segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Governo Marcão: está sendo bom pra você?



prefeito Marcos Coelho de Carvalho
 (foto extraída do Portal de Araguari)
Dê sua opinião sobre o governo Marcos Coelho, respondendo à enquete abaixo.
Como você avalia a gestão Marcos Coelho?

Ótima

Boa

Regular

Ruim

Péssima



Votar

resultado parcial...

10 comentários:

Aristeu disse...

Da prefeitura ou das suas empresas?

Anônimo disse...

Lista aqui, o que foi feito por Araguari sem ser recapeamento de via publica, e não coloque aqui por exemplo, capina, troca de lampada, Show dos que ficaram mais Milionarios e coisas do genero.
Em tempo eu começaria isso assim para ser lembrado em alguns meses próximos:
1º - AUMENTO DO IPTU(e como aumentou)
2º - Inumeras tentativas e promessas não realizadas e que não serão realizadas(Hospital, lambança e que lambança da Praça Getulio Vargas e mais umas 1000).
3º - Seu Vice (se for o mesmo) é aquele que deveria ter fiscalizado a construção do Hospital e não fiscalizou....
e por ai vai.....

Anônimo disse...

mais queria que o Jubão fiscalisasse o hospital do Alvim se o Jubão era líder do governo do Alvim na câmara municipal?

Jubão é garotinho mais não é bobinho

Anônimo disse...

valem também resposta do TIBOCA?

Anônimo disse...

Só faço um adendo, pois pra mim a gestão é tão péssima como todas as outras que até agora nos meus 29 anos de vida eu presenciei em Araguari.
Será que temos realmente um dedo podre para escolher nossos politicos ou será que a culpa é da cabeça de burro enterrada sei lá onde?
(particularmente, eu fico com a primeira opção).

Atenciosamente.
Riberto de Sousa Junior.

Anônimo disse...

A questão é. Qual desses políticos é o pior?
Marcão, Marcos Alvim, Mãe Preta.
Qual governo desviou mais verba pública ?
Governo Marcão, Marcos Alvim ou Mãe Preta ?
Enfim o governo Marcão não é o melhor que já tivemos e mais a equipe política que está lá na prefeitura tb não é a melhor a meu ver é uma das piores, porém quem tenta desviar verba pública é mandado embora..O atual prefeito está fazendo o que pode, pois administrar uma prefeitura municipal sem ajuda de políticos em Brasília é complicado. A dificuldade de conseguir projetos, dinheiro que venha do governo federal, para que posssa melhorar as necessidades mais agravantes da cidade é complicado. Para conseguir a liberação de uma verba com o intuito de reformar o pronto socorro demora anos de aprovaçao. Pra quem entende um pouco sabe que pra isso tem a necessidade de passar pela câmera até chegar as mãos da nossa presidenta e ser aprovada, então não é facil como alguns leigos imaginam. Não estou aqui defendendo o governo Marcão, mas pelo menos vamos analisar com os antepassados.

att.
Alisson

Anônimo disse...

Quando é que vamos ter o privilégio de ver que nosso dinheiro está sendo gasto com coisas que realmente valem a pena?
Privilégio não, direito!
É direito ver aquela a Praça Getúlio Vargas restaurada, direito ter segurança e asfaltamento... E principalmente, novidades culturais nesta cidade pacata que não nos traz orgulho algum!

Dilson Martins disse...

Por várias vezes referi ao governo como: Feijão com arroz mal temperado.

Hoje, em uma emissora de rádio, exemplifiquei a precariedade da administração Marcos Coelho citando a Lei de Diretrizes Orçamentárias que é, ou, deveria ser: planejada, apresentada, discutida e cumprida na íntegra no exercício seguinte. No entanto a falta de metas, planejamento, organização, responsabilidade e respeito para com o povo são tamanha, que necessitam a todo o momento da câmara para autorizações de remanejamento em socorro à administração.

Sendo funcionário público da prefeitura afirmo que, a imensa maioria de nós, está revoltada e indignada com a administração Marcos Coelho e Jubão.

Atropelos absurdos na reformulação do código tributário; o amadorismo para a captação de recursos junto ao Governo Federal e Estadual. Perda de verbas preciosas por falta de projetos. O inchaço da máquina e o desprezo do governo para com os servidores. A falta de concurso público e as mentiras em torno do Plano de Carreira dos Trabalhadores. A difícil comunicação do Chefe do Executivo com setores da sociedade inclusive com os servidores públicos. O não cumprimento de promessas e mesmo, garantias dadas via TV não foram cumpridas. Escândalos diversos. CPI “engavetada” de forma absurda e vergonhosa pela maioria dos vereadores que compõem a base aliada ao governo. Obras conduzidas de forma leviana e até criminosa. Total falta de metas e desta forma, planejamentos fictícios. O que conduz nossa cidade a contar com a própria sorte e principalmente, com a competência dos seus empresários, filhos desta abençoada terra.

Torna-se deprimente para um governo tentar cobrir sua incompetência por meio de repetidas e reiteradas desculpas. Usar pessoas desprovidas de real autoridade e/ou circunstâncias como responsáveis pela não solução dos problemas.

Aquele que ganhar o comando de minha cidade terá o meu apoio! Não será por mim crucificado caso não resolva todos os problemas, contudo, deverá provar a todo o momento que tenta... Tenta... E tenta acertar e corrigir a se mesmo sendo receptivo, humano, atencioso, verdadeiro, atuante, interativo, aglutinador, justo e acolhedor. Honesto... Bem, todo indivíduo tem por obrigação ser!

Estou decepcionado com a administração Marcos Coelho e Jubão! Não os conheço pessoalmente e da minha parte, não teria qualquer dificuldade de aproximação e mesmo de comunicação com eles. Está aqui apenas a análise pessoal deste cidadão a respeito dos atos públicos, da coisa pública e dos gestores públicos.

Iconoclasta disse...

Sei que a enquete registra apenas uma vez, mas todos os dias eu mantenho o ritual votando no péssimo, mesmo sabendo que não contabiliza. hahahahahahahahahahahaha....

Iconoclasta disse...

Até o momento temos 5,06% de idiotas e 2,53 na dúvida.