sábado, 4 de agosto de 2012

Criatividade marota

Esta Prefeitura de Araguari, se não existisse, precisaria ser inventada. A criatividade marota do atual governo é impressionante. No concurso público aberto em março deste ano, não existiam vagas para os empregos de vigia, auxiliar de serviços gerais e serviços gerais. Agora, em agosto, lançou-se um processo seletivo, disponibilizando 24 vagas nessas áreas. Claro, no concurso os candidatos teriam que realizar uma prova objetiva. Agora, no processo seletivo, passarão apenas pela análise de currículo. 
Penso que está na hora de os governantes serem um pouco mais transparentes com a população da cidade. Não há explicação lógica para o surgimento de tantas vagas em tão pouco tempo. Pode até não ser mais caso de desonestidade dos governantes, mas é, no mínimo, uma demonstração de extrema incompetência e falta de planejamento. 
Além disso, não me parece lícito realizar um processo seletivo em período eleitoral e com um concurso público em andamento. Enfim, coisas de uma cidade que nunca foi governada de acordo com a vontade e o interesse dos seus moradores.

Um comentário:

Anônimo disse...

na maioria dos cargos de provimento efetivo no concurso público lançado em março tinha apenas 01 vaga e em explicação dada pelo secretário de administração foi que a prefeitura não contrataria muitas pessoas para não onerar a folha de pagamentos. Mas agora a questão é bem outra. faz-se um processo seletivo simplificado com uma quantidade de vagas muito maior do que as vagas destinadas ao concurso público. que explicação eles poderão dar agora. será que essas vagas já não estarão preenchidas por alguém de interre da administração e não da população. Vejo que a desonestidade nesse caso é explícita. será que o prefeito não estaria disposto a colocar mais de uma centena de namoradinhas dentro da prefeitura já que algumas já trabalhando e estão lotadas em algumas secretaria e consequentemente ganhando um valor pecuniário de causar inveja. Vamos colocar Marcão e suas vagabundinhas para fora da prefeitura. O povo não precisa pagar por isso. se alguém quiser investigar isso que eu estou dizendo pode investigar e comprovará o que eu estou dizendo. na secretaria de saúde tem uma namoradinha do atual prefeito. ela ganha bastante para dormir com ele. lembro-me que na CLI a conclusão dos trabalhos só não foi para frente por o atual prefeito pediu ao secretaria de administração que ligasse para todos os vereadores da câmara a fim de evitar que eles votassem a favor da cli. Com isso foi-se evitado que diversos nomes da ilustre sociedade araguarina aparecessem. Há uma pessoa lotada na secretaria de saúde que sabe de tudo. ela foi usada pela quadrilha que continua trabalhando. A prefeitura quer cobrar dele 50.000 mil reais e se isso acontecer ele exporá o nome dos envolvidos no esquena de sacanagem grosseira. dizem que há no esquema até nome de mãe de médico famoso em araguari.