sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Portal de Fátima: mais um adiamento

Reportagem da Talita Gonçalves no Gazeta do Triângulo informa que a novela da entrega das casas do Portal de Fátima continua. É o terceiro adiamento da entrega. O último prazo fixado era 17 de outubro, mas, devido à greve dos bancários, foi adiada (sem data definida). Clique aqui e leia a reportagem completa.
Esse é mais um dos assuntos desgastantes. Causa desgaste ao governo Marcos Coelho. Pior: causa prejuízos aos adquirentes desses imóveis. Exemplos? Adiamento de planos (sonho da casa própria), pagamentos de aluguéis, etc.
Além de prejuízos, a construção dessas casas em Araguari ainda gera dúvidas. Questionamos aqui a possível concessão de privilégios indevidos a uma cunhada do prefeito na elaboração dos projetos dessas casas (clique aqui para ler). Pior que isso, constatamos que, em Araguari, a escolha das construtoras não foi precedida de uma licitação e a contrapartida da prefeitura foi bastante tímida. Além disso, questões ambientais e urbanísticas não estão totalmente resolvidas, a exemplo do escoamento de águas do residencial Monte Moriá e da disponibilização de equipamentos urbanos (postos de saúde, escolas, etc.) nesses residenciais.
Estas questões ainda não estão resolvidas. Por isso, voltaremos ao tema.

17 comentários:

Pedro disse...

Só acontece em Araguari, comprei um terreno no interlagos II A vista. Já chegou IPTU para pagar, mais até hoje nem liberaram o terreno para eu construir, dizem que a prefeitura ainda não se organizou para isso. Conclusão continuo pagando aluguel>>

Iconoclasta disse...

1ª O projeto "Minha casa Minha vida" é um projeto do GOVERNO FEDERAL, isso tem ficar claro;

2ª A parte do projeto que ficou a cargo da administração municipal esta mostrou total incompetência como já é de práxis, basta voltar para todos os setores da administração e ver que nada funciona adequadamente, assim não poderia ser diferente com o projeto das casas populares.

3ªSituações que comprovam o quanto essa atual admnistração municipal é incompetente e os resultados são médiocres:
*Cunhada do prefeito elabora projeto: FAIL
*Contrato com a construtura sem licitação: FAIL
*Problemas na rede de drenagem pluvial: FAIL
*Falta de uma estrutura-social: FAIL

Vejam essa matéria
"Moradores de Araguari sofrem com o atraso na entrega de casas populares"

http://www.youtube.com/watch?v=8N5pg47fzZE

Anônimo disse...

Coitada da cunhada do prefeito, ela tem que fazer o pé de meia dela em cima dos sonhadores da minha casa, minha vida.

Aristeu disse...

Programa Minha Cunhada bem de Vida.

Ianis disse...

Antônimo rachando de rir:

Em Araguari tudo é às avessas mesmo...

A regra sempre foi:

" - Se cunhada(o) fosse coisa boa, não começava com ..."

#tudoDoContra

#minhaCunhadaMinhaCumplice... Pode? Aí pode.

Antônimo. RINDO.

Anônimo disse...

Que o atraso esta sendo por conta da Caixa Economica ninguem lembrou né....

Anônimo disse...

o que era para ser bencao para canmpanha do prefeito,esta se tornando uma maldicao

Iconoclasta disse...

Benção o caralho! Projeto não é dele e sim do GOVERNO FEDERAL! Nem mesmo com ajuda externa essa admnistração não anda. Incrivel tamanha a incompetência.

Anônimo disse...

mais uma vez vcs chegaram tarde.
ta tudo certo se nao vcs apresentas as provas.
vamos marcao niguem tira de nois a reileiçao.
e vcs estao com nois.
vote 15.

juliano

Anônimo disse...

JULIANO,NAO E REILEICAO,o correto e reeleicao, com certeza vc e mais em amiguinho do prefeito procurando preservar a boquinha na prefeitura,mais um catireiro retirado das pracas de araguari para contaminar o funcionalismo,um desesperado tentando tampar as cagadas do sr. marcos coelho.

Anônimo disse...

Com certeza neste mato tem coelho,e muita incompetencia.

Anônimo disse...

É REileiçao mesmo, Marcos Cuei é o Rei desse povinho

Anônimo disse...

Que nojo nao vejo a hora de ver esta balburdia acabar,ja vi este filme,acaba com a corja limpando as gavetas e voltando a infestar as pracas,bando de desocupados,com certeza o culto a personalidade nao acabou com stalin.

Débora Ferreira disse...

tianinha tá ganhando quanto??? fala da CLI e outros desvios... até compra de votos para diretor de uma escola??vamos comprar cestas básicas e doarr melhor do que o povo passando fomeeeeeee cadê o mamógrado? sem casa sem vida????

18 de outubro de 2011 19:25

Anônimo disse...

NÃO SE DE QUEM PARTE COMENTÁROS TÃO MALDOSOS CONTRA OS QUE CONSIDERO OS MAOIRES ADMINISTRADORES QUE ARAGUARI JÁ TEVE O PRAZER DE TER OLHA VOU-LHES DIZER UMA COISA ME SINTO ENVERGONHADO DE TANTA IGNORÃNCIA DESTES CRITICOS ACIMA TEXTADOS COMO ARAGUARINO QUE SOUFICO MUITO TRISTE POIS ARAGUARI JAMAIS EM SUA HISTÓRIA EXPEIMENTOU UM PROGRESSO TÃO DIGNO DE APLAUSOS-MEUS PARABENS OA MARCOS COELHO EAO JUBÃO SEU VICE E QUE Deus LHES PROTEJAM DE TANTAS ENEGIAS NEGATIVAS- MEUS SINCERO ABRAÇOS-L.CLAUDIO.

Anônimo disse...

"ARAGUARI JAMAIS EM SUA HISTÓRIA EXPEIMENTOU UM PROGRESSO TÃO DIGNO"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por onde essa pessoa andou nos útimos três anos? Na lua?

Anônimo disse...

tenho fé Deus QUE O MARCÃO SERÁ REELEITO JÁ NO PRIMEIRO TURNO NAS ELEIÇÕES DE DESTE ANO POIS NA MINHA OPINIÃO ÊLE É UM IJUSTIÇADO PELOS CRITICOS E INVEJOSOS DE PLANTÃO QUE NÃO TÊEM NADA QUE FAZER SENÃO DESTILAR SEUS VENENOS DE COBRAS INFELIZES VÃO PROCURAR O QUE FAZEREM SEUS BANDOS DE DESOCUPADOS- LHES PERGUNTO QUAL O PREFEITO NA HISTÓRIA DE ARAGUARI QUE TROUXE TANTO PROGRESSO PARA NOSSA CIDADE ME DIGAM NÃO
SABEM NÉ- ENTÃO CALEM ESTAS SUAS BÔCAS SUJAS.L.CLAUDIO
HA -E O ÊRRO ACIMA É NORMAL NÃO MERECE CRITICA TB NÃO- COMO SABEM O QUE QUIZ DIZER ERA EXPERIMENTOU OK.KKKKKKKK-RISINHO DE VELHA.