terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vote Limpo! Mensagem Alberto Bial

9 comentários:

Anônimo disse...

votar limpo, é uma coisa que fiz, em toda minha vida, sempre respeitei o direito e a opinião dos outros, na eleição passada, o atual prefeito estava em último lugar nas pesquisas, no dia da eleição a surpresa, mas enfim, o vil metal é capaz de tudo, com a intenção do homem, e assim é a vida e pelo poder as pessoas fazem coisas muito feias, o filho do homem foi detido com uma maleta de "dim Dim" R$600.000,00 ficou até o encerramento das eleições, configura compra de votos e o Homem da capa preta na época fez vista grossa, apesar dos olhos dele ser puxado e me deixou meio descrente, mas estou satisfeito hoje em saber que o Dr. Sebastião Naves Jr. é o promotor Eleitoral este ano.

Anônimo disse...

AHHHH, Foi entregue uma lista de nomes contendo endereço e número de sessão eleitoral, nº do título de eleitor , acho mesmo sendo o pessoal que trabalhou como formiguinha,não há
necessidade, outra coisa que me deixou encabulado e nas audiências as pessoas que teriam que testemunhar foram excluídas de prestar suas declarações. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Dizem por aí, que a tchurminha do 15 irá pagar de 200 a 300 reais no voto. Espero que desta vez seja cumprida a lei e que nosso MP saiba que a justiça é cega, mas a fiscalização deve ter olhos bem abertos e postura digna.

Anônimo disse...

200 a 300 por voto? com ou sem IPI ?

Anônimo disse...

E o tal de Raul está pagando quanto?Ou vai me falar que ele não vai comprar nenhum voto. kkkkkkkkkk só bobo para acreditar nisso, são um bando de mentirosos.

Anônimo disse...

Anônimo do dia 20 de agosto de 2012 20:08
Então voc~e acha normal e até apóia a compra de votos desde que o resultado seja a vitória de seu candidato, que no caso, parece se ro 15. Infelizmente parece que a eleição está se descambando para o poder econômico, onde quem tem mais, vai comprar mais e no caso do Marcos Coelho com a máquina na mãos, parece que ele realmente resolveu gastar.
Eleição não deveria ser disputada econômicamente, mas civilizadamente, com propostas e obras reais a serem mostradas, não apenas engodos eleitoeiros, como o governo do PMDB faz, desde o início desse ano.
Nota-se pelo volume de carros plotados, placas e outros tipos de propaganda, que o prefeito dos ricos está gastando realmente e Raul Belém parece numa campaha mais modesta, porém, sincera por parte dos apoiadores que acreditam na mudança.
Com a máquina na mão e com 800 cargos de confiança, é fácil fazer propaganda visual. Fica da seguinte forma, se Marcão ganhar, ganha o poder econômico, o rico que tem dinheiro para queimar e fazer valer sua vontade. Se o 15 ganhar, Só se prova que o Araguarino realmente está a venda.

Anônimo disse...

Anônimo do dia 21 de agosto de 2012 07:26
Não acho normal não a compra de votos,só disse que todos os políticos são iguais . Todos eles sem excessão compram votos, graças a Deus nunca vendi meu voto e nunca venderei pois tenho integridade e momento nenhum disse que meu candidato é o 15, só não sou bobo a ponto de acreditar que o 11 não vai de alguma forma comprar votos .Faça me rir né.

Anônimo disse...

ue mais nao foi o tal Raul Belem que declarou patrimonio de 50 milhões pra Justiça eleitoral?

Anônimo disse...

Anônimo disse...

"ue mais nao foi o tal Raul Belem que declarou patrimonio de 50 milhões pra Justiça eleitoral?"
O que vemos é uma gastança, um abuso do poder econômico de Marcão e sua trupe, contra uma campanha mais modesta, porém sincera,por parte dos simpatizantes de Raul.