domingo, 8 de janeiro de 2012

Moradores de Araguari sofrem com buracos em algumas ruas



Como a própria reportagem da Tv Integração informa, trata-se de problema antigo. Por isso, não se pode dizer que a "culpa" é somente do governo atual. Entretanto, a demora nas melhorias dessas pistas é injustificável.
No início 2010, o prefeito Marcos Coelho recebeu autorização da Câmara para contrair o empréstimo junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais a fim de revitalizar essas avenidas. Apesar disso, dois anos depois, as obras ainda não foram iniciadas.
Confesso que tenho um sério temor. Pode ser que, para entregar a obra antes das eleições, o governo abra mão da qualidade dos serviços a serem executados. Baseio-me na opinião de algumas pessoas que conhecem do assunto já afirmaram que a quantia de 5 milhões de reais não é suficiente para restaurar as três avenidas. Além disso, é notória a má qualidade de serviços realizados recentemente, como o asfaltamento das ruas de pedra.
Vamos aguardar. De qualquer forma, convém que a população fique atenta, exigindo que a obra seja feita com a urgência e a qualidade necessárias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Reportagem de 2010:
http://www.youtube.com/watch?v=cYR5Q8YpU2Q&feature=related

As justificativas ainda permanecem as mesmas.
Quem vai ser louco de reeleger esse povo!