quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O imparcial

Abra aspas para o jornal Correio de Araguari, 14/12:

REFLITA COM ISENÇÃO



Não há como negar que no Governo do Prefeito Marcos Coelho está sendo realizada grande quantidade de obras e serviços, que expõem governos anteriores a sérios questionamentos, devido à grande distância que ficam do atual Governo no confronto do número de obras e outras realizações. É preciso refletir com coragem e isenção: quais mesmo foram as obras realizadas no Governo de 2005/2008?
DO POVO, A DECISÃO

As eleições vêm aí. Muita gente quer o poder. Cabe ao povo a decisão de manter Araguari nos trilhos ou jogá-la novamente à deriva, exposta ao vexame de obras suspeitas, desvios de recursos, governantes processados, caos político e administrativo etc.

4 comentários:

Aristeu disse...

Que cara-de-pau. Que campanha escancarada. A Justiça Eleitoral não lê Jornal?

Anônimo disse...

Vergonha alheia... Muita...

Atenciosamente.
Riberto de Sousa Junior.

Anônimo disse...

Aristeu, acho que nem que escreve essas perolas ainda lê esse jornal... Aliás, acho que o unico que ainda perde tempo com isso é Antonio Marcos...

Atenciosamente.
Riberto de Sousa Junior.

Anônimo disse...

Para refletir:

Jornal Correio 09/12/11

"...O CORREIO já foi severamente criticado sob a acusação de favorecer o Governo do Prefeito Marcos Coelho e do Vice-Prefeito Juberson dos Santos Melo, o que é absolutamente lamentável, pois não o faz..."

Jornal Correio 15/12/11

"As eleições vêm aí. Muita gente quer o poder. Cabe ao povo a decisão de manter Araguari nos trilhos ou jogá-la novamente à deriva, exposta ao vexame de obras suspeitas, desvios de recursos, governantes processados, caos político e administrativo etc."