segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tá nervoso? Vai pescar!

Está comprovado: pescar faz bem à saúde. Esfria a cabeça. Refrigera a alma.
Foi pensando no seu bem-estar que os nossos governantes transformaram Araguari no lugar ideal para a prática da pesca. Veja.
Para facilitar a vida do pescador, o governo Marcos Coelho criou o primeiro minhocário público, localizado na Praça Getúlio Vargas:

Praça Getúlio Vargas, também conhecida como "Minhocário do Coelho" ou seria "Mim Otário"?
(foto postada no Facebook por Airton da Cunha Ribeiro no Facebook)
Agora, você irá perguntar: - Onde pescar? Terei que me deslocar para um dos belos lagos que envolvem a cidade?
Ora, querido leitor, não é preciso andar muito para pescar. Preocupados com a população, os nossos governantes (o atual e os anteriores), por incompetência, criaram points de pesca públicos em pleno perímetro urbano. Duvida? Veja as fotos abaixo:
Uma das lagoas do Vieno, povoada de políticos "cabeças de bagre"


Ao contrário de outras cidades, em Araguari, muita água ainda irá passar por cima
da Ponte Terra, rua do Bairro Santiago
 (foto de Clodomiro Souza Júnior postada no Facebook)

Lagoa do Bairro Independência, propícia para a pesca de tubarões (políticos que comem o dinheiro público).
 A isca ideal para fisgá-los é o carnê do IPTU devidamente pago.

10 comentários:

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 9 de janeiro de 2012.

Prezado Marcos,

Já sabe! Se virem alguém com um enxadão na praça, não deve ser levado a sério...

A única mudança será a das minhocas.

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Anônimo disse...

Nenhum bom pescador procuraria minhoca nesses lugares. Mas pode encontrar sapo e larvas dos mosquitos da dengue logo logo... Para evitar essas lagoas vocês sabem como...

Dilson Martins disse...

Caro anõnimo;

Está, justamente, na enorme possibilidade de variedade de espécimes que torna esta obra diferente de qualquer coisa que já vimos.

E logo haverá o equilpibrio natural, veja:
Sapo come mosquito;
peixe come minhoca e o povo engole sapo e por aí vai.

O terrível e misterioso fato é que, certa criatura gigantesca, de orelhas grandes e dentes avantajados está tentando dominar este lugar.

Acredito que não é um chupa cabra, nem outra criatura do tipo, contudo, está tentando atraves de mercenários juntar forças e conquistá-lo. Ouvi dizer que, caso fique difícil ele irá comprar.

Caros companheiros, não há o que temer! O bicho é grande, desengonçado e às fezes emiti sons estranhos. Creio que ele tenta se comunicar. Contudo, vocês que não foram abduzidos, tenham cuidado apenas com os enormes buracos que ele faz e com o fato dele ficar obrano todo tempo. É da sua natureza!

Anônimo disse...

Pois é. Estavamos falando de seres irracionais mas criados por seres racionais. Para estes a conversa é sob vara. Qualquer advogado pode dar assessoria a cidadãos prejudicados. Poderia ser um mandado de segura, uma medida cautelar ou outros termos que não domino. Quando você ver alguém com um carro parado nas imediações de qualquer desses buracos, nem pense que está pescando ou procurando minhoca ou admirando sapos. Tire fotos do buraco, tire cópia das notas fiscais de pagamento do prejuízo e boa sorte nessa ação judicial! Mas se achar que a via pública pode lhe prejudicar com a criação de mosquitos, também fale com o doutor...

Anônimo disse...

minhocário público

hahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahhahaha

Leandro Cezar Maniezo disse...

Cai muita água sobre Araguari. Os alagamentos só fazem aumentar. A vida da população se torna um caos. Como transitar por essas ruas? O pior de tudo que tem muito bobo que acha normal isso, que é culpa da chuva mesmo...

Anônimo disse...

Enquanto isso toma asfalto no centro.

http://www.gazetadotriangulo.com.br/novo/index.php?option=com_content&view=article&id=18030:municipio-recebe-recursos-para-pavimentacao-de-avenidas-e-ruas-de-pedra&catid=18:geral&Itemid=162

Anônimo disse...

Vcs tbm só sabem criticar heim! Esse é um investimento em turismo do novo modelo, foi um projeto muito bem arquitetado pelos nossos gestores e pioneiro em Araguari, trata-se de um cruzeiro inter-bairros.

Anônimo disse...

Reportagem de 2010:
http://www.youtube.com/watch?v=cYR5Q8YpU2Q&feature=related

Antônia Arruda disse...

No bairro independência as ruas 17, 19 e 21 e outras mais estão realmente sem possibilidade de transito, estive trabalhando naquelas ruas hoje imagino como é difícil para os moradores eu que estava por lá algumas horas tive várias difiuldades para exerce meu trabalho, e cara ainda faz propaganda de asfaltamento quando este acontece é o proprietário que paga, apenas no CENTRO DA CIDADE ONDE AS RUAS SÃO CALÇADAS É QUE TEM ASFALTO DE GRAÇA!!!!!!!