quarta-feira, 16 de maio de 2012

O furo jornalístico e o asfalto liso

Num programa vespertino de rádio, o jovem repórter, na tentativa de mostrar ao experiente âncora o quanto estava perfeito o asfalto da avenida Mato Grosso após as obras do Marcão, chegou ao ponto de colocar o microfone para captar o barulho do seu carro em movimento naquela via.
Isso foi percebido nas redes sociais, onde foi publicada esta charge.
Charge extraída do Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

COM ESSA GENTINHA ARAGUARI VAI CONTINUAR COM CARA DE CURRUTELA

O POVO DA RADIO É BREGA QUE NEM O POVO DO GOVERNO

Anônimo disse...

Será que esse repórter é meu dileto amigo Lucas Thiago da Radio Vitoriosa Araguari ?

Anônimo disse...

ISSO É A CARA DA RADIO VITORIOSA, UMA PUXA SACO DE MAO CHEIA, ALIAS TEM QUE SER MESMO NEH, JA QUE NAO TEM COMPETENCIA PRA CAMINHAR COM OS PROPRIOS PÉS, FICA MAMANDO NA TETA DO GOVERNO QUE É MANTIDO COM DINHEIRO PUBLICO.

Anônimo disse...

Que me desculpem aqueles poucos profissionais de nossa imprensa que ainda buscam pela informação, pela denúncia e pelo debate. Ma sinceramente, a probreza intelectual, o baixo nível conceitual das coisas e até a incapcidade de auto-crítica me impressionam em alguns membros da "imprensa" de nossa cidade. Estamos vivenciando um circo de aberrações nas ondas do rádio. O que me assuta é o o "repóter" em quastão é um cara novo, com esse tipo de mentalidade arcaica e provincial, sem ímpeto profissional e vinculado aos donos do poder. O radialista em questão, nem comento, todos sabem que esse sempre preferiu o lado conveniente das coisas do poder. O cara dirigindo, arrisca a segurança, tira as mãos do volante para fazer uma palhaçada? Ao menos infração de trânsito ele cometeu, fora brincar com nossa inteligência.