quinta-feira, 24 de novembro de 2011

As dúvidas continuam...


Final de ano chegando, e as dúvidas continuam...
1. Processo seletivo para contratação de agentes sanitários? Uai, a justificativa para a não realização de concurso público não era a urgência?
2. Praça Getúlio Vargas? Vamos ter que conviver com mais uma obra parada por quanto tempo? Depois de pronta, ficará tão "bonita" quanto a Manoel Bonito e a do Rosário?
3. Ginásio Poliesportivo? Será que ficará pronto até as Olimpíadas de 2016?
4. Concurso público para cargos da Prefeitura? Falaram, falaram e nada. Muito blá-blá-blá...
5. Revisão do plano de cargos e salários dos funcionários públicos? Fizeram um projeto pra beneficiar alguns em detrimento da grande maioria. Retirou-se o projeto da Câmara e...ZZZ..
6. Construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)? Depende "apenas" da aprovação dos projetos, da derrubada do prédio do Pronto Socorro Municipal, da transferência do PSM para o Hospital Municipal, da liberação de parte do prédio do Hospital Municipal, etc. Em vez de UPA, temos é um UFA!!!
7. Entrega das casas do Monte Moriá? Por excesso de planejamento, tiveram que fazer as obras de drenagem pluvial após a construção das casas. Enquanto as casas envelhecem, os candidatos aos imóveis continuam pagando aluguel ou morando de favor...
Vou ficar nessas sete para não cansar os leitores. Quem quiser que acrescente outras eternas promessas do "novo modelo de administração". Mas, por favor, não mencionem o "fim das empreiteiras". Poderia soar como piada.

10 comentários:

Mauro disse...

vai ficar na História de Araguari como a PIOR administração de todos os tempos, e não adianta fazer mas nada, ja cabou, temos quem pensar ja no proximo prefeito.

garliene arts disse...

Como disse uma amiga>>>Se ferradura desse sorte, o burro não puxava carroça!! =S

Aristeu disse...

O povo gosta tanto de promessas que, inclusive, lotam igrejas.

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 25 de novembro de 2011.

Prezado Iconoclasta,

C@dê a atualização da sua listinha ?!

;-)

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Anônimo disse...

''Processo seletivo para contratação de agentes sanitários? Uai, a justificativa para a não realização de concurso público não era a urgência?''

Hoje saiu o resultado do tal Processo Seletivo, porém não foram divulgadas as notas dos aprovados, apenas as sua colocações e já tem gente jurando que só os ''apadrinhados'' se deram bem nesse processo, será verdade ou é intriga da oposição?

Anônimo disse...

Cadê as notas do aprovados?nunca vi processo seletivo sem notas de aprovação somente em araguari mesmo...
assim fica facil manipular os apadrinhados.
cadê a transparencia do processo seletivo?

Edilvo Mota disse...

É tão transparente, mas tão transparente...

que ninguém consegue ver.

Anônimo disse...

Olha a falcatrua a[i gente!!!

Anônimo disse...

Participaram na verdade de um processo de apadrinhamento seletivo, isto é, aqueles que possuem padrinhos mais fortes vão ocupando as primeiras colocações.

E essa enquete aqui no blog heim? De 267 votos o péssimo abocanhou 210 votos até o momento.
Não tem como, é a pior admnistração de toda história de Araguari. Apagou a gestão do Mãe Preta que era a mais mal falada até o Novo Modelo mostrar a sua face. E olha que a admnistração do Mãe Preta fez muito, mas muito mais que essa atual.

Anônimo disse...

esse governo tem até primeira-ministra a secretária de educação manda mais que o prefeito