terça-feira, 24 de julho de 2012

Era uma vez...


Era uma vez um governo que prometeu reduzir os gastos com empreiteiras. Ficou só na promessa. O demonstrativo acima, extraído do Portal da Transparência (quando ele estava disponível) comprova que somente em janeiro deste ano a Prefeitura gastou R$ 118.191,00 (cento e dezoito mil, cento e noventa e um reais) com aluguel de caminhões e máquinas pesadas.

2 comentários:

Aristeu disse...

Na vida eu tive dois sonhos que não se realizaram. O primeiro era possuir um caminhão e o segundo era alugá-lo a uma Prefeitura. Viva o Coelho que realiza sonhos doutros.

Anônimo disse...

É realmente, no começo o cartão de visita era "ARAGUARI VAI MUDAR" e alguém acresceu, "PARA UBERLÂNDIA". É hora de fazermos um balanço, esta administração firmou que iria ser implacável com os gastos públicos, mas esqueceu-se de dizer, dependendo com quem se está gastando. Neste sentido, cabe observar que a máfia do pagamento de adicionais de insalubridade. Todos os Funcionários do Departamento de Pessoal estão recebendo Adicionais de Insalubridade, valor em 20% do S. Mínimo, motivo: é que eles entram em contado com funcionários públicos doentes por falta de condições de trabalho.