terça-feira, 12 de junho de 2012

Foi dito

Abre aspas para o comentário via Facebook de Cristiane Marilac de Carvalho, sobrinha do prefeito Marcos Coelho:
 "Não demora o povo vai querer fazer plásticas, colocar silicone no PSM......kkkkkkkk só é o que falta....."

11 comentários:

Leandro Cezar Maniezo disse...

Essa senhora só fala asneiras. Não tem o mínimo de conteúdo em seus comentários. O nível dela é baixíssimo!!!

Anônimo disse...

PIADA MAIS ENGRAÇADA HEIN???
PARA UM PSM QUE NAO ATENDE NEM O BASICO. COMO SEMPRE MAIS UMA DO NOVO MODELO QUERENDO DEFENDER O INDEFENSAVEL.

Aristeu disse...

Tem que rir mesmo afinal não podem fazer plástica aqueles que tem cara de pau.

Edilvo Mota disse...

Triste sina a de um povo que precisa se submeter às agruras do SUS e à chacota de parte da sociedade...

Elton Domingues disse...

Nesse dia Levei minha vó que está a beira de fazer 105 anos, "E foi EU q senti na pele esse comentário, Visto que o próprio médico e a enfermeira que estavam no horário nos disseram em "ALTO E BOM SONS QUE NÃO TINHA COMO FAZER POIS ESTAVA FALTANDO UMA CANETA" Não que não quizeram fazer pelo contrário mas não tinham o referido instrumento que era necessário, desde q foi mudado o PSM pro prédio do Hospital municipal. Até a Secretária de Saúde em entrevista a Rd Vitoriosa no dia seguinte disse que esse procedimento é feito SIM no PSM. Já que sitaram esse POST novamente gostaria de saber pra que SERVE o PSM ? se não pra realizar TAIS procedimento visto que sei que é feito na POLICLINICA, mas a mesma só funciona em HORÁRIO COMERCIAL. Agora fora do Horário aí sim somente o PRONTO SOCORRO, daí o nome PRONTO SOCORRO , se não assim acho eu que não deveria EXISTIR e sim como um "postinho", não serveria prá NADA."
esse foi um comentário que fiz no grupo do facebook FALA ARAGUARI.
assinado Elton Domingues

Anônimo disse...

piada melhor do ano é o novo coordenador da vig sanitária.

Edilvo Mota disse...

Prezado Elton,

as dificuldades do SUS são imensas, em Araguari e no restante do Brasil.

Falta orçamento adequado, falta interesse dos agentes políticos, falta apoio dos setores da sociedade que têm força para fazer cobranças. Falta um longo espaço, a ser percorrido, até atingirmos o patamar desejado.

Porém, o que não poderia faltar (e infelizmente, em alguns casos falta) é sensibilidade, por parte de quem gerencia e trabalha no setor.
Não poderia faltar espírito público.
Não poderia faltar RESPEITO com o usuário/contribuinte.

Há décadas, foi disseminada propositalmente uma falácia: que o SUS atende DE GRAÇA.

Mentira, engodo, falácia, insanidade, desonestidade!!

O Sistema Único de Saúde (SUS) é financiado pelo orçamento público.

E o orçamento público é regado com o dinheiro dos impostos, pagos por TODOS OS BRASILEIROS; especialmente, aqueles impostos inseridos nos produtos que cada um de nós consumimos (infelizmente, alguns consomem menos, por não terem renda suficiente).

Então, como contribuinte e mantenedor do SUS, todo cidadão brasileiro merece, por parte de quem presta serviços ao SUS, por parte de quem administra a coisa pública e por parte de quem faz propaganda política para gestores públicos, todo o RESPEITO.

Um dia, quem sabe, o Brasil chegará a esse patamar de civilidade...

Anônimo disse...

Piada de péssimo gosto...
Esta Coordenadora será que já precisou usar o serviço se Saúde Público???com certeza não...e ainda debocha das pessoas com menos poder aquisitivo...

Wellington Colenghi disse...

O tipo de comentário dessa senhora nos permite analisar o tipo de mentalidade que ainda permeia as relações sociais em Araguari. Para esse tipo de pessoa, pobre é só mão de obra barata...e ainda se diz professora, tenho até medo de perguntar o que ela ensina à seus alunos.

reriqueri2012 disse...

seria muito interessante que apenas o basico fosse atendido ,que não faltasse remedios na farmacinha da prefeitura e tantas outras coisas como o mau atendimemnto por parte dos funcionarios da area de saùde , se bém que é bom ressaltar que não de vemos generalizar.

Anônimo disse...

Sr. Edilvo,vejo com descrença essa premissa: Um dia, quem sabe, o Brasil chegará a esse patamar de civilidade..., dita pelo Sr. Para se chegar a um grau mínimo de civilidade, faz-se necessário um mínimo de educação. Educação recebida na família, educação aprimorada nos bancos escolares. É lastimável ver o que acontece na educação a nível nacional. Desesperançoso o que acontece em Araguari. A EDUCAÇÃO passou a ser manipulada por vereadores que foram eleitos para fiscalizar as ações do governo e defender os interesses daqueles que confiaram seu voto em seu representante. Agora me diga: onde e quando poderemos ter esperança? O Sr. poderá me dizer: Quando a sociedade começar a exigir, denunciar, cobrar seus direitos. Como, se somos marcados pelos poderosos que elegemos e confiamos e, quando estão no poder, nos oprime? Neste momento tenho medo de fazer até uma postagem anônima, visto que posso ser mais marcada do que já estou. Isto é apenas um desabafo. Quem sabe um dia viveremos numa sociedade realmente democrática onde poderemos falar e cobrar nossos direitos. Estou sem esperança.