sexta-feira, 13 de julho de 2012

Prefeito é investigado pela Justiça Eleitoral



PROCESSO:Nº 24222 - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL UF: MG
16ª ZONA ELEITORAL
Nº ÚNICO:24222.2012.613.0016
MUNICÍPIO:ARAGUARI - MGN.° Origem:
PROTOCOLO:1790602012 - 19/06/2012 17:03
AUTOR:MINISTERIO PUBLICO ELEITORAL
INVESTIGADO:Marcos Coelho de Carvalho
JUIZ(A):PEDRO VIVALDO DE SOUZA NOLÊTO
ASSUNTO:AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - CONDUTA VEDADA A AGENTE PÚBLICO - MULTA E INELEGIBILIDADE
LOCALIZAÇÃO:ZE-016-CARTÓRIO ELEITORAL DA 16ª ZE DE ARAGUARI
FASE ATUAL:20/06/2012 09:39-Autuado zona - AIJE nº 242-22.2012.6.13.0016


O Ministério Público Eleitoral (MPE) já está atuando na tentativa de coibir irregularidades nas eleições municipais. Conforme informação acima, o MPE já ajuizou Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra o prefeito Marcos Coelho, candidato à reeleição. O motivo da ação seria a doação de terras e de gasolina pela Administração Pública no decorrer deste ano, conduta proibida pelo artigo 73 da Lei 9504/97. Se o pedido for julgado procedente, o prefeito poderá ser punido com multa ou ter seu registro de candidatura cassado.

13 comentários:

Anônimo disse...

irregularidades contra o prefeito existe sim e o tinheiro que fo pago pelas voldas de avão pela cidade saiu dos bolsos dos comtribuintes com certeza voa tinheiro do povo voa,,,

Anônimo disse...

SOU ELEITORA JÁ DECIDIDA NA RENOVAÇÃO, E CORRE UM BOCA A BOCA DE QUE A CANDIDATURA DE MARCOS COELHO ESTÁ IMPUGNADA, E AI QUEM PODE NOS ESCLARECER, TÁ OU NÃO TÁ, QUANDO É QUE PODEREMOS RESPIRAR ALIVIADOS, POIS TODOS SABEM, QUE INFELISMENTE QUEM TEM O PODER NAS MÃOS TEM ¨MAIS CHANCES¨DE CONTINUAR COM ELE, INFELISMENTE EM EPOCAS ELEITORAIS O DINHEIRO DO POVO É USADO CONTRA O POVO, TRANSPARÊNCIA É FUNDAMENTAL, MAIS........ NO BOCA A BOCA SÓ SE FALA EM RAUL ELEITO, TODA PESSOA QUE CONVERSO, VAI VOTAR NO RAUL, QUE BOM NÉ, MAIS QUANDO CHEGA O DIA E VEM A APURAÇÃO DE VOTOS, NUM É QUE NUM PASSE DE MAGICA MUDA SE TUDO, AI VAI UM PEDIDO - VENDA SEU VOTO, GANHE SEU TROCA NÃO VOTE NO IMBENCIL QUE ACHA QUE TE COMPRA, ABRAÇOS A TODO AQUELE QUE HONRA SEU VOTO!

Anônimo disse...

Com essa equipe de governo o Raul vai renovar Araguari

Secretário de Administração - Tiãozinho do Sindicato

Secretário de Educação - Werley Macedo

Secretário de Obras – Garibalde Carpanêda

Secretária de Ação Social - Denise Carpanêda

Secretário de Saúde - Alfredo Paroneto

Secretário Adjunto de Saúde – Luciano Mazão

Secretário de Serviços Urbanos - Miguel de Oliveira

Secretário de Meio ambiente - Wesley Lucas

Secretário de Governo - Nilton Eduardo

Secretário de Fazenda - Marcos Alvim

É isso ai Raul Belém! Renova Araguari

Anônimo disse...

Que bom , vc sabe quais serão todos os secretários do Raul Belém, mais não me responderam se O atual e bom, ótimo prefeito Marcos Coelho é ou não candidato? alias vc de alguma forma desabona o Miguel de Oliveira, que foi secretário no atual governo, que lambança que aconteceu pra que ele renunciasse o cargo, será o que lhe foi imposto e ele não se pos a participar, outra pergunta: O que vc sabe pra que venha falar do vereador Weslley Lucas ,que eu saiba, ele é um dos poucos vereadores que esta realmente preocupado com a saúde da população de Araguari, alias que bom seria se ele pudesse ser secretario da saúde, mais ele vai ser bom na secretario do meio ambiente, sobre o Tiaozinho do sindicato, também é ótimo vereador, e que bom que também vai ser secretario.
Eu creio que a seu desabafo seja porque se o Raul ganhar, o seu nome não estará nesta lista...

LUIZ CLAUDIO JORGE SOUSA disse...

são falacias, sem pre houve isso em Araguari, do candidato que esta bem nas pesquisas, apontar nomes de possíveis secretários, estes nomes alguns são repugnantes mas ora, todo ser humano é muito capaz, só que o timoneiro o homem da canetada às vezes tem que costurar alguns acordos, mas não acredito que nesta lista esteja na mente de Raul primeiro ele tem conquistar os eleitores.

LUIZ CLAUDIO JORGE SOUSA disse...

Esta forma de desestabilizar o adversário é fato e eu acredito na situação de desespero do então senhor todo poderoso. Olha na eleição anterior foi explícito a compra de voto, provas de relação de nomes de pessoas com seção eleitoral , endereço tudo entregue ao promotor eleitoral e o que se apurou o Sr da capa preta, empossou o Cara, e é isso que dá uma insatisfação geral. Mas nós podemos rever esta equação Sr. Thicher the Matemática .

LUIZ CLAUDIO JORGE SOUSA disse...

o aspecto principal disso tudo, é que hoje , conheço o Sr da Toga que cuidará das eleições municipais, um homem sério e que não brincara com o sentimento dos habitantes da cidade e não desapontará na questão de lei eleitoral, sendo quebrada por conta de uma suposição de que o homem eh honesto e empresário bem sucedido. Esse Slogam não tem Aderência. Não cola + . Alias nem na eleição anterior não colou.

Anônimo disse...

na reunião de outro dia com dona Iolanda da saude foi também o primeiro sobrinho RODRIGO PÓVOA, então esse Rodrigo não tinha saido da saúde?

Anônimo disse...

Rauzim nao gosta de trabalhá, tem o cara do hospital municipal, o cara do rombo na associaçao comercial, o cara da santa casa que nao atende pobre, o cara grilero de peao ô turminha boa sô

Anônimo disse...

Nestes quatro anos o índice de criminalidade nas ruas de Araguari caiu.

Para pensar, mais de 1000 cargos de cofiança estão mamando nas testas desta Administração, por isto as nossas praças e ruas estão mais tranqüilas.

Luiz Claudio disse...

é estou extarecido , MIL cargo em comissão, onde esta o Sr.Promotor do Ministério público ? Será que ele3 não Vê, não lê, não ouve as pessoas falar, não vê na internet , será ele está indiferente, ou tem chegar até ele uma denuncia formal? Então o último que for sair apague a luz, por favor.

Wellington Colenghi disse...

Retirei esse comentário do facebook de um defensor de Marcos Coelho.

"acho que vcs seus desocupados deveriam procurar um emprego ta seus idiotas e parar de falar mau dos meus patrões olha o respeito é bom e a gente gosta se nao gostam saiam da pagina ta ok fica a dica"
Bem como servidor, se estver errado me corrijam, meu " patrão" é o povo de Araguari.
Por essa mentalidade, de considerar Prefeitura, empresa privada, e tentarem mater seus cargos ridiculamente, creio ser necessário mudanças o mais breve possível.

Anônimo disse...

Serginho Bagunça, pra prefeito!