segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Onde o Papai Noel irá morar?

Agora, é oficial. O prefeito Marcos Coelho reconheceu aquilo tudo que nós já sabíamos. A reforma da praça Getúlio Vargas (foto) não ficará pronta a tempo de receber o Papai Noel. Segundo o prefeito, os eventos públicos alusivos às festividades natalinas serão promovidos pela FAEC, que se pronunciará futuramente sobre o assunto.
Sinceramente, espero que essa questão esteja definida até o dia 25 de dezembro.

9 comentários:

Iconoclasta disse...

O colunista do Gazeta do Triângulo Miguel de Oliveira sobre o HOSPITAL MUNICIPAL:

"A solução parece mais afeta ao exercício de prestígio político e atuação administrativa bem planejada, do que pela justiça."

"As obrigações públicas se transmitem de governo para governo. O administrador público anterior é responsável pela construção. O atual, pela solução do problema."

Anônimo disse...

Na Conferência Intermunicipal de Cultura, a presidente da FAEC foi (segundo o jornal) proibida de compor a mesa. Ou seja, sua participação foi vetada, mesmo sendo responsável pela órgão que cuida dos assuntos culturais do Executivo. O próprio prefeito representou a FAEC (o que, fora a deselegância com a presidente, não desautorizaria o chefe do Executivo, visto que a FAEC é órgão integrante da PMA e subordinada ao prefeito).

Agora, sobre os eventos natalinos, como deu xabú, a bomba foi colocada no colo da presidente da FAEC?

NÃO ENTENDI...

Lembrando que no dia 25 de dezembro o Papai Noel já deverá estar de volta à Lapônia...

EDILVO MOTA
Araguarino genérico

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 21 de novembro de 2011.

Prezados e-Leitores,

Jingle bell, jingle bell
Acabou o papel...
Não faz mal, não faz mal
Limpa com o jornal

O papel tá caro,
Caro prá chuchu,
Praquê tanto luxo,
Prá limpar o ...

Jingle bell, jingle bell... ( sic )

Cidade só riso. Amarelo.
Mas, o colarinho é b r a n q u i n h o!

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Aristeu disse...

Calma, Blogueiro, existem outros natais.

garliene arts disse...

E ainda assim horrivel de se escutar hoje ,O PREFEITO NO RÁDIO e o reporter afirmando que ja tinha se passado um ano e nem tinha dado as caras por lá ...bom o que sobra pra nos pobres mortais , que queremos tanto o LINDO PAPAI NOEL?? E sua casinha enfeitada?? JÁ SEIiii , vou escrever uma cartinha pro PAPAI NOEL, quem sabe ele atende o edido pra colocar a casinha la na praça manoel bonito em cima da ponte , com passagem livre pra todos ir visita-lo. HEHEHE ...SÓ UM PEDIDO DE NATAL gente !!! =S

Leandro Cezar Maniezo disse...

A reforma dessas praças não trouxe benefício nenhum pra cidade. Na praça do Rosário fizeram um serviço porco que não trouxe melhorias nenhuma à praça; apenas trocaram o calçamento de cimento grosso por outro igualzinho! Pra mim foi dinheiro jogado fora, pois não houve nenhum, NENHUM projeto paisagístico para a praça. Já a praça Manuel Bonito ficou muito pior também, sem árvores, com 300 vagas pra táxis (qdo na verdade apenas dois taxistas ocupam a praça) e um piso "bonitinho". Como de costume não houve nenhum projeto mais aprofundado de urbanização e paisagismo pra melhorar e dar um lugar aprazível à população (ambientes aos quais a praças se destinam). A praça Getúlio Vargas segue o mesmo caminho. Querem apostar que vão apenas trocar o calçamento por um cimentão igual ao que tinha antes e cortar as árvores???

Anônimo disse...

Leandro, pelo menos vão colocar um novo calçamento o outro já estava todo destruído. kkkkkk

Rodolfo Paranhos.

Gabriel disse...

Sobre essas obras em praças, esse não foi um bom ano para se ser árvore em Araguari...

Jose Flavio disse...

Ontem a Presidenta da FAEC já definiu que o Papai Noel ficará hospedado no antigo Cine Ritz - o Teatro Municipal situado na Praça Manoel Bonito. Vejam só, o Papai Noel está ficando elitizado.