quinta-feira, 26 de abril de 2012

Acabou o barro e começou a poeira no bairro Vieno



Pitaco do blog

Várias administrações omissas criaram uma imensa divida do município com os moradores do Bairro Vieno.
A atual gestão afirma que quatro ruas do bairro serão parcialmente asfaltadas e que as demais serão cobertas com raspas de asfalto. Não se discute. Essas medidas, se concretizadas, irão amenizar parte dos problemas dos cidadãos do Vieno.
Mas isso ainda é muito pouco para resgatar a cidadania daqueles araguarinos. Esparramar restos de asfalto não é o mesmo que asfaltar. Pavimentar ruas sem construir galerias pluviais também não é a melhor solução. O Vieno necessita de um conjunto de melhorias definitivas. Medidas paliativas, sobretudo as adotadas em ano eleitoral, destinam-se, via de regra, a enganar o eleitor. Nada mais.

2 comentários:

Aristeu disse...

Esgoto é pedir demais.

ANTONIA ARRUDA disse...

INFELIZMENTE E AINDA TEM GENTE QUE ACHA VATANGEM RASPA DE ASFALTO E ASFALTO DE 3 RUAS SEM ESTRUTURA, OU SEJA DINHEIRO JOGADO NO LIXO POIS QUANDO TIVER QUE FAZER A REDE DE ESGOTO ESTE ASFALTO SERÁ APROVEITADO?
E ESTE PESSOAL ATUAL ATÉ A PRAÇA DO BAIRRO GOIÁS PASSARAM UM NOVA COR E FUNCIONÁRIOS DA EMPRETEIRA QUE TODOS SABEMOS A QUEM PERTENCE COLOCARAM UMA FAIXA COMO SE TIVESSE SIDO FEITA PELOS MORADORES DO BAIRRO AGRADECENDO A REFORMA DA PRAÇA QUE REFORMA EU NÃO SEI MORO AQUI E NÃO VI NADA ACHO QUE É INVISÍVEL É MUITA CARA DE PAU DESSE CARA!!!!!!!!!