segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Governo não acabará com os estacionamentos nos canteiros de avenidas

O procurador-geral informou que o município (Poder Executivo) não irá acabar com os estacionamentos (privados) nos canteiros centrais das principais avenidas. Qual será a conduta do Ministério Público diante disso? Afinal, o mesmo procurador já foi em duas audiências no MP sobre o assunto. Parecia que o município iria cumprir a lei. Doce ilusão! O que representa um "descumprimentozinho" a mais de lei para quem flerta constantemente com a ilegalidade? Aliás, driblar a lei é o esporte preferido do novo modelo. Tá cheio de "Neymares" no Palácio.

8 comentários:

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 5 de dezembro de 2011.

Prezados e-Leitores,

Isso que é ISONOMIA entre os Três Poderes...

ACORDAR e desacordar. Doce pesadelo.

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Dilson Martins disse...

Marcos;

Gostaria de mais detalhes a respeito desta fala.

Nas audiências o Promotor demonstrou que não aceita o uso dos canteiros como estacionamento privado. Ele sugeriu outras opções que não me agradaram, contudo, nada que vá de encontro à fala do procurador.

Estou, agora, temeroso com o desfecho desta história. Gostaria de cuidar da minha vida, tranqüilo que minha cidade está em boas mãos e/ou sendo rigorosamente vigiada pelas autoridades competentes. No entanto, ao que parece não querem permitir.

Quero acreditar na Promotoria do Meio ambiente! Claro, sei que posso contar com você!

Anônimo disse...

A vocação de Uberlândia é o setor de serviços, de Catalão é a industria, Caldas Novas é o turismo, fácil de perceber não é? Agora qual é a vocação de Araguari? Poderia ser a qualidade de vida, isso atrairia a classe média Uberlandense!! Mas enquanto isso estamos derrubando árvores, rodando em ruas detonadas(SAE), cheia de estacionamentos particulares e muita sujeira, trânsito desordenado, seguindo regras de comerciantes, que cidade horrorosa!! Pessoal a gente por estar sempre aqui não percebe, mas Araguari é FEIA, quando recebo pessoas de outras cidades elas dizem "Araguari é legalzinha, mas é mal cuidada!!" ACORDAAAAAAAA!!!

Leo Pesi

Anônimo disse...

A vocação de Araguari é atrair a classe meliante Uberlandense!!

Anônimo disse...

Enquanto Araguari for administrada por esses maus politicos que insistem em governa-la,em sugá-la, ela será uma cidade sem vocaçao,sem rumo,uma cidade sem dono, um filho sem pai...
È muito triste essa conclusao, mas infelizmente é a realidade dessa cidade que tem tudo pra ser maravilhosa, mas não é...

garliene arts disse...

Parabéns Dilson pela iniciativa .... Agora diblar a lei ?? ELA é cega ...mas não é pedra pra ser contornada, por um rio. ATO JUSTO é que esperamos deste resultado.

Anônimo disse...

o dilsom deveria e focar mas em seu trabalho em ves de preucupar com os canteiros da cidade.

Dilson Martins disse...

O anônimo deveria de forma inteligente e dentro da lei provar que não tenho preocupação com meu trabalho e também, de forma coerente mostrar que não eu, e sim, que o promotor de nossa cidade está errado.

Você, mesmo de forma errada, dirigiu-se a mim pelo nome, fez insinuações perversas e ainda cerceia meu direito de expressão. Já, eu; por não saber o seu nome e, enquanto não se identificar irei chamá-lo de: covarde, puxa saco, imbecil, idiota, incompetente, ignorante, fraco...

Caso dado às devidas explicações e havendo fatos consistentes de que a razão está com o caro anônimo, poderei sem nenhum constrangimento externar minhas desculpas. Enquanto isso... Covarde, puxa saco, imbecil, idiota, incompetente, ignorante, fraco...