quarta-feira, 4 de abril de 2012

Taxas de serviços confundem moradores do Portal de Fátima - parte 1



Pitaco do Blog
Algumas pessoas reclamaram de que o prefeito teria afirmado, em discurso durante a entrega da chaves, que não seria cobrado IPTU dos moradores do Portal de Fátima.
Na verdade, o prefeito não esclareceu corretamente aos moradores que a isenção seria somente do IPTU. As taxas de serviços urbanos seriam cobradas normalmente deles. 
Vamos aos detalhes interessantes e nefastos dessa história. Essas taxas aumentaram tanto nos  últimos anos que, em alguns bairros, são mais caras que o próprio IPTU. Além disso, os serviços não estão sendo prestados corretamente, haja vista a quantidade de ruas esburacadas e de mato crescendo nas ruas da cidade, inclusive nas recentemente asfaltadas. É claro que sobre esses detalhes o prefeito não falaria mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Preciosidades juberbianas: “...como vereador, a experiência de se criar Leis serviu como exemplo para várias cidades.” Confira esta e outras basbaquices de nosso vice-prefeito em http://www.gazetadotriangulo.com.br/novo/index.php?option=com_content&view=article&id=18993:cara-a-cara-leda-pinho-entrevista-juberson-santos-melo&catid=30:l-pinho&Itemid=293