sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Rodoavenidas: os problemas continuam.


Em detalhe, buraco na Avenida Mato Grosso "tampado" com restos de construção civil.
O governo afirma que irá recuperar as rodoavenidas (Hugo Dorázio, Mato Grosso e Belchior de Godoi). O caso se arrasta desde o início de 2010. Após celeuma e troca de farpas entre situação e oposição, a Câmara autorizou a contratação de empréstimo junto ao Banco de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais para realizar a obra. Em agosto deste ano, o tal contrato de empréstimo foi assinado. Assim, o município já tem em caixa 5,5 milhões de reais para recuperá-las.
Entretanto, ao que tudo indica (vide foto), os usuários ainda sofrerão com as más condições dessas vias por mais algum tempo. Até o momento, o governo não fixou a data de início das obras. Assim, a situação tende a se agravar nos próximos 3 meses, período chuvoso e com inegável aumento do tráfego nessas vias, muito utilizadas pelos turistas que se dirigem a Caldas Novas durante as férias.

14 comentários:

Aristeu disse...

Orienta este povo a ir a Caldas por Goiandira. Estrada goiana de alto nível.

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 4 de novembro de 2011.

Prezado Aristeu,

Fonte do novo itinerário:
http://tinyurl.com/65u6aeo

Assim, evitaremos cogitar aquela ideia da Super Ultra Mega Power Express Araguari Highway, o tal do super viaduto de trevo-a-trevo, para que os viajantes não incomodem os aborígenes...

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Anônimo disse...

O que aconteceu Letícia? Não consegui entender nada do que vc falou. Pode dar mais detalhes por favor?

Anônimo disse...

Nem eu entendi o comentario..

Anônimo disse...

kd o comentario da Leticia???

leticia disse...

Sabe o que aconteceu???/ alguém tirou meu comentário. porque será?

Ianis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 6 de novembro de 2011.

Prezados Internautas,

Não sou o responsável por este blog, mas o acesso diversas vezes ao dia.

EM MOMENTO ALGUM eu vi alguma postagem inicial, neste TÓPICO, assinada por LETÍCIA...

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

PS: Testei agora, uma exclusão. Também fica registrado.

Edilvo Mota disse...

Janis

tá um saco esse lance de anônimo postar futrica no blog. Particularmente, não me interessa quem sai com quem, quem come o que, etc, etc.

Há questões sérias a serem debatidas em relação à administração da cidade, questões estas de interesse público, tais como saúde, meio ambiente, segurança, trânsito, obras, educação, desenvolvimento social, desenvolvimento econômico, turismo, patrimônio histórico.

Se o poder público cuidar de suas atribuições, pouco me importam as relações pessoais, sexuais ou não, de quem quer que seja.

Anônimo disse...

È Lanis vc perdeu essa postagem da Leticia entao, pois ela estava aqui.

Anônimo disse...

Lanis nao Janis.

Anônimo disse...

Gostaria que alguém da admnistração desse explicações aos seguintes pontos:

1- A prefeitura disse que após muitos estudos enfim deu conta de aprovar o vale-alimentação. Então porque ainda os funcionários não estão recebendo o mesmo?

2- A prefeitura depois de muita demora enviou o Plano de Carreira para ser apreciado na Câmara, mas resolveu pega-lo de volta afim de fazer pequenos reajustes como disse o seu próprio orgão de imprensa (Correio) e que logo retornaria para a Câmara. Por que até o momento o Plano não foi reenviado para o legislativo, já que seriam pequenas correções? Sem falar de todo esse tempo...

3- Por que até hoje a prefeitura não divulgou a lista dos aprovados do último processo seletivo? Já faz praticamente um mês que foi realizado os exames e até o momento nada de divulgação dos aprovados. Essa demora está irritando os candidatos, pois numa lógica de concurso público os resultados das provas já eram obrigatoriamente divulgadas.

Leonardo disse...

Detalhe cômico, todos esses nomes são da mesma avenida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno disse...

gente quero saber , é verdade que o prefeito comprou o canal 15 do Andre Franco?