Anônimo disse...

Me desculpe vc que esta ai defendendo a Andrea pra coordenação, mas infelizmente esse seria um nome que muitos de nós agentes discordaríamos pois ela mesma quando coordenadora teve a infelicidade de tbm defender uma carga horária de 8 horas, além de fugir aos princípios mais básicos que nos levaram a votar nela como coordenadora. Mas sei que alguém vai ter que assumir lá e eu não creio que seja ela. Acho que ela mesma vai querer algo melhor. Apesar de não ter sido tão feliz como coordenadora tenho que reconhecer que tem qualidades admiráveis e que podem ser aproveitadas em muitas áreas do município. Agora eu creio que vcs ai do PA estão mesmo torcendo pra ser ela não é mesmo? Daí poderiam ficar como que da outra vez... Vcs vão perder essa tbm.

Anônimo disse...

Quem está na coordenação do programa da dengue realmente não tem poder para decretar 6 horas. Mas tem condição e no caso da Andrea, a obrigação de ter levantado o assunto, coisa que ela não fez e a atual coordenação só tentou fazer no apagar das luzes numa tentativa ridícula de aumentar a produção e, consequentemente, concluir ciclos.
Podem ter certeza que janeiro trará surpresas ai, ou talvez nem tanto...

Wellington Colenghi disse...

Senhores e senhoras;
Aqui não é o lugar de discutir quem será ou não coordenador e/ou capacidade de gerenciar de nossos colegas. Não nos cabe decidir, mas sim ajudar o governo eleito realizando nosso trabalho da melhor maneira possível e dentro da técnica do serviço. Trabalhando corretamente poderemos cobrar melhores condições de trabalho, discutindo, inclusive, a cargo-horária.
Não sei quem vai entrar, mas numa coisa eu concordo, terá de ser uma pessoa de pulso forte para acabar com as "castas" favorecidas que existem em nosso trabalho. Temos de aprender com erros do passado e não cometê-los novamente.
Creio ser prioridade, não só nossa, mas de todo o funcionalismo, a revisão do plano de cargos e salários, há muito parado e por isso estamos sofrendo perdas substanciais. No mais, até janeiro, qualquer discussão aqui é infértil e certos comentários chegam à envergonhar-me e devem ser evitados e menos ainda, citar nomes de colegas que servem ou não para cargos que não cabe à nós decidir. Somos técnicos e não políticos. Sair eu sei quem vai, são os membros do Novo Modelo, o resto é mera especulação.

Anônimo disse...

Andrea na coordenação da dengue?! Ela já teve sua chance e não soube aproveitar fazendo uma administração pautada no medo de vir a perder o cargo, oque acabou acontecendo. Espero que o(a) novo(a) coordenador(a)seja alguém preocupado com o trabalho, que não se deixe levar por picuinhas e por puxa sacos aproveitadores e que lute pela categoria quando necessário não se acovardando nem favorecendo grupinhos dentro da zoonozes.

Anônimo disse...

caro anonimo dos dias 11/12 não sei aonde você estava quando correu uma lista pra tirar a ex supervisora geral cuja vaga foi assumida pelo ex supervisor Julio Cesar e nem quando tivemos de votar em uma reunião que teve no ginásio pra tirar a Andreia da coordenação e outras listas que foram feitas pra tirar outros ex supervisores e coordenadores não sei o que isso tem a ver com luta por 6 horas ou melhorias pros funcionários.E por falar em cumprir metas ate aonde eu sei os ex supervisores também não cumpriram metas nem ciclos muito menos mudar o horário pra seis horas corridas e olha que eles tiveram de 2006 ate 2010 no comando da dengue você sabe me dizer porque os defensores da dengue não conseguirão nem uma coisa nem outra ????????????

Wellington Colenghi disse...

ANônimo 13 de outubro de 2012 10:53
Nesse espaço de tempo que você citou, assumi a supervisão geral em 2006 já em setembro no fim do ano. Ou seja, já peguei uma estrutura falha. Em 2007, chegamos ao 6 ciclo, não o terminamos, mas chegamos á terminas 80% do 6º tratamento. Em 2008 terminamos sim o 6º tratamento. Em 2009 não me lembro realmente, se alguém aí puder ajudar. Em 2010, em outubro, quando fomos perseguidos, estavámos no 5º trtatamento e em fase bem adiantada quando vocês assumiram.
Assumiram e ficou no qunto tratamento até o fim do ano que não conseguiram acabar. Em2011 vocês vergonhosamente fizeram apenas 3 ciclos, coisa que nunca havia acontecido antes.
Atualmente os senhores tem na mão um quadro exagerado de funcionários e ainda estão no 5º ciclo. com um contigente deste em mã, vocês deveriam estar pelo menos no 7º ciclo. Nunca tivemos condições de trabalho e material humano como vocês tem, então seria moralmente obrigatório que vocês fizessem mais.
No mais, eu não entendo por que tanta raiva, tanta difamação. Afinal quem quer ficar quieto deve deixar os outros quietos.
Agora se me permitem, vou toma ruma Antartica, tenho muito à comemorar ultimamente.
Um abraço à todos.

Anônimo disse...

ESPERO QUE RAUL E SUA TURMA COLOQUE PRA SER SECRETARIO E DIRETOR QUEM REALMENTE ESTEJA DISPOSTO A SE DEDICAR AO TRABALHO PUBLICO,E QUE TENHA DISPONIBILIDADE DE TRABALHAR 8 HORAS POIS TEM SE O HABITO DE COLOCAR PESSOAS QUE TEM OUTRAS FUNÇOES E QUE MAL APARECEM PRA TRABALHAR, EXEMPLOS TEMOS VARIOS NA SECRETARIA DE SAUDE, DILSON O EX SECRETARIO, AUGUSTO O DENTISTA QUE ESTA SENDO CITADO PARA VISA, RONALDO ADJUNTO, QUE ERA RARO VÊ-LO NA SECRETARIA E ASSIM SAO VARIOS, QUE RAUL EXIJA PESSOAS COM DISPOSIÇAO.

Anônimo disse...

Pra começar a supervisora geral que deixou o cargo pra entrada do Julio saiu porque tinha um problema no joelho e realmente tbm não era bem vista aos olhos dos agentes.Como vcs ai agora só olhava o lado do governo e nós do campo só ferro.
A reunião no ginásio nada teve a ver com a Andrea. Foi uma votação autorizada pela, na época secretária de saúde Iara Borges, pelo secretário de administração Levi Siqueira, pela Lúcia Hirono, pelo procurador do município que não me lembro o nome agora, por representantes do sintespa, dentre outras autoridades. Todos estavam presentes no local e podem perfeitamente confirmar essas palavas. A Andrea já tinha sido destituída pela Iara. Nessa votação o Julio foi eleito e, infelizmente, não o permitiram assumir. Todos nós agentes fomos feitos de palhaços naquela reunião, pois em torno de 2 semanas, logo após a eleição pra deputado, destituíram todos os supervisores, inclusive o Julio. Já que estamos falando dele vale lembrar que junto com o Collenghi e o Claudimir foi um dos que mais lutou por todos nós. No tempo deles a gente conseguiu sim manter uma carga horária de 6 horas por muito tempo por pura capacidade de argumentação que eles tinham e que vcs não tem agora. Então antes de distorcer os fatos procure se informar um pouco mais.

Anônimo disse...

O Augusto não era aquele que vivia maltratando funcionário na época do Marcos Alvim??? Vishhhhh! então não vai mudar nada mesmo.

Anônimo disse...

Os antigos podem ate não ter terminado o sexto ciclo, mas fizeram muito mais que vcs com um estrutura e pessoal totalmente inferior a que vcs dispõem agora.

Anônimo disse...

Anônimo do dia 13 as 10:53
Será que vc poderia citar alguma coisa de melhoria, tanta para o serviço quanto para os agentes, que essa atual coordenação fez? Não consigo me lembrar de nenhuma. Mas me lembro e bem das tentativas de melhorar o trabalho e trazer benefícios pra nossa categoria das 3 pessoas citadas em alguns comentários acima. Por que será que isso ocorre? De vcs só consigo me lembrar da falta de organização que vcs estão deixando na dengue, da ingerência que prevalece ai no PA, etc. Pra vcs só quero dizer uma coisa...Adeus...

Anônimo disse...

vale lembrar ao senhor Colenghi que voce quando foi primeiro a cai fora para um outro lugar quando foi tirado do seu cargo,,,lutar pelos agentes é facil né ,mais fazer o que eles fazem , voce nao quis né...he he he he he

Wellington Colenghi disse...

Bem, em primeiro lugar meu covarde anônimo, o lugar em que estou lotado értence à zoonoses. Mesmo quando me mandaram para lá, nunca deixei de frequentar reuniões e manifestções do Sindicato que pediam melhoria para as condições de trabalho do funcionalismo, ao contrário de alguns, que preferiam bajular os chefes.
Em segundo lugar, se formos olhar por esse lado que você tocou, há no caso, inúmeros desviso de função, que não é meu caso. Servidores que conseguiram até ir para outra secretaria ou ainda, sairam da rua, do serviço que foram contratados, para ficar dirigindo viaturas.
Gostaria de pedir a gentileza ao debatedores, que não citassem aqui meu nome, pois não há motivo para tal. NO mais, o que tiver de ser em janeiro será,pouco adianta debatermos agora e menos ainda essa ridícula tentativa de descontrução de nossa imagem que inutilmente tentam fazer desde a nossa saída.

Wellington Colenghi disse...

Em tempo:
Encerro por aqui as discussões com anônimos que não têm coragem de identificar-se, apesar que pelo sentimento que atacam minha pessoa sei bem de quem se tratam. Já estou na terceira latinha, fico bebendo aqui e imaginando a cara de raiva de vocês digitando aí e caio na risada....
Beijo anônimos. Saiam da frente do PC, senão o fim de semana acaba e vcs só fizeram lamentar.

Wellington Colenghi disse...

(...)Eu tenho o gesto exato
E sei como devo andar
Aprendi nos filmes
Pra um dia usar

Um certo ar cruel
De quem sabe o que quer
Tenho tudo planejado
Pra te impressionar

Luz do fim de tarde
Meu rosto encontra a luz
Não posso compreender
Não faz nenhum efeito

A minha aparição
Será que errei na mão?(...)

Anônimo disse...

E vc colenghi fica denegrindo a imagem das duas coordenadoras e dos 3 supervisores gerais. Que eu me lembre nenhum fez nada diretamente a voce, e voce insiste nisso. Fica na sua, volta pra dengue quando os 5 saírem e arruma a bagunça lá uai, voce é o melhor ssssssssssss

Anônimo disse...

Anonimo das 11:53 sera que vc poderia citar alguma coisa de melhoria tato para o serviço quanto para os agentes que os ex fizeram? Não consigo me lembrar de nenhuma;porem me lembro muito bem da frase dita por eles"FIZERAM A GENTE DE PALHAÇO O PRESIDENTE DO SINDICATO E O PREFEITO ERA PRA SER $470 REAIS E NÃO $420 E ERA PRA GENTE CONTINUAR TRABALHANDO APENAS 6 HORAS SE SOUBESEMOS TERÍAMOS FEITO UM DOCUMENTO OU REGISTRADO EM ATA.resumindo desde de 2006 que todos os agentes trabalham 8 horas e não 6 horas. É; porque trabalhar 6 horas no campo e 2 horas no PA não são 6 horas ou é, não sei. Alguém ai sabe:vale lembrar que a dengue em 2006,2007 e 2008 tinha mais agentes em campo do que hoje e todos concursados nem assim cumpriu as metas exigidas pelo programa PCFAD porque sera:Alguém ai sabe.

Wellington Colenghi disse...

E joga as mãozinhas pra cima....
Já tô na 5ª latinha!

Anônimo disse...

O engraçado dessa história é que esse pessoal que tá postando furioso aqui, antes tava quietinho de boa. Foi só o Marcão perder, vieram choramingar aqui....Ah será por que? Por que pra eles antes tava bom. Agora a história é outra. Perseguiram, humilharam e agora vem aqui dar uma de Joãozinho sem braço?
Acorda gente, acabou! Não somos da rua que queremos mudança è Araguari que quer mudanças.

Anônimo disse...

Não acho esse tipo de ameaça bonita não gosto de violência muito menos ameaça,trocar farpas com um colega de trabalho é uma coisa já ameaçar é outra bem diferente e pra min moleque é vc,inresponsavel e idiota. Acorda gente quem perseguia quem antes era só vcs que falavam agora que estamos fando vcs tão comedo de que, de não estarem a frente da dengue de novo: já vi muitos cabos eleitorais ficarem de fora dos esquemas depois da eleição mesmo assim desejo o retorno de vcs em 02/01/2013 e não em 08/10/2012 como fez o colega de vcs ao chegar no pa central e falar "EU DISSE QUE SÓ PISARIA AQUI DEPOIS QUE TIVESSE MUDANÇA"alguém tem que avisar pra ele que ainda não teve falta pouco mas falta.

Anônimo disse...

Mudanças realmente vão acontecer, isso é fato. Só não acontecerá se os meninos não quiserem. Dessa vez foi tudo bem arquitetado,podem ficar tranquilos...E a propósito anônimo,quem ameaçou quem aqui ?

Anônimo disse...

Que preguiça de vcs todos!

Anônimo disse...

Anônimo do dia 13 as 15:54:
Antes da Iara e cia. e de vcs aí, estávamos sim fazendo das 7 as 13, ou seja 6 horas. E sabe o por quê? É claro que não né, já percebi que vc é mesmo uma pessoa desinformada. Procure saber quem conseguiu isso pra nós, ok? Só mais uma coisa. Lembra daquela reunião que foi feita ao lado do clube recreativo para pressionar os contratados a votar no prefeito? Então, um certo "supervisor geral", mesmo na sua ignorância, e vendo que 8 horas não tava funcionando levantou a questão para o prefeito e seu vice que passaram imediatamente a responsabilidade para as coordenadoras; então elas disseram que nosso contrato era de 8 horas, que tínhamos que trabalhar 8 horas e que aquela não era a pauta da reunião. E ai o que vc me diz disso?
Dizer que se tinha na época mais agentes de campo do que hoje não é verdade. Mas só pra encerar será que vc pode se dignar a responder a pergunta que eu te fiz? vou repeti-la pra vc: Será que vc poderia citar alguma coisa de melhoria, tanta para o serviço quanto para os agentes, que essa atual coordenação fez? Não consigo me lembrar de nenhuma. Mas me lembro e bem das tentativas de melhorar o trabalho e trazer benefícios pra nossa categoria das 3 pessoas citadas em alguns comentários acima. Por que será que isso ocorre? De vcs só consigo me lembrar da falta de organização que vcs estão deixando na dengue, da ingerência que prevalece ai no PA, etc.
V se consegue responde ai ao invés de ficar tentando sujar a imagem dos antigos e perseguidos.

Zimiro disse...

Essas discussões agora são infrutíferas. Faço apenas um observação para os senhores(as) refletirem: "OUTUBRO DE 2010(PERSEGUIÇÃO), OUTUBRO DE 2012(RENOVAÇÃO)"




Anônimo disse...

Quanta bobagem meu Deus, se lê aqui,quanta perca de tempo , e pensar que alguns vão se aposentar nisso.... que triste!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dei um print no comentário acima para mostrar para o pessoal de campo o que a coordenção atual realmente pensa sobre nosso trabalho (...) e pensar que alguns vão se aposentar nisso.... que triste!!!!!!!!!!!(...)
Ou seja, na visão deles, da chefia, somos inferiores...

Anônimo disse...

Eu não sei o que é pior uma pessoa mais velha e sem curso superior ficar na dengue ate aposentar, ou algumas pessoas que tem curso superior mestrado e sei lá mais o que insistir em aposentar na dengue, isso é que é paixão ou burrice talvez seja incompeténcia porque amor é que não é:

Anônimo disse...

Ou talvez, anônimo 14 de outubro de 2012 19:31, seja a conjuntura do atual mercado de trabalho. Mas esperar que você saiba analisar isso é pedir demais. Salvo engano, as próprias coordenadoras, com curso superior e tudo, nem na dengue vão ficar, pois não são concursadas.

Anônimo disse...

bem vindos a dengue arcênio ,vicente doroteia, angêla, sidnei e luciano. nos te aguardamos de braços abertos.

Anônimo disse...

Arcenio???????????? faz isso com nos não

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESSES NOMES ACIMA CITADOS VOLTARÃO PRA DENGUE ??? TEM SEUS PROTETORES, BEM QUE PODERIA DAR UMA RECICLADA NA VISA, UM CONCURSO PRA FISCAL SERIA O IDEAL E MAIS JUSTO.

Anônimo disse...

Eu não sei o que é pior ler todas essas bobagens,ou saber que pelo visto vamos vamos todos APOSENTAR na DENGUE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esses seis funcionários que estão na visa retornarão para a dengue? são protegidos por tiba, levi, duvido que eles retornam.

Anônimo disse...

Tibá e Levi não terão tanto poder dessa vez. Levi certamente será oposição e Tibá, mesmo se for pra situação, hoje a conjuntura é outra.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TORCEMOS PRA QUE RAUL NAO ACEITE TIBÁ NO SEU GRUPO, UM MOÇO QUE SEMPRE FEZ ROLOS DENTRO DA ADM MARCOS COELHO, SÓ FEZ CAGADA DENTRO DA SAUDE E DA DENGUE.

Anônimo disse...

é dançou, ele ja ta no grupo de Raul, fazendo reunioes, e participando de todas as negociaçoes de cargos e secretariados da prefeitura.

Anônimo disse...

TIBAZIM VAI PRA BASE SIM O RAUL VAI NEGOCIAR PRA TER MAIORIA NA CAMARA, BOBIM DE QUEM BRIGOU NA CAMPANHA E ACHAVA QUE FAZIA PARTE DA FAMILIA 11, NAO TEM FAMILIA NESSE NEGOCIO, SÓ FAMÍLIA DE POLÍTICO

Anônimo disse...

O Raul vai ter que compor sua base, como o Tibá é do PTC está livre para negociar com o próximo prefeito. No entanto, mesmo que essa aproximação aconteça, não acredito que o Tibá gozará de tamanho privilégio como acontece atualmente nessa administração.
Agora os candidatos do PMDB, ao que tudo indica, deve formar um grupo de oposição ao governo na Câmara para futuramente lançar outro nome quem sabe.
É claro que muita coisa pode acontecer.

Anônimo disse...


não sobrevive necessariamente o mais inteligente ou o mais esperto...mas o que melhor se adapta as mudanças. huhauhauhauhhauahhuhauauhauhauhuahauhauhuhauhauhauhauhauhuahihauhahaihahuahia

Anônimo disse...

Por enquanto tudo é boato, nada ainda foi definido. A realidade sobre esse ou aquele vereador estar ou não na base, está longe do que aqui é relatado.

Anônimo disse...

NAO SENDO TIBÁ E LEVI JÁ AJUDA. ALGUEM OUVIU O SR LEVI FALANDO ASNEIRAS NA RADIO HOJE? DISSE QUE FEZ O POSSIVEL PELO FUNCIONARIO PUBLICO E QUE AGORA VAI LUTAR PELO PLANO DE CARREIRA DO FUNCIONARIO, NOS POUPE LEVI, SÓ PERSEGUIU E ENCHEU O SACO DOS FUNCIONARIOS , AGORA VEM DANDO UMA DE BOM SAMARITANO. DEIXA OS FUNCIONARIOS POR CIONTA DO TIAOZINHO, QUE ELE DÁ CONTA DO RECADO SEM SUA AJUDA. QUE TIAOZINHO AGORA CONSIGA AJUDAR OS FUNCIONARIOS E DAKI 4 ANOS SER NOSSO PREFEITO, TUDO DEPENDE DELE AGORA.

Anônimo disse...

EU QUERIA SABER AGORA QUAL VAI SER O DESTINO DA MIRIAM LIMA QUE ESTAVA NA CAMPNHA DO RAUL BELEM, SERA QUE AGORA ELA VAI TER O CARGO DELA NO PS DE VOLTA? ELA MERECE MESMO É UMA SECRETARIA ELA FOI UMA HEROINA E PRA NÓS OS FUNCIONARIOS ELA FOI MUITO BOA, RESTA SABER SE O RAUL BELEM VAI DAR VALOR NESSA MULHER QUE LUTOU PELA NOSSA CIDADE E DANÇOU. AGORA HORA DE VER QUEM É QUEM. FALEI GENTE, SE ACHAR RUIM, EU NÃO TENHO MEDO MESMO.

Anônimo disse...

Anonimo ninguem tem medo nem eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Miriam Lima teve coragem...e agora Iara e Iolanda?
CLI kd vc? Votei no Raul só pra te ter....

Anônimo disse...

CLI??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wesley Lucas, Tiaozinho, Werley Macedo, Raulzinho, CLI? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fico pensando nesse pessoal que entra aqui quando se fala de CLI. Torcem para não ocorrer o processo. Penso quem poderiam ser...Iara, Iolanda, Rodrigo Póvoa,Ronaldo césar ou Elaine.
Riam, pois ano que vem tem pressão para nova investigação.

Anônimo disse...

MARCOS ALVIM VOLTOU, OBA, AGORA VAI TER CLI DO HOSPITAL MUNICIPAL E OS OTARIOS ACREDITANDO NESSA BOBAGEM

Anônimo disse...

Vergonha!!! Nossos vereadores eleitos só querem legislar em causa própria. A maioria dos vereadores novatos da coligação que apoiou Marcos Coelho está caindo na tentação do poder econômico e pretendem fazer oposição ao atual prefeito. Fazer oposição é normal, o que não é normal é ser comprado. Os reis do PMDB estão com os cofres abertos.
Pergunto ao Queijeirinha, se ele for para oposição, será que está pensando no Bairro Novo Horizonte que o elegeu? E Zé Miranda? Esse último será tal qual Evaldo, vereador inexpressivo e de um só mandato. Estão pensando nas dividas e não na população que os elegeu.

Anônimo disse...

Vergonha!!! Nossos vereadores eleitos só querem legislar em causa própria. A maioria dos vereadores novatos da coligação que apoiou Marcos Coelho está caindo na tentação do poder econômico e pretendem fazer oposição ao atual prefeito. Fazer oposição é normal, o que não é normal é ser comprado. Os reis do PMDB estão com os cofres abertos.
Pergunto ao Queijeirinha, se ele for para oposição, será que está pensando no Bairro Novo Horizonte que o elegeu? E Zé Miranda? Esse último será tal qual Evaldo, vereador inexpressivo e de um só mandato. Estão pensando nas dividas e não na população que os elegeu.

Anônimo disse...

Anonimo do dia 17 12:07 o vereador TIÃOZINHO já teve a sua vez e não fez nada pelo servidor em 2006 com o apoio da maioria dos funcionários ele conseguiu ferrar com todos trabalhavamos apenas 6:00 horas e podíamos fazer horas extras,ele móvel céus e terra pra conseguir o plano e o aumento de salário e o que ele fez? favoreceu apenas trés classes: os MOTORISTAS OS FISCAIS E OS PATROLEÍROS QUE ALIAS É A SUA FUNÇÃO.pro resto ferro, não sei qual a sua função mas provavelmente seja uma destas trés.O TIÃOZINHO na prefeitura só se for pra transformar a cidade numa gangue geral só doido e bobo que ainda acredita em tiãozinho e no sindicato. Alias nós os funcionários só teremos sindicato quando acontecer o que aconteceu na prefeitura UMA MUDANÇA GERAL TROCAR TUDO OU PELO MENOS A MAIORIA NO SINDICATO AI SIM PODEREMOS ESPERAR ALGUM TIPO DE APOIO.

Wellington Colenghi disse...

Anônimo 18 de outubro de 2012 18:38
Eu não vi classe alguma reivindicar ou protestar quando do retorno das 8 horas. Apenas a minha categoria ( agente de endemias) e mais alguns gatos pingados foram fazer pressão. Você reclama sem motivo do Tiãozinho e do Sintespa, entretanto, nós somos o sindicato. Você não vai mudar nada enquanto não levantar da repartição e usar o SINTESPA para exigir mudanças. A maioria do servidor é ACOMODADO e prefere jogar a culpa nas mazelas em outros.
Para nossa categoria, na época o Tião e o Sintespa conseguiu muita coisa sim, mas por que íamos à luta junto e não ficavámos esperando sentados.

Anônimo disse...

Zé Miranda se vendendo? Mas como fica o pessoal da zona rural que o elegeu?

Edilvo Mota disse...

Wellington Collenghi, isto é fato.

Vocês (agentes de endemias) sempre lutaram mesmo pelo interesse da categoria. E, justiça se faça, o Sintespa se empenhava com vocês; ainda que às vezes extrapolando os limites do respeito (mas faz parte do jogo, quando há interesse eleitorais futuros em jogo).

Pra amenizar, eu dira: "trocando em miúdos, vocês eram chatos pra burro" (kkkk).

Mas sério, no contexto efetivamente democrático as questões devem ser conduzidas com equilíbrio. De um lado, servidores reivindicando aquilo que entendem ser seu direito. Do outro lado, a administração pública ouvindo, respeitando argumentos, debatendo abertamente e contrapondo suas razões.

O que não se admite, em hipótese alguma, é a soberba, a falta de espaço e disposição para o diálogo que denotam evidente despreparo para a gestão (inclusive no setor privado).

Na área pública, onde há nuances que contornam as questões (por exemplo, o interesse da coletividade) é impensável assumir a posição de avestruz. Na gestão pública, a abertura para o diálogo é imprescindível.

Finalizando, parabenizo (novamente) vocês pela postura. E deixo registrado meu testemunho de que o debate não faz mal a ninguém. Das "contendas" que mantivemos restaram bons frutos: colhi novos amigos, onde alguns enxergavam problemas.

Saudações...

Wellington Colenghi disse...

"Das "contendas" que mantivemos restaram bons frutos: colhi novos amigos, onde alguns enxergavam problemas".
Putz Edilvo! Disfarçando aqui, entrou um cisco no meu olho.

Você sabe que de nossa parte o sentimento é o mesmo. Mesmo eu parecendo meio truculento às vezes, devo muito à você que contribuiu e contribui demais para meu aprendizado enquanto ser humano.

Wellington Colenghi disse...

Em tempo e fazendo Justiça, na época o Sintespa e o Tião conseguiram benefìcios pois Nossos secretário à época Edilvo Mota, sempre manteve o dialogo e sempre proucrou se inteirar de nosso problemas.

Anônimo disse...

Chego a acreditar que quase na sua totalidade, o povo de Araguari só vota por si, aqui poucas pessoas votam pela cidade. Aqui, neste observatório, em sua maioria absoluta são funcionários públicos revoltados pq não receberam nenhuma vantagem. Talvez por isso esta cidade tem a mesma idade de Udi e continua uma cidadezinha do interior. Enquanto este povo não votar pensando nos benefícios da cidade não sairemos desse marasmo. Mas como diz os analistas políticos, o povo tem o comandante que merece. E pensando bem tem um lado bom em toda essa história. É bom parar o crescimento desta cidade, se o prefeito anterior continuasse ela iria se desenvolver tanto que ia perder este status de cidade simpática do interior. Dizendo isso não quero que pensem que torcerei contra a nova administração que vem aí, espero que faça um ótimo trabalho pq sempre vou torcer pra minha cidade e pelo bem geral... Uma grande abraço a todos!!!

Anônimo disse...

(...)se o prefeito anterior continuasse ela iria se desenvolver tanto que ia perder este status de cidade simpática do interior.

1ª kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como uma cidade poder deixar de ser considerada provinciana com um ogro daquele no poder?! Esse atual prefeito não consegue nem conversar quem diga administrar.
Vc que defendia a reeleição é certamente um comissionado recalcado pela sua própria incompetência de não ser funcionário efetivo.
O fonte secou amiguinho dá linha... Vaza!!!
Um administração totalmente caótica, sem organização, objetivos, programação, amadorismo reinante, isto é, tudo quanto é porcaria que a faz ser a pior administração na nossa história.
Qual setor desenvolveu com esse lixo de gestão? Araguari viu crescer e desenvolver todas as cidades circunvizinhas, enquanto isso o Novo Modelo não conseguiu nem mesmo colocar um mamógrafo em funcionamento, e vc ainda quer discutir sobre desenvolvimento? Atrevidinho vc heim!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 21:41. Este governo foi extremamente ruim. Um chefe do executivo sem expressão, que não sabe falar, que não tem voz ativa, que é manipulado pelos seus assessores. Um governo que não desenvolveu nenhum projeto significativo pra cidade. Só pensava em asfalto, em metros quadrados de asfalto e em casinhas populares. Criou não sei quantos bairros, diga-se de passagem sem a mínima infraestrutura, tanto que o Monte Moriá tá impedido pela CAixa. Acho q é esse q a caixa não libera por estar irregular.O funcionalismo concursado ficou a mercê dos desmandos e arrogancia dos seus chefes inúteis e incompetentes. Vai tarde Marcão e sua trupe!!!

Anônimo disse...

Mas que fofocada heim??? Ninguém elogia ninguém. Votam em um candidato por não gostarem do outro. Aqui ninguém exalta a capacidade do nosso novo prefeito eleito Raul José de Belem Junior, mas falam mal do anterior. Será que se trata de pessoas mal amada e sem nenhuma realização profissional? Um correligionário do prefeito eleito fazendo campanha me pediu o voto, disse pra ele, me de razões pra que eu vote no seu candidato, ele desandou a falar mal do atual prefeito. Eu disse, meu amigo, eu te pedi motivos pra votar no seu candidato e não pra deixar de votar no atual prefeito, sendo assim o máximo que vc vai conseguir é fazer eu votar no Serginho ou nulo, é isso que vc quer? Interessante este jeito "lavadeira" de fazer política e olha que isso é antigo, qd é que este nosso povo vai evoluir, to qs perdendo a esperança, tenham todos um bom dia!





















sérg

Anônimo disse...

Caro Colenhg vocé é quem deveria se levantar da frente do computador e andar mais,falar mais com outras pesoas de outras repartições fazer mais amizades só assim vocé saberia que muita gente ficou decepseonada com o resultado do plano de 2006.Gente essa que esteve do lado do tiãozinho,o fato de serem minoria não significa que não esistam ou que não tenhan os mesmos direitos que vocé.Ateismo não é significado de solidão muito menos egoismo,para de olhar só pro seu umbigo quem vive de passado é museu, abre uma latinha da um beijo na mulher e acende a churrasqueira que vocé ganha muito mais, a vida não é uma luta constante é apenas a vida e é pra ser vivida.

Anônimo disse...

Caro amigo das 08:21h, apesar dos seus erros de português, concordo com vc em gênero, número e grau. Este nosso amigo Conlenghi precisa virar um ser humano normal com qualidades e defeitos como todos nós. Segundo a psicologia, quem não muda de opinião nunca é considerado maluco...Só uma observação importante pra todos refletirem, "O mal pode até vencer uma batalha mas no final o bem vence a guerra. Sempre" embora vc, meu amigo Colenghi, pode não acreditar nisso, mas Deus não vai deixar de existir simplesmente por isso E tenho certeza que ele está no comando, como diz uma pessoa muito importante nessa cidade ao terminar todos os seu discursos: Fiquem todos com Deus!

Wellington Colenghi disse...

Anônimo 20 de outubro de 2012 10:53
Não entendi seu comentário sobre minha pessoa, um tanto cheio de misticismo. Sou um ser humano normal, com meus erros e acertos. Talvez o que não entenda, é que de opinião eu posso mudar, o que não deixo de lado são minhas convicções.
Em momento algum entrei na discussão no sentido espiritual da coisa, falando em religiosidade. Creio que pessoas quando argumentam e falta-lhes embasamento, apelam para a questão religiosa. Não me interesso por religião alguma, para mim o que explica minha existência no universo é a Evolução.
Respeito outras opções, fato é que nunca teço comentários sobre religiões. Para mim, se funciona para você, eu não tenho direito de criticar. O Interessante é que quando percebem que sou ateu, me lançam uma avalhanche de argumentos que tentam impôr à mim seu ponto de vista.
Não sou mal simplesmente por não ter religião, considero-me bem mais ético e humano que muitos que professam rituais espirituais.
Já que você evocou a Psicologia, apesar de não ter muito conhecmento nessa área, já li algumas coisinhas. Anônimo, você já parou para pensar que podemos considerar o outro louco, apenas por ele ter uma visão de mundo diferente da nossa?
Sinceramente, não entendo por que vivem atacando aqui com coisas pessoais. quanto ao anônimo 20 de outubro de 2012 10:36 já abri uma latinha de skol. Não sei para você, mas a minha vida é sim uma luta constante. Se não lutar a vida perde a graça. Luto até mesmo para não cometer tanto err de português num post só, como você o fez.
creio que o mal maior de Araguari é o Neofobismo de seus cidadãos e a má vontade de compreender sem julgar, quem lhes é diferente.

Anônimo disse...

Caros colegas, vcs já ficaram sabendo do resultado do último LIRAa??? A coordenação incompetente e seus súditos conseguiram alcançar o inimaginável e altíssimo índice de 0,7%. Será que a próxima coordenação e os novos chefes gerais vão conseguir diminuir ainda mais esse número??? Pela competência cantada em verso e prosa aqui neste blog e os muitos anos de experiência de cada um,tenho plena certeza que sim.

Anônimo disse...

Com essa seca, tinha de dar era zero no LIRa. Obvio qu eo LIra foi feito antes da chuva, então sem depósitos com agua de chuva, sem focos. tenta outra agora.

Anônimo disse...

Caro amigo anônimo acima, o LIRAa foi feito na última quinta, dia 18/10/12, vc acha que não tinha chovido, tem certeza que vc mora em Araguari??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Como foi muito bem observado por aqui, o LIRAa realizado em outubro sempre a tendência é de índice baixo, isso é explicado pelas pouquíssimas chuvas. Agora porque vc não comenta daquele índice maior que 5%? Algo que nunca aconteceu anteriormente.
Porque vc não comenta sobre a conclusão de apenas 3 ciclos no ano passado? algo também inédito no serviço.
Porque vc não fala que nesse ano de 2012 mesmo com número exagerado, extrapolado de servidores não conseguem cumprir as metas?
Porque vc não fala sobre o abandono do trabalho de resgaste dos imóveis fechados para acelerar o trabalho e mesmo assim está atrasado?

Ah! Preocupa não que o futuro prefeito Raulzinho vai levar em consideração todos os motivos expostos acima, e ainda vai somar tudo isso com o fato que a atual coordenação do controle da dengue realizava reuniões para angariar apoio para a reeleição do Marcos Ceolho e Jubão. Como o Raul é um homem sensato vai saber analisar tudo isso e ver o que vai ser melhor. Durma tranquilo ok?

Anônimo disse...

(...)Caro amigo anônimo acima, o LIRAa foi feito na última quinta, dia 18/10/12, vc acha que não tinha chovido, tem certeza que vc mora em Araguari??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.(...)
Esses comentários são de alguém que desconhece totalment eo trabalho, então certamente é alguém da atual coordenação ou supervisão. Semana passada pode ter até chovido, entretanto as chuvas que caíram ainda não são ssuficientes para gerar focos. Necessita de um período mais continuo de chuvas que deve ocorrer só à partir de Novembro indo até março, período que no primeiro LIRa vocês conseguiram o resultado fodástico de 5%. Merecem o Nobel por isso.

Anônimo disse...

fiquei sabendo que o Elian será o no coordenador da visa 2013 , parabéns!!

Anônimo disse...

realmente foi um convite feito ao Elian pelo futuro sec de saude, sabendo de sua capacidade e bom trabalho desenvolvido dentro da visa araguari. felicidades Elian e bom trabalho.

Anônimo disse...

Mas será que o Elian dará conta do atual coordenador e do protegidinho do Tibá que saiu fugido da dengue. IXI! MUita gente que esses dois perseguiram voltando.....E agora atual coordenador da Visa que tava na carreata do Marcão...? E agora fiel escudeiro, vai querer voltar pra dengue...? Da próxima vez pensem melhor nas suas ações.

Anônimo disse...

Bom... Já que vc sabe quem é o futuro coordenador da Visa e que ele foi indicado pelo próximo sec. de saude, me diga então quem será o secretário de saude pra 2013, anônimo das 13:38?

Anônimo disse...

Tb quero saber quem será o secretário de saúde. alguem sabe de alguma novidade sobre os secretários????? tomara que o que ffoi jogado nao se confirme...

Anônimo disse...

secretário de saúde vai ser DR LUCIANO MAZÃO

Anônimo disse...

NEOFOBIA:aversão a invenções,a descobrimentos,a progressos,a tudo que é novo;MISONEÍSMO:horror a inovações, aversão as ideias novas:alguém ai já plantou uma arvore,já escreveu um livro,ou fez um filho:alguém ai já aceitou as mudanças que teve na DENGUE ou continua achando que cargo de supervisor é vitalicio, que em hipótese alguma outras pessoas podem assumir o cargo.alguém ai já tirou os pés dessa cidade medíocre e sem perspectiva nenhuma já viu algo novo, diferente.alguém ai já fez algo diferente além de reuniões e abaixo-assinados,já olhou pros colegas de trabalho como colegas e não como possíveis rivais se você já conseguiu fazer isto PARABÉNS você deixou de ser um NEOFÓBICO.Até porque usar os colegas de trabalho pra se manter no poder e chamar atenção para sua pessoa é de uma falta de ética muito feia vocês concordam comigo.

Anônimo disse...

Anônimo do dia 24 de outubro de 2012 as 14:37

Vc fala em ética mas vc acha que tiveram ética quando substituíram os antigos, por motivos puramente políticos e não profissionais?

Wellington Colenghi disse...

Anônimo 24 de outubro de 2012 14:37
Vamos falar sobre ética, não no sentido da Filosofia que certamente será exigir demais e tentarei não aprofundar o assunto mantendo a discussão em um nível que você entenda.
Sobre os conceitos de NEOFOBIA e MISONEÌSMO, você usou-as de modo a fazer leito de proscrucio sobre a situação. Inovações são válidas quando tem objetivos de melhorias, coisa que não apercebemos até o momento, findando o mandato e após dois anos que deixamos a supervisão.
De modo algum, considero cargo de supervisor vitalício, era direito do governo tirar-nos do cargo. Apenas questionei a forma covarde como foi feito o processo, que para mim que sou servidor há 17 anos, foi humilhante e traumático.
Não uso colegas como trampolim, ao contrario de alguns que consideram-se uma "casta" superior e fazem d etudo para manter priviLégios e horários flexíveis, montando projetos que remetem trabalho fisíco aos agentes de campo enquanto deliciam-se com sombra e água fresca do escritório e recolhem os louros da campanha.
O governo que nos retirou poderia ter sido mais humano e ainda podia ter exposto menos nossas figuras.
Como falar de ética em uma situação em que um supervisor geral que foi colocado em meu lugar não sabe o necessário do serviço de campo,pois nunca havia trabalhado de casa em casa? Vamos falar de moral quando uma das atuais supervisoras gerais dizia ter um laudo que a impedia de trabalhar no campo, pois a bota de proteção machucava seus pés, e essa mesma servidora não pensou duas vezes em assumir o cargo de supervisora. Aí a botina parou de machucar?
Você fala em olharmos colegas como rivais, entretanto, tenho amizade com o pessoal de campo até hoje.
Me estranha o fato é que até pouco tempo, nós os perseguidos é que questionavámos sobre ética e perseguição, e os senhores e senhoras que hoje são cargos de confiança do atual governo não o faziam. Ou seja, contra quem não gostamos é ético perseguir.
Creio que o que mais os incomoda no apagar das luzes da atual administração, é que a atual coordenação não conseguiu liderar nem com o poder que o cargo lhe investe, enquanto o carisma ainda permeia a figura daqueles que outrora foram perseguidos.
(...)alguém ai já tirou os pés dessa cidade medíocre(...)Não considero Nossa cidade medíocre, a mediocridade está na incapacidade daqueles que não tem aptidão para mudar. Mudar de fato, não no discurso. Mas esse seu infeliz comentário serve para os futuros gestores, os nossos colegas e cidadãos que visitam o blog, vejam como os membros da atual administração não tem compromisso ou interesse com nosso município. Aliás interesse há, de apenas ganhar dinheiro com um cargo.
No mais estou muito feliz, ajudei à derrubar o governo que mais maltratou servidor na história de nossa Araguari. Ajudei a fazer a diferença nas eleições. O resto é consequência.

Wellington Colenghi disse...

Em tempo :Anônimo 24 de outubro de 2012 14:37
Ter exercido o cargo de supervisor realmente me deixou comodista e hoje até agradeço a administração da qual você faz parte ter me perseguido. Percebi que posso fazer mais coisas e não tenho intenção de aposentar-me no cargo que estou ( apesar de respeitar que quiser fazê-lo, a opção é pessoal). Fui obrigado à ampliar meus horizontes, voltei à estudar e produzir conhecimento, coisa que me deixa extremamente satisfeito. Estar no meio de pessoas que fazem o mundo melhor através das discussões. Coisa que talvez você não consiga compreender. Graças à vocês, fui obrigado à me aperfeiçoar.
Meu muito obrigado.

Anônimo disse...

PRONTO FALOU A VOZ DA SABEDORIA, O SABE TUDO , QUE VIVE DIZENDO AQUI QUE SOMOS INCAPAZES DE INTENDE-LO, CASO ELE DIGA ALGUMA PALAVRA MENOS PRONUNCIADA. O DOUTOR, ADVOGADO E SABE TUDO......CHEGA A DAR ENJOO

Wellington Colenghi disse...

Anônimo 24 de outubro de 2012 19:02 :
"INTENDE-LO"?. Tá aí, você acabou de usar uma palavra menos pronunciada.

Wellington Colenghi disse...

Em tempo: não sou advogado e nem sei tudo, sou apenas graduando em ADM PÙBLICA. Serei apenas Bacharel, Doutor é quem tem doutorado....

Anônimo disse...

Pq vcs não vão pra rodoviária, lá que é lugar de mala. Que malaiada...

Anônimo disse...

Muito bem professor, pública com acento grave, não é nada grave... rsrsrsrsrsrsrs

Wellington Colenghi disse...

Anônimo 25 de outubro de 2012 17:23
Há diferenças entre erro de digitação e erros de português. Os de digitação ocorrem por pressa ou toque errado no teclado,os de português por falta de conhecimento mesmo.
Realmente nada de grave, pelas provocações o agravante está contra vocês, não comigo. O fato de estarem tão provocativos contra minha pessoa me diverte. Ano que vem tem gente em vez de dançar Kuduro, vai dançar a dança do desempregado.

Wellington Colenghi disse...

Aliás anônimo do dia Anônimo 25 de outubro de 2012 17:23
Uma homenagem para você: (...)Essa é a dança do desempregado
Quem ainda não dançou tá na hora de aprender
A nova dança do desempregado
Amanhã o dançarino pode ser você

E vai levando um pé na bunda vai

Vai por olho da rua e não volta nunca mais

E vai saindo vai saindo sai

Com uma mão na frente e a outra atrás (...)

http://www.youtube.com/watch?v=TTKpJZKFLLg

Anônimo disse...

Colenghi vc fala de mais .......

Wellington Colenghi disse...

ANônimo 26 de outubro de 2012 09:04
O certo é: Colenghi você escreve demais.
Falando em conversar por demais, fiquei sabendo hoje que há pessoas que em cargos comissionados na dengue, que estariam indo atrás de possíveis gestores da saúde para manter-se no cargo. Ora, interessante, pois essas mesmas pessoas fizeram reunião em casa obrigando os contratados à irem nas mesmas e levaram Marcão e Jubão, vinculando a permanência dos contratados à eleição do atual prefeito e vice. Teriam dito nessa reunião, o pai da dona da casa, que votar em Raul Belém, era votar no Ali Babá e nos 40 ladrões. Bem,se assim o disseram, vão ter cara de pau para pedir permanência do cargo ao Raul. Nós funcionários não queremos restos do Marcos Coelho para continuar nos perseguindo. Mas aguardemos....

Anônimo disse...

O que?Rafael de cordenador na dengue de novo? É lasco.

Anônimo disse...

O que?Rafael de cordenador na dengue de novo? É lasco.

Anônimo disse...

Olha o doutor, professor,advogado e claro juiz, daqui a pouco vai achar que é DEUS.Vamos ver quem é que vai chutar a b.... de quem.

Anônimo disse...

Não há nomes indicados para nenhum cargo, seja na dengue, na vigilância sanitária ou em qualquer outro setor.
O que há é especulação de alguns para desestabilizar e criar tumulto.
Sobre o veterinário supracitado, não é interesse do futuro governo trabalhar com pessoas sem o mínimo de relacionamento interpessoal, pois o que se pretende é valorizar o servidor.
Portanto, o que há aqui são um disse me disse deselegante e que está beirando o ridículo.
A única coisa que se sabe, é que cargos do atual prefeito não ficará nenhum.

Anônimo disse...

Mas isso é mais óbvio, se o Raul e Werley conduziram suas campanhas sobre o signo da renovação não há lógica alguma manter os mesmos cargos na futura gestão.
Evidentemente muitos daqueles que ocupam tais cargos importantes na atual administração já estão correndo ou já correram para buscar suas permanências. Mas isso é tudo em vão, além do espiríto da renovação que norteava a campanha do Raul, o próximo governo com a coligação ampla (16 partidos ao todo) não vai deixar de olhar para aqueles que de fato o ajudaram na eleição.
E digo mais, é até obrigação nossa, avisar, mostrar, relatar o hipocritas que estavam com o Marcão e Jubão e até mesmo tripudiando o próprio raulzinho e agora querendo mudar de camisa.
Ai fica fácil!

Anônimo disse...

Eu sempre achei que vcs só falassem besteiras, mas falaram agora coisas lógicas. Como o Raul vai aproveitar alguém da atual adm se ele fez tantos acordos pra conseguir derrubar o Marcão? Nem sei se ele vai conseguir cargos suficientes para os puxas dele, imagine se vai sobrar pros atuais? Eu, particularmente, não gostaria que daqui pra frente fosse tudo novo, nada de repetir...

Anônimo disse...

Q informação relevante, 16 partidos com o "gordo" Hum... essa vaca vai ter que ter muitas tetas...

Wellington Colenghi disse...

(...)Como o Raul vai aproveitar alguém da atual adm se ele fez tantos acordos pra conseguir derrubar o Marcão?(...)
Prezado anônimo 27 de outubro de 2012 07:32
O que "derrubou" marcão foi a falta de políticas públicas em qualquer setor da atual administração. Marcão não cercou-se de pessoas qualificadas, preferindo manter na Administração, familiares e apadrinhados, os quais, mosraram não saber agregar valor ao serviço público.
Marcos coelho deu as costas ao princípio da Legalidade e da Moralidade.Não promoveu concurso público, deixando de lado outro princípio , o da Impessoalidade.
O governo de Marcos Coelho pautou-se simplesmente em entrevistas e declarações em rádios, e outros meios de comunicação, que nunca saíam do discurso.
A saúde destrui a imagem do prefeito com tropeços e mancadas difundidas na mídia nacional e regional. O caso do mamógrafo, as CLIs engavetadas, perseguições à servidores da pasta de saúde. E o prefeito só no discurso da honestidade. Quem é honesto pune subalternos que cometem erros.
Marcão mostrou-se catastrófico na lide com a coisa pública. O perfil de excelente administrador privado, mostrou-se diametralmente oposto ao de admministrador público. faltou pulso, faltou interesse e principalmente, faltou diálogo.
Marcão caiu sozinho por acreditar somente no poder econômico de sua campanha. E nisso vejo a maior vitória de Raul: O povo fez-se entender que quer melhorias no serviço público prestado e não reelições às custas de poder econômico. A campanha simples de Raul conseguiu acertar o alvo.
Não foi preciso derrubar, marcão caiu por si. òbvio que alguns secretários deram um empurrãozinho.

Anônimo disse...

E A ATUAL SECRETARIA YOLANDA ESTA MEXENDO SEUS PAUZINHOS PRA FICAR NA SECRETARIA. RENOVA RAUL.

Anônimo disse...

Anônimo 27 de outubro de 2012 15:52
Iolanda e os trapalhões da saúde são os maiores responsáveis pela derrota de Marcão. Ninguém em sã consciencia daria cargo novamente para Iolanda e Iara.

Falando nisso, a pergunta que não resisto:
E agora, a LÙCIA HIRONO sai dia 31 de Dezembro, afinal todo dia 31 ela fala que vai sair....

Anônimo disse...

Senhores e senhoras eu votei no Raul pensando em renovação, mas precisa ter atenção com a malandragem de Iolanda Coelho e Iara Borges, a Iolanda é afilhada da Eunice Mendes macaca velha na política e a Iara é afinadinha com o Marcos Alvim e as duas já vão mexendo os pauzinhos pra ficar na saúde pode apostar, aí o novo secretário fica na mão de novo

Anônimo disse...

O jornal "O TEMPO" realizou uma pesquisa no período eleitoral para saber qual área ou setor da atual administração tinha maior reprovação, e o eleitorado araguarino apontou a saúde com quase 40% de reprovação. Sendo esse setor o de maior rejeição ao Marcão e um instrumento em que a equipe do Raul explorou bem, não vejo nenhum motivo para temer que essa "turminha da CLI" continue dando ordens e des(organizando) a saúde pública de Araguari. É certeza que vão renovar.

Anônimo disse...

Link que dá para tal pesquisa:
http://www.observatoriodearaguari.com/2012/05/honestidade-do-prefeito-e-inverdade-nos.html

Anônimo disse...

QUERO VER A CARA DO POVO DA FAMILIA 11 QUANDO A IARA E A IOLANDA CONTINUAR MANDANDO NA SAÚDE HAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Eu quero ver é a cara da Iolanda e da Iara quando as CLIs forem reabertas.
O cenário é outro, a conjuntura é outra. Muitas pessoas que Iara, Iolanda, Rodrigo Póvoa, Lúcia Hirono e Elaine perseguiram, agoram são da família 11.
Sobre a Iara o próprio Marcos Alvim disse que ela o decepcionou.
Agora a Iaiá e a Ioio não tem a dindinha para lher proteger. A fada mdrinha deles, que deve ser louca em ter dado cargos para essas duas é da opsição...
Aguardemos a CLI. Agora a IOIO não tem "moeda de troca"....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ainda discutindo? Quando vocês vão cair na real e aprender que não importa quem estiver no comando, a ralação, as cobranças, o sol quente no lombo e os desmandos vão sempre continuar! Essa é a realidade, não importa se vão trocar os supervisores e coordenadores, nós os agentes vamos sempre continuar nos ferrando, infelizmente!

Anônimo disse...

A ex-secretária de saúde Iara Borges foi com certeza a melhor cabo eleitoral do Raulzinho. Foi na saúde que a oposição começou ganhar corpo, que não lembra do abaixo assinado pela abertura da 2ª CLI na saúde conhecida como a CLI do Pronto Socorro? Obrigado Iara e ao Marcos Coelho por também insistir com essa senhora na pasta.

Anônimo disse...

temer que essa "turminha da CLI" continue dando ordens e des(organizando) a saúde

de quem é essa frase????????? heim heim heim muita gente sabe, não e possivel. pqq vc ainda insiste em postar anonimo pra falar essas coisas? eu to postando anonimo mas nao venho aqui pra falar mal de ngm...fico só observando

Anônimo disse...

CLI reaberta?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ingenuidadde desse povo é tudo farina do mesmo saco, vai ficar igual avenida brasil IOIOIO

Wellington Colenghi disse...

È a má administração. O pessoal que está saindo ficará conhecido como " turminha da CLI". Eu sentiria vergonha, mas alguns pasam oleo de peroba na cara e levam a vida como se nada houvesse acontecido.

Wellington Colenghi disse...

Anônimo do dia 29 de outubro de 2012 00:07
(...)CLI reaberta?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ingenuidadde desse povo é tudo farina do mesmo saco, vai ficar igual avenida brasil IOIOIO (...)
Você para dormir sossegado deve realmente se agarrar à sua fala acreditando cegamente nela.

Anônimo disse...

Concordo com você anonimo das 16:58 nem os ex nem os atuais e nem os futuros supervisores nem secretários nem coordenadores resumindo ninguém mesmo não estão nem ai pra nós que trabalhamos na rua. Eles não querem nem saber se a nós vamos adoecer ou não só pensam e olham os próprios umbigos.É por isso que eu te digo tanto faz um ou outro.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:37 sua crítica quanto a postura dos atuais supervisores e gestores da saúde pode ter fundamento, pois realmente não vimos construirem nada que seja benéfico ou pelo menos conversarem com a nossa categoria, vc também até pode não ter uma boa perspectiva quanto ao futuro do serviço, mas vc está muito errado quando coloca os ex-supervisores nesse rol de suas decepções. Chega ser ultrajante sua fala, pois o quanto aqueles ex-superivores lutaram pela categoria, sempre levando as reivindicações da classe para os seus superiores, fizeram tanto pela categoria que acabaram sendo massacrados pela ex-secretária Iara Borges e o seu grupo.
Os ex-supervisores lutaram pela democratização do ambiente de trabalho ao dar a categoria a oportunidade de escolher seu coordenador.
Lutaram até o fim por uma jornada de trabalho mais adequada ao trabalho e menos desgastante para o agente de campo.
Foram os ex-supervisores que conseguiram melhorar o salário do agente sanitário em 2006 no plano de carreira, na época a categoria estava sendo lançada no plano com um aumento irrisório de R$10,00.
A própria insalubridade de 20% para 40% e tantas e tantas outras conquistas, como planejamento de mutirões menos desgastante o possível. É duro ainda ter que ler isso.
O que essa atual coordenação trouxe de benefício para a categoria? Entrou da forma que entrou, oportunista, conivente com as perseguições, arrogante e sem nenhuma identificação com a classe.
O tempo passava e a única coisa que fazia ao reunir com a categoria era cobrar serviço. Nem quando ficaram com a corda no pescoço próximo as eleições não fizeram questão nenhuma de melhorar o ambiente de trabalho. Perderam a eleição e não arrogância.

Anônimo disse...

"Eles não querem nem saber se a nós vamos adoecer ou não só pensam e olham os próprios umbigos.É por isso que eu te digo tanto faz um outro".
Esquente a cabeça não meu bom anônimo(a) e não se avexe. Se tu adoecer, pegue um laudo com qualquer médico e vai pra dentro do PA ser educador(a) em saúde.

Anônimo disse...

Corre solto nos corredores da Sec. de Saude, nosso novo secretário será a senhora Lucélia e o coordenador da zoonoses o Dr. Raphael, se alguém souber quem são essas ilustres pessoas que me digam, pois eu não faço idéia de quem são...

Anônimo disse...

A Lucélia sempre foi muito elogiada pela sua seriedade e profissionalismo, no entanto, chegou a ocupar cargo de confiança nessa atual gestão, não sabemos se isso a impediria de assumir a secretária de saúde.
Quanto ao Rafael já tivemos conhecimento de situações desconfortantes, até truculentas dele em relação a servidores. Ocorreu até um episódio em que uma servidora sentiu-se humilhada e constrangida perante aos seus colegas quando foi comparada a uma cachorra.
Esse fato custou caro para o Rafael que foi acertadamente afastado de suas funções.
Acontece o seguinte; o Raul vinha desde o ínicio da sua campanha adotando um discurso conciliador com funcionário público municipal. Reforçava sempre que oportuno que o funcionário não sofreria mais perseguições e constragimentos de qualquer natureza, segundo o próprio Raul o funcionário seria respeitado e valorizado, e que ele mais quer é o funcionário do seu lado. Segundo essa ótica, uma pessoa que já tem um hitórico negativo, de maus-tratos e truculência seria uma péssima escolha para compor o quadro de confiança do futuro governo.

Anônimo disse...

A Lucélia é uma grande aquisição, entretanto a associação protetora dos animais não vê Rafael da mesma forma. Numa reunião ele nos disse que se cachorro tá no canil, vai morrer mesmo.
Se Raul fala em renovar, deve renovar mesmo, não queremos tratar de assunto de melhoria para os animais com esse senhor, truculento e sem disposição para ideias novas e assassino convicto de cães.

Anônimo disse...

A lucélia é figura carimbada já. macaca véia. já foi secretária nao sei quando e assumiu a secretaria nas duas semanas desastrosas do mãe preta no mandato do Alvim. Muito truculenta tb. Ela pula de galho em galho querendo uma boquinha tb.sei não... não to gostando desses nomes que estão aparecendo! Muda Raul!!! Põe gente desconhecida, mas capacitada e competente em suas secretarias!!!

Anônimo disse...

Então anônimos, vc fecham com o nome do Dr. Luciano Mazão pra secretário e a Andreia pra coordenadora da zoonoses?

Anônimo disse...

Tudo só suposição com o intuito de começar ira no coração de alguém. Não se ganha nada com isso. Só vai causando mais desgraça e ódio e pra que?

Anônimo disse...

UMA BOA PEDIDA E APROVADO PELA MAIORIA DOS FUNCIONARIOS DA SAUDE SERIA EDILVO E MIRIAN LIMA, AGORA JA DIZEM TAMBEM QUE SENHORA YOLANDA E ELIANE CARRIJO JA FORAM ATRAS DO TIAOZINHO PARA PODEREM CONTINUAR MAMANDO.RENOVA TIAOZINHO.

Anônimo disse...

Só mais uma especulação...

Anônimo disse...

SE FIZER UMA RETROSPECTIVA A MIRIAM DESEMPENHOU MUITO BEM SUA FUNÇÃO NO PSM TANTO É QUE ELA PODE SER SIM UMA BOA INDICAÇÃO PARA SAÚDE E CONCORDO QUE ELA É UMA BOA ADESÃO PRINCIPALMENTE PQ ELA É MUITO HUMANA E A MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS GOSTAM MUITO DELA NA PREFEITURA E TBEM PELO QUE SEI ELA É MUITO QUERIDA PELA POPULAÇÃO DA CIDADE. ELA TEM QUE SER APROVEITADA E MUITO BEM APROVEITADA SE O RAUL PENSAR ELE VAI TER UMA EQUIPE DE PESO PRA AJUDAR NO SEU GOVERNO, ELE TEM GRANDES NOMES PRA FORMAR SUA EQUIPE

Anônimo disse...

Anonimo das 18:36 se você acredita nisso que vc disse,das duas uma ou vc é muito leigo no assunto ou vc acredita em papai noel e coelhinho da pascoa. A unica coisa que alguns dos ex supervisores correram atras foi da lei que garantia a função gratificada deles e o aumento da mesma.O aumento da insalubridade quem conseguiu foram os agentes, e o nosso salário era pra ser igual das agentes comunitária e essas tantas outras conquistas eu gostaria muito que vc refrescasse a minha memoria porque a unica coisa que eu me lembro são as perseguições os desmandos as ameaças e as tais reuniões que sempre acabavam em pizas sanduíches bolinhos etc. Eramos obrigados a assinar listas pra tirar alguém da supervisão pra que um deles assumice, eramos obrigados a ir nas reuniões idiotas votar e ficar calada por que eles ficavam ameaçando e querendo saber em quem nós tinhamos votado e ai daquele que não votasse em quem eles queria sofria duras pressões e umilhações por parte deles.pelo que eu sei eles nunca planejaram mutirões nem ações do dia D nem outra coisa qualquer portanto anonimo em que mundo você vive:porque nesse é que não é.

Anônimo disse...

Este RAFAEL,que tem a imagem tao denegrida por muitos aqui, não é o mesmo que vocês quase agrediram em uma reunião la no sae? porque queriam que ele não ficasse na coordenação da dengue? Realmente ele saiu, mas levou vocês juntos

Anônimo disse...

se o tiãozinho do sintespa estiver mesmo ajudando a yolanda e iara ficarem na secretaria de saúde é por que ele não pensa nos funcionarios nem na cidade e ja vai fazer oposição ao governo eleito. Ai tem coisa

Anônimo disse...

É carangada, acho que até o dia 2 de janeiro de 2013, vcs vão ficar muito mais maluco que já são...

Anônimo disse...

Anonimo 1 de novembro de 2012 14:40
O Rafael a quem nos referimos não foi quase agredido no SAE. Ele ameaçou agredir um funionário e insultou-o chamando-o de mentiroso, quando o servidor contou à secretária de saúde que Rafael o maltratou em outra ocasião.
Falamos de Rafael LIma, que chamou uma servidora de "cachorra". È essa a renovação que RAUl fará? trazer pesoas como Rafael Lima que maltrata funionários? E esse história do Tiãozinho estar conchavando com Iolanda? Será que ele esqueceu o que essa diretoria da saude fez com os servidores?

Anônimo disse...

Algum defensor do Tiãozinho poderia explicar isso aqui? Cadê os cupinchas dele?

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que um certo ex-supervisor , aquele que gosta de escrever bonitinho, sabem? Ele mesmo. Está mexendo os pauzinho para ir para outro lugar, já que um aparentado dele ajudou muito o RAUl.
O indivíduo pediu voto para o pessoal de campo, falando em voltar para ajudar a melhorar nossas condições e agora tá saindo fora. Tem gente que só vê o próprio umbigo mesmo, né senhor futuro administrador público?

Anônimo disse...

com o passado sujo que o cara tem alguem esperava coisa diferente daquele delinquente?

Anônimo disse...

DESILUSÃO, DESILUSÃO, DANÇO EU DANÇA VOCÊ NA DANÇA DA SOLIDÃO, CHUPA TIGRADA E ENGOLE DE NOVO YOLANDA E IARA

Anônimo disse...

YOLANDA E ELIANE FOI SIM ATRAS DO TIAOZINHO, MAS TIAOZINHO NAO ACEITOU SEU PEDIDOS DE PIEDADE. TIAOZINHO NAO É BOBO DE ACEITAR ESSAS PESSOAS COM ENORME REJEIÇAO POR TODOS. RENOVA RAUL.

Wellington Colenghi disse...

Acabamos de falar com Tiãozinho e podemos afirmar que essas notícias vinculadas aqui sobre ele ser procurado por Iolanda e outras pessoas da administração estão distorcidas. segundo Sebastião Vieira, ele foi procurado por algumas pessoas que temem ser perseguidas na futura administração. Ele como vereador não pode permitir que perseguições sejam praxe, entretanto, não i´ra deixar de lado situções que não foram esclarecidas na atual administração e se encontram engavetadas. Segundo ele, perseguição não haverá, haverá Legalidade e necessidade de expor os fatos ao povo.
Por mais perseguidos que alguns de nós fomos pelas pessoas aqui citadas, não podemos cometer a imoralidade de perseguir,ou fazer perseguir as pessoas que nos perseguiram. Aplique-se o LIMPE ( Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência).
Quanto ao passado do Tiãozinho, atire a primeira pedra o jovem que nunca deslizou. O que vale é o que ele é hoje.

Anônimo disse...

APESAR DE YOLANDA E ELIANE , EM ESPECIAL A PRIMEIRA AI CITADA, TEREM PERSEGUIDO FERRENHAMENTE OS FUNCIONARIOS QUE SE DECLARARAM RAUL, EXONERANDOS ALGUNS QUE NAO ERAM CONCURSADOS E MUDANDO DE LOCAL DE TRABALHO E HUMILHANDO OS CONCURSADOS, DEVEMOS MOSTRAR A ELA QUE A TURMA DO RAUL DIFERENTE DO COELHO SERA UM OUTRO NIVEL, MAS QUE TAMBEM NAO DÊEM A ELA NENHUMA REGALIA , COLOQUEM ELA NO LUGAR DELA, DE ONDE NUNCA DEVIA TER SAIDO, JA QUE NAO SABE LIDAR COM SERES HUMANOS.

Anônimo disse...

O QUE É A VIDA, QUEM ONTEM HUMILHOU E MALTRATOU TANTOS , HOJE VAI ATRAS DE VEREADOR PEDIR QUE NAO A PERSIGA. PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO.

Anônimo disse...

O Raul Belém tem que escolher a dedo a equipe dele principalmente na Saúde, onde precisa de maior zelo, tem que ser pessoas que saibam administrar e tratar com respeito o povão.

Anônimo disse...

Edilvo Mota e Miriam Lima pra SMS, um é bipolar e a outra é delatora vocês ainda pensam que Raul vai querer esses dois no governo dele só se for doido. Ele vai é correr e eles já devem ta la pedindo uma boquinha. Continuo com Iolanda e Iara que são muito competentes e foram injustiçadas por essa dai.

Anônimo disse...

Para os senhores e senhores terem um aideia do nível das pessoas que estamos lidando tualmente na saúde. Numa reunião com servidores da zoonoses, Yolanda disse abertamente:

"Democracia não entra na minha porta".

Iara, Yolanda, Eliane foram a causa da derrota de Marcão. Tem cabimento uma secretária d esaúde dizer uma frase assim? Pior que esa fase só aquela : "O paciente vai morrer? NÃO POSSO FAZER NADA".

Anônimo disse...

Como são as coisas, realmente temos a informação que a atual secretária de saúde teria dito numa reunião que ela não é domocrática. Isso quer dizer que não é uma pessoa afeta ao diálogo, e foi por meio dessa consciência autoritária que se acometeu um grande numero de injustiças, perseguições, isolamentos, coações na atual administração do Novo Modelo.
OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO VOTARAM NO RAUL E WERLEY NÃO APENAS PELA SITUAÇÃO FINANCEIRA
QUE VERGONHOSAMENTE SE ENCONTRAM, MAS SOBRETUDO PELO TRATAMENTO INTERPESSOAL QUE VEM RECEBENDO DESSA ATUAL GESTÃO.
O FUNCIONÁRIO FEZ A DIFERENÇA NESSAS ELEIÇÕES, MOSTROU SEU DESCONTENTAMENTO, E ESPERAMOS QUE O PRÓXIMO PREFEITO E VICE ELEITO POSSAM COLOCAR PROFISSIONAIS, DIGO PROFISSIONAIS QUE SABEM RESPEITAR AS PESSOAS, POIS OS FUNCIONÁRIOS ANTES DE TUDO É UM SER HUMANO, QUE TEM FAMÍLIA, SUA VIDA EM COMUNIDADE ETC.

Anônimo disse...

Vejam o quanto essa atual equipe que "administra" a SAÚDE PÚBLICA de ARAGUARI é competente:

1- A CARTA ABERTA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA SECRETÁRIA DE SAÚDE REVELANDO MAUS TRATOS QUE ESTAVAM SUBMETIDOS PELOS GESTORES DA SAÚDE;

2- AGENTES DA DENGUE SÃO PERSEGUIDOS E HUMILHADOS PELOS GESTORES DA SAÚDE;

3- SAÚDE BÁSICA DA FAMÍLIA TEM PROGRAMA AMEÇADO PELO GOVERNO FEDERAL POR NÃO CUMPRIR METAS;

4- POPULAÇÃO ARAGUARINA SOFRE COM A FALTA DE MÉDICOS NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE;

5- FALTA MÉDICOS TAMBÉM NO PRONTO-SOCORRO;

6- HÁ CASOS DE ÓBITOS E COMPLICAÇÕES DE SAÚDE DAS PESSOAS POR FALTA DE ATENDIMENTO ADEQUADO NA SAÚDE PÚBLICA DO MUNÍCIPIO;

7- FARMÁCIA PÚBLICA SOFRE COM A FALTA DE REMÉDIOS, PACIENTES ACUSAM FARMÁCIA POR RECEBEREM REMÉDIOS COM A DATA DE VALIDADE VENCIDA;

8- MAMÓGRAFO DE ARAGUARI FICA INATIVO E ARMAZENADO NUMA ÁREA INAPROPRIADA, AS FITAS IMPORTADAS DE USO DO APARELHO FORAM ENCONTRADAS EM ESTADO DE MAL CONSERVAÇÃO;

9- MAMÓGRAFO OCIOSO É VIRA REPORTAGEM DO JORNAL NACIONAL APRESENTADO POR WILLIAM BONNER E FÁTIMA BERNARDES;

11- MAMÓGRAFO OCIOSO É TAMBÉM MATÉRIA NA IMPRENSA LOCAL E REGIONAL;

12- MAMÓGRAFO QUE RECEBIA MANUTENÇÃO MENSAL MESMO LACRADO E INATIVO CONSUMIA UM ALTO VALOR EM DINHEIRO;

13- RAIO X QUEBRADO CONSUMIA UM ALTO VALOR PARA SUA MANUTENÇÃO MAS NÃO ERA COLOCADO A DISPOSIÇÃO PARA PACIENTES;

14- PRONTO-SOCORRO FALTAVA MÉDICOS MAS NÃO FALTAVA COMIDAS, COMPRA SUPERFATURADA DE MARMITEX;

16- DINHEIRO GASTO DO TFD SEM PRESTAÇÃO DE CONTAS, ASSINATURAS ADULTERADAS, DEPÓSITO IRREGULAR EM CONTA DE FUNCIONÁRIOS;

15- E TANTAS E TANTAS OUTRAS SITUAÇÕES QUE COTIDINAMENTE MOSTRAVAM E REVELAVAM A INCAPACIDADE DESSES ATUAIS GESTORES DA SAÚDE PÚBLICA DE ARAGUARI, COMO PROBLEMAS DE CONSULTAS MÉDICAS, OFTOMOLÓGICAS POR EXEMPLO.

Anônimo disse...

Ô Iara Borges, cadê você?
O marmitex azedou e não dá pra cumê!
Iara "técnica", rezando missa
Vai sair junto com melissa
Yolanda, ai que azia!
Devia ter ficado com o trampo em Brasília!
Novamente o zumzumzum!
Hirono vaza dia trinta e um!
ô Eliane, pare de fumar
E vai voltando pro seu lugar
E o Ronaldo, colunista
Vai voltar a ser dentista
O poder acabou
Agora vai colhaer o que plantou!

Anônimo disse...

E COMO DIZ AS PALAVRAS MAIS USADAS DA SENHORA YOLANDA: ISSO NAO É COMIGO, NAO POSSO FAZER NADA. TUDO QUE LEVA Á ELA, A RESPOSTA SEMPRE É ESSA, POR ISSO A SAUDE TÁ COMO TÁ.

Anônimo disse...

VOCES ESTAO QUERENDO RETOMAR A CLI, SÓ NAO ESQUEÇAM QUE FOI O SR GIULIANO TIBÁ QUE A ENGAVETOU, QUE FEZ DE TUDO PARA ENCOBRIR AS SUJEIRAS DA CLI, NAO SAIA DA SECRETARIA DE SAUDE CONTANDO PAPOS SOBRE ISSO E EM TROCA ,PEGAVA EXAMES, CONSULTAS, FISIOTERAPIAS E TUDO O QUE TINHA DIREITO.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 208   Recentes› Mais recentes»