sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sumiu o S ou o $?


Pitaco do Blog
Nesse outdoor, sumiu o S. Em todos os demais, sumiu foi $ público. Afinal, para que gastar dinheiro público divulgando uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que não existe? UPA virtual atende casos de urgência e emergência?
Aproveito esse grotesco erro de português, para questionar outro. Não de português. Questiono a atuação do Ministério Público. A instituição não estaria sendo muito passiva diante da proliferação de propaganda eleitoral fora de época? Será que o Ministério Público em Araguari também está nas mão de alguém?

4 comentários:

Edilvo Mota disse...

Calma, Antonio Marcos.

A Câmara Municipal, diligente como sempre, "vai estar investigando"...

Anônimo disse...

Esse desgoverno pensa que o povo é burro, eles não sabem mas tem pessoas que estão sem ocupação e ocupando o tempo dela todo sabe fazendo o que???? Informando os menos esclarecidos essa pessoa pelo que fiquei sabendo uma grande formadora de opinião dedica parte do seu tempo ocioso para alertar as pessoas mais simples e humildes das mazelas causadas por esse desgoverno. Esta fazendo um excelente trabalho social empregando aquilo que tem conhecimento e mostrando para as pessoas a realidade de um governo mentiroso, sujo, hipócrita, sem escrúpulos, desonseto. Eu to botando maior fé nessa pessoinha de aparência frágil mas grande e forte em sua essência, moral e determinação e que tem levado seu recado direitinho aos menos favorecidos e olha que tive a oportunidade de acompanhar ela sabe mesmo como cativar as pessoas. Segura essa COELHADA.

Anônimo disse...

O S QUE FALTA AI É POR QUE A SECRETÁRIA DE SAÚDE TA NUMA MÃO SÓ, A OUTRA MÃO É PRA SEGURA O OUTRO $ QUE É NA VERDADE O QUE IMPORTA PRA ESSE PORVIM QUE TA LÁ. O POVO MESMO ELES QUEREM QUE SE FODAM.

Anônimo disse...

Ministério Público? Onde fica isso aqui em Araguari?