quarta-feira, 18 de abril de 2012

O que a Prefeitura está tentando esconder da população?

Requerimentos de informações que deveriam ser públicas, mas não
foram respondidos pela Secretaria de Administração e pela SAE.


Fiz requerimentos solicitando informações sobre o número e os nomes dos funcionários da Prefeitura Municipal. Somente a FAEC respondeu. A SAE e a Secretaria de Administração, então comandadas, respectivamente, por Helio Junior e Levi Siqueira, não responderam. Detalhe: foi a segunda vez que solicitei essas informações. Por quê essa omissão? Essas informações não deveriam ser públicas?  Será que o cidadão tem que ingressar na Justiça para obter essas informações? O que a Prefeitura de Araguari está tentando esconder da população?

2 comentários:

Anônimo disse...

SE O ANTIGO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO SR. LEVI NÃO RESPONDEU ESTAS INFORMAÇÕES ELAS NÃO SERÃO RESPONDIDAS PELO NOVO SECRETÁRIO DE AMINISTRAÇÃO POIS O MESMO ÉFUNCIONÁRIO FANTASMA PORQUE NEM APARECE EM SUA SECRETARIA E QUANDO APARECE É SÓ PARA RECLAMAR QUE O TRABALHO E DEMAIS .
QUE SECRETÁRIO É ESSE, SENHOR PREFEITO PRECISAMOS DE PESSOAS QUE RESOLVAM OS PROBLEMAS E ATENDA BEM SEUS FUNCIONÁROS, MAS COMO SEMPRE ESTA ADMINISTRAÇÃO MOSTRA QUE NÃO TEM COMPETENCIA NEMHUMA.

Edilvo Mota disse...

Se nem o site funciona de forma transparente, imagina se iriam atender solicitação de cidadão feita pelo correio!?

Definitivamente, mais que troca semanal de secretários, o governo precisa compreender (ainda que tardiamente) que a lei impõe a publicidade de seus atos.