segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dando uma "mãozinha" ao inimigo

Prefeito Marcos Coelho, candidato à reeleição
 (foto extraída do Correio de Uberlândia).

Reduzido a um grupo de amigos e parentes. Por vezes, arrogante. Insensível aos reclamos sociais, sobretudo na área da saúde pública. O governo Marcos Coelho conseguiu aquilo que parecia impossível em Araguari: uniu os seus adversários.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha o naipe da peça. Como conseguimos eleger isso.
Voltando ao assunto, fico imaginando como devem estar os adeptos do Novo Modelo quando ficaram sabendo dessa junção de forças que consolidaram no total 16 partidos numa frente ampla. Já era Marcão/Jubão!!! Se a situação já não era confortável com outros possiveis candidatos, pois a rejeição ao Novo Modelo era enorme, imagina agora todos unidos num mesmo corpo político contra a política insana do Novo Modelo.
Para ser simples: O que já era fácil de bater ficou mais fácil ainda agora. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahaha

Aristeu disse...

Altivo este Coelho, hem? Pensa que predador.

Anônimo disse...

SE A NOVA JUNÇAO SERÁ BOA AINDA NAO SABEMOS, MAS QUE SERÁ MELHOR DO QUE ISSO QUE ESTAMOS VIVENCIANDO AI, É CERTEZA.

Anônimo disse...

Rauzim candidato a prefeito falava que governo do Alvim era corrupto, Rauzim abafou CLI da saude do Marcao, agora virou amigo do Alvim e oposiçao ao 15 que era companheiro em 2008, esse povo é tudo igual só quer o poder ninguem tem ideologia, e o povo é idiota massa de manobra, melhor eleger o Mae Preta mesmo, pelo menos nao finge ser o que nao é.

Anônimo disse...

Odelmo Leão, venha se candidatar em Araguari!!

Anônimo disse...

Raul Belém já saiu na frente.

Já escolheu o novo secretário de saúde de Araguari, vai ser o FLAVIO ROSA, dono da rede de farmácia DROGADEZ. E pra secretário de governo, NILTON EDUARDO CASTILHO.

O Raul Belém não dorme em serviço.

Eliane disse...

Meu apoio para Flávio Rosa e Nilton Eduardo...sucesso

Alessandre Campos disse...

Irá pipocar ANÔNIMOS lançando boatos sobre os secretários municipais futuros, porém, ninguém ganhou eleição ainda.

Anônimo disse...

Fora essa corja toda...Pessoas fracas q acham q pode pisar pq está no poder!!! O mundo da voltas e quero ver um a um despencar!!!! Hoje vc está em cima e amanhã vc acorda p/ realidade. Nada contra Marcão....mas td contra essa cambada...secretarios (as) viajando com namorada...abra o olho Araguari!!!