sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Oportunismo?!


Gostaria de saber por que essas denúncias de falcatruas do Marcão e de sua turma (ainda não estou chamando de quadrilha) só são feitas no período eleitoral? Onde estavam os vigilantes oposicionistas durante o mandato? Todas essas malandragens foram praticadas nos últimos três anos e nove meses. Algumas delas contaram com a aprovação da Câmara. Portanto, eram de conhecimento dos senhores vereadores (dois deles são, inclusive, candidatos a prefeito). Por que não denunciaram na época? Agora, têm interesse em que o político supostamente corrupto não seja reeleito. Por que, então, não tentaram afastá-lo, legalmente, do poder à época? Oportunismo?! E o interesse público?

4 comentários:

Edilvo Mota disse...

Estas perguntas, caro Antônio Marcos, permanecerão convenientemente sem resposta.

Assim como estão, convenientemente, sem resposta várias outras feitas em relação a períodos pretéritos.

Hipocrisia e democracia rimam. Mas caminham em sentido contrário.

Antonia disse...

Fico muito indignada com tudo isso, pois sempre acompanhei de perto varias denúcias de irregularidades inclusive desperdiçando meu tempo indo a câmara de vereadores na esperança de alguma justiça acontecer em casos de corrupção e também em favor do funcionário de carreira que passou 4 anos sem nenhum tipo de aumento, hoje a maioria dos funcionários concursados tem como base o mínimo. E quando a atual administração estava em campanha nas ultimas eleições eu mesma participei de uma reunião onde candidatos a prefeito e vice disseram ser uma vergonha o funcionário da prefeitura ganhar salário mínimo e também que jamais a cidade poderia continuar nas mãos de empreiteira chegando a citar como exemplo a cidade vizinha de Catalão onde segundo o candidato a vice funcionava sem empreiteiras e economizava muito dinheiro, também falaram que em 6 meses no máximo 1 ano todos os funcionarios teriam um plano de saúde digno e o que temos hoje? O "SUSTO". Enfim tudo errado como sempre e até mesmo o mais idealista dod cidadões fica descrente com tanta podridão.

Faust Régis disse...

Sr. Antonio Marcos, tomei a liberdade de propagar sua publicação no GRUPO DO FACEBOOK VOZ DE ARAGUARI por considerar uma discussão pertinente. O povo tem que acordar, não somente em relação ao que vem ocorrendo nessa administração, mas ficar sempre atento para que nossas novas lideranças não venham cometer o mesmo erro e nossa cidade fique à mercê de gente inculta e inescrupulosa.

Anônimo disse...

gente não sei se v6 sabem mais na câmara só tem 3 vereadores de oposição e 8 da situação ,por tanto tudo que o prefeito quisesse que passa se pela câmara tinha o aval desses 8 ,esses que esqueceram que o papel do vereador é fiscalizar o executivo,trabalhar para o povo porem eles preverem fechar os olhos e aceitam em troca cargos na prefeitura procurem saber quais vereadores tem mais cargos de confiança na prefeitura