quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mais uma cratera

O Gazeta do Triângulo de 18/10 exibiu uma cratera na rua Daniel Xavier, devidamente "sinalizada" pela população.
Essa cratera é invenção da oposição? Ou o ambiente foi forjado por algum fotógrafo maldoso?
Tenho uma opinião. Os governantes não fazem manutenção alguma nas ruas de pedra. Depois, vêm com o discurso fácil de que estão ultrapassadas e precisam ser asfaltadas. Claro, sem nenhuma preocupação com as condições da infraestrutura (situação das redes de água e esgoto e existência ou não de galerias pluviais).
É tudo uma questão de tempo. A mesma falta de manutenção logo adoecerá também as ruas recentemente asfaltadas.
Atualização às 11h19 de 21/10/2011: conforme informação do Gazeta do Triângulo, a Prefeitura tampou esse buraco.

11 comentários:

Anônimo disse...

UFA! Ainda bem que é na rua. Pensei que a cratera fosse no cofre da Prefeitura.

Iconoclasta disse...

A camada asfáltica jogada sobre as ruas de pedras no centro da cidade já vem revelando o quanto o trabalho foi deficiente, pois agora já está ficando bastante visivel o surgimento de matos junto a fina camada asfáltica. Em algumas ruas até percebe as pedras, imagina com a intensificação das chuvas no final do ano, esse "batom" vai ser lavado com as fortes chuvas e revelar como o dinheiro público foi sendo jogado no ralo.

Aristeu disse...

Será que a Companhia de água ainda não terminou algum serviço? Afinal o Governo não dá conta nem dos buracos dele.

Anônimo disse...

COM O ASFALTO SOBRE AS RUAS DE PEDRAS A CHUVA ACUMULA E NÃO TEM ESCOAMENTO DA AGUA
E AGORA? O QUE FAZER ? VAO SER UM DESESPERO

Anônimo disse...

Ronaldo César Borges
colunadrops@yahoo.com.br

ARAGUARI SEM TV DIGITAL
Não é que vamos assistir a um dos maiores eventos do mundo, sem podermos desfrutar da TV HD aberta. Essa semana foi marcada pelo início das transmissões em HD, nas cidades de Uberaba e Ituiutaba. A capital do zebu está mais feliz pois conta agora com dois canais em HD, Rede Integração e Band-Triângulo. Por enquanto aqui não adianta investir em equipamentos caros. O sinal da TV Integração não atinge nem 10% da cidade. Somente setores dos bairros Santa Helena e Aeroporto conseguem captar, com baixa qualidade, o sinal em HD da emissora de Uberlândia. Nos anos 60, Araguari foi pioneira na implantação de televisão na região. Naquele tempo, um grupo de araguarinos queria trazer o sinal de televisão para Araguari. Lutaram bastante, sem ajuda oficial, e implantaram as repetidoras em nossa cidade. Hoje, a cidade luta para ter seu canal próprio de TV. Mas pelo visto, a concessão está na fase de recursos que não acabam mais. E vamos ficando sem o nosso canal próprio. Cidades menores como Ituiutaba, conta com dois canais próprios e Araxá com um canal. Mexa-se!

Anônimo disse...

Moro no Residencial Madri, não é tão longe do centro e fica num local alto, só consigo pegar o canal digital da TV paranaiba de Uberlandia o da Integração de Araguari só consegui nos primeiros dias...agora nem chuvisco (ironic mode).

Anônimo disse...

Televisao é bom Ronaldo, mas o povo tá precisando mesmo é de SAUDE.

Anônimo disse...

Então quer dizer que investiu 120 mil no sinal digital e os pacientes no interior do Pronto Socorro além de esperar horas para se atendido ainda vai ter que assistir uma TV com sinal comum?
Por que então não investiu essa grana para colocar o mamógrafo em funcionamento? Já que o seu custo era bem mais modesto em torno de 60 mil.

Iconoclasta disse...

Coluna em Resumo do Gazeta

ABANDONO
E a praça Getúlio Vargas continua abandonada e desleixada e sem nenhuma previsão de início das obras. O que piora a situação é que a época natalina se aproxima e com esses passos de tartaruga na reforma, passaremos o Natal com a imponente praça abandonada ou com as obras em andamento. Uma tristeza para os visitantes que passarem por aqui e avistarem tamanho rastro de devastação...

http://www.gazetadotriangulo.com.br/novo/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=26&Itemid=289

Esse "Novo Modelo" é uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Quer dizer então que o doutor-colunista-secretário-adjunto-da-saúde tá preocupado é com sinal de televisão digital?

E ganha R$ 4 mil como secretário-adjunto da saúde pra só falar de tv digital?

Esse é o Novo Modelo. E depois dessa esse tal Ronaldo Cesar devia é parar de escrever asneira e pedir demissão do cargo inoperante que ocupa

garliene arts disse...

E alem disto,agora pagam pra capinar as ruas de asfalto rescentemente passado nas ruas de pedras.KKKKKKKKKK isto e uma piada pronta.