quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Falta de água irrita moradores do bairro Miranda



Pitaco do Blog
Os serviços prestados pela SAE não são de boa qualidade. Não é correto moradores conviverem com a falta de água em suas residências. O fornecimento deve ser contínuo.
Os serviços de fornecimento de água e de esgotamento sanitário em Araguari precisam, urgentemente, de melhoramentos. A cidade cresce e, em breve, teremos sérios problemas. Aliás, já temos. Basta lembrar que mais de 90% dos esgotos sanitários da cidade correm a céu aberto, ceifando a vida do córrego Brejo Alegre e fazendo o ribeirão Jordão agonizar.
É preciso mais seriedade nesse setor. Politicas públicas efetivas e planejamento seriam muito bem-vindos. 

4 comentários:

Anônimo disse...

se pergunta pra aquela moça do PT a Luciana dicerto ela explica. ela não deu certo na FAEC e tá enrolando na SAE tbm, esse PT é uma doença em qualquer governo

Anônimo disse...

Concordo Plenamente com o premeiro comentário! Espero pelo menos que a nova Gestão coloque profissionais, capacitados na área, não adianta nada colocar uma pessoa que não entende de cultura em um órgão público que tem por obrigação atender a cultura,Já que não deu certo na cultura, não dará certo em outros segmentos, a não ser que seja competente naquilo que está fazendo. Deveria no mínimo ser assim : Não conseguiu, despede a pessoa. Pessoas com a competência fica, sem competência nem coloque.

KAMILA disse...

Não adianta ficar só falando. É preciso resolver o problema. A SAE precisa melhorar muita coisa. A prefeitura asfalta as ruas a SAE vai lá faz buraco pra arrumar alguma coisa e o buraco fica lá, a água fornecida pela SAE não é de boa qualidade, está sempre suja apesar da conta de água vir informando o contrário, estamos sempre sem água e se gastarmos muito ficamos até sem banho. eu já fui até no ministério público reclamar da água, resolveu enquanto estava correndo o processo. E agora tudo do mesmo jeito. É difícil!

Antonio Marcos de Paulo disse...

Kamila, coincidentemente, acabei de fazer um post sobre essas falhas da SAE e da Prefeitura. Asfaltaram a rua Orlando César, na entrada do São Sebastião, mas não fizeram as ligações de esgoto. Depois, a SAE vai lá, faz os buracos e não os fecha corretamente. Foi a SAE que acabou com as ruas de pedra. Ela abria os buracos e fechava mal, muitas vezes com asfalto. É sempre assim.