quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Imprensa comprada


Um dos truques mais comuns nas politicalhas praticadas por políticos que só sabem fazer a política tradicional em nossos interiores são as chamadas matérias pagas. Com a chegada de cada novo pleito o tal expediente se intensifica.

Nada como aquela matéria paga naquele jornal de circulação estadual para tentar confundir a cabeça do eleitor e depois, as rádios que também estão a serviço do sistema republicam para toda população.  

Certos jornais tiram a barriga da miséria nesse período produzindo matérias pagas. Isso é bastante comum na política não apenas de nossa cidade assim como de todo estado.



O fato negativo não fica por parte dos partidos, pois eles só sabem praticar política dessa forma, o fato negativo mesmo fica por parte da imprensa, usada como uma arma inescrupulosa de alienação de massa.

Pagou publicou... Isso é triste.



Pitaco do Blog

Este post é uma homenagem direta ao Correio de Araguari e à Rádio Vitoriosa, que, ao que tudo indica, estão nas mãos do governo municipal. É a imprensa amestrada. Uma vergonha!
Obs.: Isso não quer dizer que concordamos com a postura de alguns veículos de comunicação social que cometem ilegalidades em período eleitoral. Apenas não questionamos esse fato, porque, no momento, não estão ligados à gestão pública.

Nenhum comentário: