terça-feira, 8 de maio de 2012

Pronto-socorro de Araguari é palco de briga

Será que isto é "humanização" do atendimento?

13 comentários:

Edilvo Mota disse...

Definitivamente, o problema não era o prédio...

Ronaldo disse...

Antônio Marcos: É praxe somente o responsável pela criança, aquele que passa a maior parte do tempo junto ao menor, que tenha preferencia no acompanhamento. Se todos da familia quiseram participar da consulta vira um tumulto. Por isso, certas regras têm que ser obedecidas. Nem em atendimento particular é permitida a presença de outros acompanhantes a não o principal cuidador. Tudo aqui se transforma em cavalo de batalha. Muito triste isso. No meu consultório, quando atendia menores, o mesmo critério eu usava. Sala pequena, muitos conversando ao mesmo tempo, atrapalham um bom atendimento. Sinceramente, temos que correr atrás de coisas mais importantes.

Antonio Marcos de Paulo disse...

Ronaldo, pode ter faltado bom senso de uma parte ou de ambas. Se faltou por parte do pai da criança, é até aceitável, uma vez que ele estava numa situação de inferioridade causada pelo problema de saúde do filho. Se faltou por parte do funcionário, o caso é mais grave, já que se trata de um agente estatal que tem por dever o respeito ao cidadão.
De uma forma ou de outra, infelizmente, esse tipo de problema é muito comum em Araguari. Muitas vezes, para conseguir um atendimento minimamente razoável, os pacientes ou parentes têm que chamar a Polícia ou repórteres de rádio e TV. Há algo errado que precisa ser corrigido nisso.

Anônimo disse...

coisas mais importantes pra quem? vai ver que a saúde do filho não tem importância se não for pro pai

Anônimo disse...

realmente a saude não tem coordenação , sou morador do bairro jardim regina já cansei de ver um motorista da sec de saude com um fiat uno, escrito fiscalização sanitária estacionar o carro em frente a minha casa e com o filho dentro e levando para a escolinha de futebol ao lado da unipac. esse é o novo modelo de administração?

Anônimo disse...

Anônimo do dia 9/5 as 18:13, por favor, fotografe o carro, e denuncie ao MP. Temos que estar atentos e denunciar estas irregularidades. O site do MP tem um campo de denúnicas.Não podemos ficar calados diante das injustiças e irregularidades.

Anônimo disse...

O carro é um fiat uno placa 7212, e esse motorista que leva seu filho, ja dirigia quando ainda era agente sanitario e ja cometia varias falhas como levar filho na escola, buscar mulher no serviço, e depois que passou para motorista, os incompetentes da saude colocaram ele no mesmo cargo, ou seja como motorista da vigilancia, onde ele continua cometendo erros e tendo seus amigos como cumplices. E o outro motorista da vigilancia tambem está com esse hábito de levar e buscar a esposa. Alô secretária.

Anônimo disse...

realmente essa vigilancia sanitária é uma vergonha para essa administração
todos agente sanitários abre vagas para esse concurso para fiscais sanitarios e acaba com essa corja. acorda prefeito?

Anônimo disse...

sou comerciante e já foi fiscalizado pela vig sanitária, realmente a equipe que fiscalizou dois fiscais não tem um pingo de educação, chega autoritário jugando as mercadorias no chão, um branquinho se acha dono do mundo o moreno gordinho se acha. então eles não são fiscais?

Anônimo disse...

EM ARAGUARI SÓ EXISTE UM FISCAL, E ESTE NÃO ATUA NA FISCALIZAÇAO. O RESTANTE SÃO AGENTES SANITARIOS DESVIADOS DE FUNÇAO, OU PQ PUXARAM SACO, OU PQ ESTAVAM DANDO TRABALHO NA ZOONOSE OU PQ SIMPLESMENTE NAO QUISERAM IR PRA RUA.

Anônimo disse...

realmente essa vig sanitária é curva de rio todos que dão problema na dengue cai la dentro e se torna fiscal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

porque em vez de ficarem falando mal de outras pessoas, não vão trabalhar e trazer progresso para nosso município, não importa o que outros fazem de errado, se fazem, um dia a casa cai para eles, voces estão olhando só os erros, já pensaram se estas pessoas já ajudaram alguem? e vcs se acham superiores? são perfeitos? enrolam os rabinhos e ficam falando dos outros hen? oh, se vc fala de min hoje, amanhã falarão de vcs também! by,by.

Anônimo disse...

Anonimo que escreveu dia:14 de maio de 2012 20:28
se todos da Vigilância possuirem argumentos pobres como o seu, na oportunidade que houver concurso para fiscal vocês estão perdidos....