quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Denúncia na Saúde é destaque na TV Integração

6 comentários:

Aristeu disse...

TV Entregação, diria alguns certamente. Uma mentira de imediato é aceita no País das Falcatruas, mas uma verdade é difícil de se engolir. Um edil disse que irá apurar se não há cunho político. Lógico que há. O que não for parente é cunhado do amigo do rei.

Edilvo Mota disse...

Vão apurar coisa alguma.

As denúncias são antigas e veiculam livremente há meses neste blog (vigiado pelos asseclas) e no Facebook (idem).

Da mesma forma, há meses a denúncia foi formalizada junto à Procuradoria do Município.
Interesse houvesse em agir com seriedade, algum vereador teria convocado todos os envolvidos a se explicarem em plenário.

Mais uma pizza será preparada com "excelências"...

Antonia arruda disse...

Engraçado quando um eterminado vereador disse que a "Mirian não tinha chegado a uma conclusão", meu Deus aquele ser não sabe o motivo de sua eleição investigar suspeitas de irregularidades e aí sim eles chegarem a uma conclusão, como podem votar!!!!!!!!! Num ser????????????

Edilvo Mota disse...

6 meses de diligências.

Seria tempo mais que razoável para alguma conclusão.

Qual teria sido a atitude da Câmara Municipal nesse período?

Anônimo disse...

A Atitude da camara é a de sempre : NENHUMA....
Alias eles nem sabe a que vieram, nao sabem nada de leis, nao sabem de camara, nao sabem de politica, nao sabem de nada...
Talvez sabem fazer contas do quanto entra na conta deles no final do mês...

Anônimo disse...

Eu, acostumado a ser anônimo, eu já disse e mais uma vez ninguém me escutou, afinal nossa massa de eleitores/anônimos ninguém nos escuta, nós não existimos... Claro que quando é pra valer tem que se identificar. Tá provado que toda denúncia deve ser feita diretamente na Justiça, Ministério Público ou não, munida de provas contundentes. O sistema político divide com muita gente a responsabilidade, diluindo a punição... Nesse caso que foi entregue a políticos, as provas mesmo contundentes passou meses nas mãos de vários que nem bola quente sendo jogada de um para o outro...