segunda-feira, 2 de abril de 2012

Batalhão do Exército está pronto para início de obras em Araguari



Pitaco do blog
Há tempos, essas rodoavenidas causam transtornos. Ainda, causam mal impressão aos visitantes e viajantes.
No início de 2010, a Câmara de Vereadores autorizou a obtenção de empréstimos para a realização da obra. Só agora, dois anos depois, os trabalhos serão iniciados.
Já demonstramos aqui a nossa preocupação com a qualidade do serviço que será realizado. Tenho dois motivos para isso. Primeiro, os serviços feitos pelo Batalhão no asfaltamento de ruas de pedra deixou a desejar. Em algumas ruas, as pedras já estão expostas novamente e o mato começa a brotar em pleno asfalto. Segundo, o valor necessário para um completa revitalização da avenida seria, segundo a secretária Thereza Griep, de 50 milhões de reais. No entanto, só serão investidos 5 milhões.
Vamos aguardar a realização dos serviços. A população deve ficar atenta.

7 comentários:

Aristeu disse...

Oba, oba, oba. O batalhão...

Iconoclasta disse...

Isso é um absurdo! Comprometer os cofres públicos por 15 anos por recapeamento?! Esse Novo Modelo é muito incompetente!!!

Antonia disse...

Engraçado só agora no no de eleição é que vão fazer o que estava programado para dois anos atrás, coincidência não? Se tivessem feito a dois anos os eleitores não iriam se lembrar do grande feito!!!!!!!!!!!!

Antonia disse...

Recapeamento que bem sabemos não resistirá ao proximo periodo chuvoso, mas o que importa até lá já passou as eleições.

Anônimo disse...

Engraçado, como aqui as pessoas só buscam ver algo de bom como ruim.. pessimistas de plantão.. a quanto tempo araguarinos sonham com esta obra? 25 30 a nos? por que ninguem fez ainda?? E agora com previsão de início so fazem criticar.. será dor de cotovelo?

Helton Freitas

freitas-helton@hotmail.com

Anônimo disse...

Ainda sonhamos com uma obra feita com qualidade. A própria administração caro Helton afirmava em todos os meios de comunicação que haveria uma recuperação completa das avenidas, agora o discurso já é outro, recapeamento dessas vias é dinheiro jogado no lixo ou vc tem dificuldades para enxergar isso? Talvez é mais um beneficiado pelo Novo Modelo de deterioração!

Aristeu disse...

O quê o Batalhão está esperando? Voz de comando? Ei-la: Em Frente.