segunda-feira, 16 de abril de 2012

Marcha Contra a Corrupção em Araguari



Maiores informações na página Araguari Consciente do Facebook ou com Rafael Kesler no fone 9106-8111 ou email: araguariconsciente@hotmail.com

5 comentários:

Rodolfo Paranhos disse...

Convidem seus amigos e familiares e venham fazer parte dessa manifestação cívica contra a corrupção. Basta!

Anônimo disse...

"o povo acordou
o povo decidiu
ou para a robalheira
ou paramos o BRASIL"

ANA MARIA BRAGA disse...

NÓS DO SINDICATO ESTAMOS APOIANDO ESTA MANISFESTAÇÃO E CONVIDAMOS VOCÊS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL PARA COMPARECER E PARTICIPAR, POIS É UM MOMENTO QUE FICARÁ MARCADO NA HISTÓRIA DE ARAGUARI.
CONTO COM VOCES SERVIDORES MUNICIPAIS E CIDADÕES ARAGUARINOS.
ANA MARIA BRAGA
PRESIDENTE DO SINTESPA

Anônimo disse...

Ana Maria Braga,


infelizmente eu vou ter que fazer uma consideração referente ao sindicato que , penso eu, não é só opinião minha mas de um grande numero de funcionários. Acredito que existe uma "incompatibilidade" entre o cargo de presidente do Sintespa e uma vereança, principalmente quando ela se mostra como uma oposição ferrenha e duríssima a atual administração. Digo isso não como apoiador do atual governo, coisa que nunca seria, mas sim como pessoa que estou tentando ver os acontecimentos bem de cima. Tenho certeza absoluta que os funcionários não conseguiram quase nada ou nada desse governo em função da posição que o vereador e presidente do sintespa, Tiãozinho, assumiu. Não estou de forma alguma dizendo que o Tiãozinho errou ao ser oposição, estou dizendo, sim, que existe uma clara incompatibilidade entre essas funções e acho eu que quem perdeu com isso nesses quase quatro anos fomos nós servidores. As brigas entre o tiãozinho e o governo infelizmente foram se refletir em nós, pois como presidente ele nos representa.
Tenho profundo respeito e admiração pelo vereador e presidente Tiãozinho, e apoio sua posição de oposição, mas não concordo com ele quando na qualidade de presidente do Sintespa não tinha condição de dialogo com o governo em função de sua qualidade de opositor.
No meu entendimento é uma questão de lógica: Eu se prefeito fosse como atenderia a uma solicitação de um vereador de oposição, mesmo como presidente de um sindicato, que não tem diálogo comigo? Ficaria meio que difícil isso...
Estou colocando esse meu pensamento, não para criticar ou para difamar absolutamente ninguém. Muito pelo contrário, sou totalmente favorável a posição tomada pelo vereador Tiãozinho de se fazer oposição, pois esse é um governo que sinceramente deixou e deixa muitíssimo a desejar, só coloco meu entendimento de que já se tornou quase que pessoal esse embate entre governo e Tiãozinho e que quem esta perdendo com isso somos nós funcionários. E por ter esse entendimento quero dizer nesse momento tanto ao governo quanto ao vereador Tiãozinho: Nós funcionários não deveríamos ser envolvidos nesse embate que é puramente político e reflete diretamente sobre nós. Não deveríamos ser usados como ferramenta de agressão e sim como instrumento útil tanto ao governo quanto a oposição.
Na minha opinião, se o diálogo tivesse prevalecido ao invés das agressões, hoje não estaríamos na condição em que nos encontramos.Mas como disse no começo é só um pensamento. Pensamento de um funcionário que não participa da politica em araguari, mas que esta se sentindo prejudicado por ela.

Colenghi disse...

ANA MARIA BRAGA
Não me sinto representado nesse tipo de manifestação. O SIntespa, que aliás, anda meio parado, deveria assumir a postura de investir em ações próprias de contestação e manifestação contra a situação que nós servidores nos encontramos.
Entretanto, a manifestação do ano passado parou por ali e não conseguimos mais nada. O correto seria o SINTESPA convocar uma manifestação protestando contra o descaso do governo.