segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fábrica de automóveis elétricos em Araguari

Reproduzo abaixo comentário enviado pelo arquiteto e funcionário público Alessandre Campos acerca da possível instalação da fábrica de carros elétricos no município pela empresa Tazzari Group:

"Recebi hoje (13/08) a visita do Sr. Alessandro Fideli, representante da Tazzri no Brasil onde me demonstrou por documentos o seu vínculo com a empresa e disse que a motivação da implantção da fábrica no Brasil é estratégica e em Araguari por questões logísticas.

Ele disse também que a única coisa que interessa a empresa Tazzari é o business e não a política.

Espero que a concretização do negócio, tendo em vista que a empresa, conforme disse o representante da Tazzari, já está negociando o aluguel de um galpão para iniciar as operações da fábrica, porém, não deixou claro a data de início.

O primeiro encontro com o governo municipal não foi registrado por foto, conforme disse Alessandro Fideli, por um pedido seu, o que foi respeitado.
Ele disse, também, que o fato da empresa não colocar informações sobre suas representações em outros países é uma questão cultural da Itália e que isso não é feito na internet mas me mostrou documentos que comprovam o vínculo dele com a empresa italiana.

Agradeço a visita de Alessandro Fideli e desejo boa sorte na implantação da fábricca em Araguari e que a empresa possa trazer desenvolvimento social, ambiental e tecnológico para a cidade.

Agradeço ao meu mais novo amigo Alessandro Fideli pelo respeito, consideração e a disponibilidade em me procurar para entender as condições que me levaram a fazer a postagem do dia 08/06 e peço-lhe desculpas por qualquer mal entendido.

Peço a publicação desta nota como retificação da nota do dia 08/06.".


Penso que a publicação como postagem atende ao pleiteado pelo ilustre leitor Alessandre.
No mais, espera-se seja confirmada a instalação da fábrica. Que ela venha contribuir para o desenvolvimento do município. A cidade de Araguari merece.


10 comentários:

Alessandre Campos disse...

Um fato que esqueci de relatar:

O comentário acima foi motivado após o representante da Tazzari no Brasil Sr. Alessandro Fideli, entender que estava sendo caluniado por mim pelo comentário que fiz em outra postagem do Blog.

O Sr. Alessandro Fideli foi levado até o meu posto de trabalho dentro da Prefeitura Municipal pela Senhora Secretária de Desenvolvimento do Município para que ele pudesse pedir a minha retratação do comentário feito.

Fiz a retratação pois verifiquei por documentos a existência desta representação no Brasil e o vínculo do Sr. Alessandro Fideli (QUE É ITALIANO) com a Tazzari, empresa italiana.

Como disse ao Sr. Alessandro Fideli, estamos num país livre e nossa Constituição nos garante a LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Quero que fique bem claro que não aceitarei CENSURA, COAÇÃO ou qualquer outra forma de PERSEGUIÇÃO por parte de qualquer membro do governo municipal. Não sou funcionário de governos e sim do povo e o meu posto de trabalho não é o local adequado para este tipo de conversa.

Sempre que sentir a necessidade farei comentários e postarei minha opinião a cerca de tudo que ocorre na cidade, pois sou um cidadão araguarino.

Por essas e outras que a cada dia que passa acredito menos nas boas intenções DESTE GOVERNO, pelas atitudes de seus membros.

Acredito na instalação da Tazzari no Brasil e sobretudo em Araguari, pois a empresa está empenhada nisso, em especial o Sr. Alessandro Fideli, que pela conversa que tivemos demonstrou ser uma pessoa séria, profissional e responsável.

Como gosto de tudo as claras e que os leitores deste blog conheçam a verdade dos fatos e que o governo municipal tenha atitudes éticas, profissionais e sobretudo, transparentes.

Anônimo disse...

Isso só é mais um ato pra enganar trouxas...ou seja se em 4 anos o GRANDE EMPRESÁRIO não trouxe nenhuma empresa para Araguari a intenção é que nós acreditemos que agora pensa nisto???Pensa que está lidando com trouxas???

LUIZ CLAUDIO JORGE DE SOUSA disse...

meu caro anonimo, tenha um pouco mais de otimismo, 15 - 11 = 4,deixa de bestagem, olha no governo de marcos Alvim, as Associações se mobilizaram e naum teve como ele tirar o projeto soma, o Marcão foi mais esperto, naum tem ligações com as associações, e por outro lado eu vejo assim o sonho do Marcão era ser prefeito já foi, dá uma oportunidade pro Raul, é jovem tá todo o gaz, e além do + tem pretensão de ir mais longe na carreira política, vamos ser realista e otimista, acredite nisso , vamos fazer a diferença desta vez, o burguês, o monopólio do poder , isto naum pertence + ao Marcão.

Anônimo disse...

burguês Raulzin filho de coronel político vive até hoje sem nunca ter trabalhado, playboyzim preguiçoso e ainda juntou com a turma do Alvim e do Carpaneda, o jeito é votar no Serginho Bagunça mesmo, é o único que pelo menos sabe falar como se não fosse um retardado mental

Anônimo disse...

Alguns anos atrás o então deputado federal RAUL BELÉM mostrou todo seu poder igual o coronel Ramiro Bastos da novela Gabriela, um outro deputado federal liberou recurso de emenda parlamentar pra Araguari, quando o RAUL BELÉM soube obrigou o deputado a CANCELAR a emenda porque dizia o coronelzão que Araguari era território dele,
outro dia disseramque o Raul Júnior falou numa reunião que quer praticar A MORAL POLÍTICA DO PAI DELE, a cidade tá frita!

Anônimo disse...

Melhor votar no burguesinho do Raul do que o arremedo de coronel do Coelho, político aproveitador e espertalhão que acha que ainda vivemos na época do Coronelismo!

Anônimo disse...

1 CORONEL 1 PREGUIÇOSO E 1 BAGUNÇA, BAGUNÇOU TUDO

Anônimo disse...

Anônimo do dia 24 de agosto de 2012 13:23
E acaso houve moral no atual governo?
Moral só tem uma certa vereadora que manda e desmanda no prefeito. Moral tem os vereadores que praticam ingerências, visivelmente e preferencialmente na contratação e manutenção de cargos na saúde, onde os gestores não tem coragem ou preferem coadunar com tais atitudes.
Moral, onde uma secretária, que dizem técnica, mas mostrou-se inábil com a lide da coisa pública, manteve um mamógrafo lacrado, estragando e ainda pagou manutenção e marmitex superfaturado. Moral, onde prometeram ônibus de graça para estudantes e não cumpriram.
Moral esse que derrubaram eucaliptos, acharam um bode expiatório para ferrar, tirando a atenção do cunhado do prefeito.
Que moral tem o Novo modelo? Tem tanto moral que teve que pedir emprestimo para recapear meia boca as avenidas, não conseguiu um mero convenio com o governo. Aliás, governo que lá em Brasilia o PMDB é base. E nem lá teve moral.
Vamos falar de moral anônimo. Talvez vocês precisem elevar sua moral.

Anônimo disse...

Sou a favor de uma mobilização para que todos votem no Serginho! 50!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OI PESSOAL!!!