sexta-feira, 6 de julho de 2012

Candidatos a prefeito de Araguari

TALITA GONÇALVES, Araguari - Terminou ontem às 19h o prazo para pedido de registro de candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A partir desta data, os nomes de todos aqueles que se candidataram devem constar nas pesquisas eleitorais.

Este ano, três candidatos irão disputar a prefeitura de Araguari. O prefeito Marcos Coelho de Carvalho (PMDB) e o vice Júberson dos Santos Melo (PSL) buscam a reeleição com o apoio da Coligação ÉTICA – Experiência, Trabalho, Integração, Credibilidade e Ação. O outro candidato é Raul José de Belém (PP), que tem como vice Werley Ferreira Macedo (PDT), apoiados pela coligação Araguari Merece Mais. Representante do PSOL – Partido Socialismo e Liberdade, Sérgio Aparecido de Carvalho, o Serginho de Jesus, tem como vice Valdecy Pereira, o Maguila, do mesmo partido.

Na tarde de ontem, Serginho de Jesus foi um dos poucos a antecipar o registro. Esta é a quarta vez que ele disputa as eleições. Os demais representantes de partidos e a maioria dos candidatos ao cargo de vereador compareceram ao Cartório Eleitoral nos minutos finais.

A partir de hoje, candidatos e partidos estão autorizados a colocar nas ruas a propaganda eleitoral.

Candidatos a prefeitura de Araguari

.
Nome: Marcos Coelho de Carvalho    
Profissão: empresário
Partido: PMDB
.
Nome: Júberson dos Santos Melo (Jubão)
Profissão: técnico em segurança do trabalho
Partido: PSL

Coligação ÉTICA – Experiência, Trabalho, Integração, Credibilidade e Ação 

Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB); Partido Social Liberal (PSL); Partido Trabalhista Brasileiro (PTB); Partido dos Trabalhadore)s (PT); Partido Trabalhista Cristão (PTC); Partido Social Cristão (PSC); Partido Comunista do Brasil (PC do B) e Partido da República (PR).

.
Nome: Raul José de Belém                     
Profissão: empresário
Partido: PP
.
Nome: Werley Ferreira Macedo                 
Profissão: administrador de empresas
Partido: PDT

Coligação Araguari Merece Mais

Partido Progressista (PP); Partido Democrático Trabalhista (PDT); Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB); Democratas (DEM); Partido Popular Socialista (PPS); Partido Socialista Brasileiro (PSB); Partido Republicano Brasileiro (PRB); Partido Republicano Progressista (PRP); Partido Trabalhista do Brasil (PT do B); Partido Humanista da Solidariedade (PHS); Partido Pátria Livre (PPL); Partido da Mobilização Nacional (PMN); Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRBT); Partido Social Democrata Cristão (PSDB) e Partido Trabalhista Nacional (PTN).


.Nome: Sérgio Aparecido Cruz Carvalho (Serginho de Jesus)

Profissão: motorista
Partido: PSOL (Partido
Socialismo e Liberdade)

Nome: Valdecy Pereira 
da Silva (Maguila)
Profissão: mecânico industrial
Partido: PSOL














Transcrito do jornal Gazeta do Triângulo.

Pitaco do Blog
O poder de decidir é nosso. Não podemos abrir mão de ouvir as propostas de cada candidato. É necessário ainda analisar a conduta de cada um. Não só dos candidatos, mas também dos integrantes dos respectivos partidos e coligações. Em suma, é preciso antever o que seria da cidade se fosse governada por esses candidatos. Depois de 1º de janeiro, é preciso cobrar o cumprimento dos compromissos assumidos na campanha. Não se admite mais eleger candidatos que sequer tenham apresentado à sociedade um programa de governo. Afinal, se não exigirmos propostas, não teremos o que cobrar no futuro.

9 comentários:

Anônimo disse...

A HORA É AGORA !!! VAMOS DAR UM SIM A QUEM VERDADEIRAMENTE AMA ARAGUARI, PENSE MUITO ANTES DE DIGITAR OS NOMES DOS CANDIDATOS QUE ESTAO DISPUTANDO AS ELEIÇOES E MESMO PENSANDO MUITO AINDA FAZEMOS ERRADO ! NAO VENDA SEU VOTO , AQUELE QUE QUIZER COMPRAR DENUNCIE , POIS ESSE NAO É DIGNO DE REPRESENTAR NOSSA CIDADE . VAMOS LUTAR POR MAIS INDUSTRIAS , PELA SAUDE QUE PEDE SOCORRO , PELA IGUALDADE SOCIAL, PELO FUTURO DE NOSSOS FILHOS OU NETOS PELO DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE . VAMOS JUNTOS POR UM ARAGUARI MELHOR E QUE VENÇA AQUELE QUE O POVO ESCOLHER POIS TODOS NOS TEMOS O GOVERNO QUE MERECEMOS QDO VAMOS CONCIENTE NAS URNAS LEVAR O NOSSO VOTO

Anônimo disse...

Parabéns para nosso novo prefeito Raul Belém

Anônimo disse...

o poder de coordenar e a falta de respeito com o usuário do sus. ontem estava no pronto socorro por volta das 15 horas e 30 minutos, quando chegou o carro uno escrito fiscalização sanitária com um funcionário dirigindo que não é motorista é fiscal ,com o coordenador da visa do lado . atrás a namorada do funcionário que sofreu um acidente de moto. como usa carro público para transportar a namorada, por que existe ambulançia para transportar acidentados funcionários da prefeitura usa carro público para fazer transporte da namorada.isto é abuso de poder, será que a secretária esta sabendo disso?eu acho que isso deveria ser denunciado ao ministério publico.

Anônimo disse...

quem autoriza funcionário que não é concursado no cargo de motorista a dirigir? será que é a secretaria de saude o prefeito municipal.por isso fiz o concurso no cargo de motorista e ainda não foi chamado, a sec de saude esta usando funcionário para dirigir carro não concursado para o cargo.poque esse funcionário que estava dirigindo o uno tem pouco tempo que esta na visa. ele veio do controle da dengue.que poder em rapaz?

Aristeu disse...

A proposta do Serginho parece ser viver escorado...

Anônimo disse...

se fosse só esse funcionario que dirige sem ser concursado tava bom, a dengue ta cheio de pessoas dirigindo que nao sao motoristas.

ROSEVANE disse...

O fato é. Qualquer um que for eleito a prostiução continuará.
Mais um motivo para
VAMOS VOTAR NULO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

exatamente Rosevane, a melhor e unica opçao é votar NULO

Anônimo disse...

TODOS NÓS DEVEMOS ANULAR O NOSSO VOTO, OU VOTAR NAQUELE CANDITADO Q SABEMOS Q NÃO VAI GANHAR PORQ QUERIA VER OQ OS FUTUROS CANDIDATOS VÃO ARRUMAR. CHEGA DE COELHO... TEMOS Q ELEGER NOVO PREFEITO PARA NOSSA CIDADE