domingo, 11 de março de 2012

"Jornais" enaltecendo as obras do governo são distribuídos pela cidade

"Jornal" distribuído pela cidade supostamente confeccionado pela Prefeitura Municipal de Araguari.
Segundo informações veiculadas em uma rede social, exemplares deste "jornal" estariam sendo distribuídos pelas ruas da cidade. Ainda de acordo com essa fonte, a Prefeitura teria confeccionado 40 mil deles e contratado 5 pessoas (mulheres) para distribuí-los durante 4 dias. Esse serviço de distribuição renderia à cada contrada 40 reais por dia.
A meu ver, a Prefeitura deve uma explicação à sociedade. Essas informações enaltecem a gestão do prefeito Marcos Coelho, assemelhando-se a uma propaganda eleitoral fora de época. Logo, têm um beneficiário direto: o próprio prefeito, que, segundo dizem, é pré-candidato à reeleição. O cidadão tem o direito de saber quem mandou confeccionar esses "jornais" e quanto custou esse serviço? Foram feitos e distribuídos com recursos públicos? Algum partido está custeando o serviço? Ou, numa hipótese que não pode ser descartada, o pagamento pelos serviços foi feito com recursos públicos desviados dos cofres públicos? Esperamos que o Ministério Público Eleitoral cumpra o seu papel, investigando a origem desses "jornais".

3 comentários:

ANA MARIA BRAGA disse...

MAS UMA VEZ O SENHOR PREFEITO MOSTRA COMO FINCIONA SUA POLÍTICA. DE ONDE SAIU O DINHEIRO DESTE JORNAL? E O JORNAL É DE PIADINHAS...SERA PORQUE????

Aristeu disse...

É mentira? Se for estará cavando a própria urna funerária eleitoral.

Anônimo disse...

O Novo Modelo de Coronelismo agora tenta enganar a população enaltecendo ''seus feitos'', cuidado para não serem manipulados cidadãos!