domingo, 16 de outubro de 2011

Governo Marcos Coelho: está sendo bom pra você?

O site Web democracia permite que os internautas avaliem a atuação dos políticos de todo o país. Há, inclusive, uma listagem com os melhores e os piores políticos.
Clique aqui, acesse o site e avalie a atuação do prefeito Marcos Coelho.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que é obrigatório o login pra computar a avaliação, desta forma reduz a chance das rêmoras "coelhensis" votarem mais de uma vez a favor.

Rodolfo Paranhos.

Anônimo disse...

Isso é uma pergunta ou uma piada? de mau gosto é claro..

Gustavo disse...

Infelizmente não sou parente, e muito menos da roda do prefeito, então ele administra para próximos! O bom é que estou mais empenhado em estudar para concursos públicos bem longe daqui. Afi"""

Anônimo disse...

É pra rir ou chorar ao responder? Claro que não!!!

Anônimo disse...

Curiosidade, em Uberlândia a secretária de Meio Ambiente é SERVIDORA CONCURSADA
Meio Ambiente

--------------------------------------------------------------------------------
Secretária: Raquel Mendes
Telefone: (34) 3239-2598
FAX: (34) 3239-3124
Endereço: Av. Anselmo Alves dos Santos, 600 - Bairro: Santa Mônica

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente tem como principais atribuições subsidiar e assessorar o prefeito nas políticas públicas de preservação e conservação do meio ambiente. Além disso, planejar, implementar, avaliar e acompanhar os planos, programas e projetos relativos à área de atuação da Secretaria, elaborar uma política ambiental em parceria com as demais secretarias municipais, autarquias e fundações. É também a responsável por estabelecer, de acordo com as diretrizes do Plano Diretor do Município, programas destinados a proporcionar a melhoria das condições de vida da população e sua integração através de idéias e sugestões ao planejamento administrativo ambiental do Município.



Perfil da Secretária

Raquel Mendes é formada em Arquitetura, com especialização em desenho e gestão do Território Urbano. É funcionária da Prefeitura de Uberlândia desde 1991. Trabalhou até 1998 na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, de 1998 a 2001, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de 2001 a 2004, na Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte e de 2005 a 2008, na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente.

Na Prefeitura de Uberlândia ocupou os cargos de Assessora Municipal de Planejamento Urbano, Chefe de Seção de Planejamento Viário e Arquiteta.

Na gestão passada desenvolveu um projeto para a recuperação dos córregos urbanos, para futura implantação dos Parques Lineares.

Anônimo disse...

Ah agora então entendi porque lá a prefeitura funciona

Débora Ferreira disse...

tianinha tá ganhando quanto??? fala da CLI e outros desvios... até compra de votos para diretor de uma escola??vamos comprar cestas básicas e doarr melhor do que o povo passando fomeeeeeee cadê o mamógrado? sem casa sem vida????

18 de outubro de 2011 19:25

Anônimo disse...

Por isso Uberlandia é o que é hoje, e Araguari??

Anônimo disse...

ou inveja.
rumo a reileiçao marcao



juliano

Anônimo disse...

Mais um analfabeto, seguidor do novo modelo.
Nao poderia ser diferente.

Iconoclasta disse...

Vereadores aprovam afastamento temporário do prefeito de Campinas.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/993521-vereadores-aprovam-afastamento-temporario-do-prefeito-de-campinas.shtml

Imagina se a Câmara de Araguari tivesse mais vereadores comprometidos com o bem coletivo e um Ministério Público agindo imparcialmente, o que seria do "Novo Modelo" diante de tantas e tantas irregularidades e atos ílicitos?

Quem sabe um dia chegamos lá. Temos que acreditar e lutar para que isso torne uma realidade. É dever moral de nós cidadãos de bem.

João disse...

João diz pesssssssssssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CREDO , PARECE FILME DE TERROR.!!!!

Anônimo disse...

credo!

Anônimo disse...

A MELHOR COISA É ESTE MARCOS COELHO ACHAR UMA SAÍDA HONROSA. SÓ TEM TRAPALHÃO NESTE GOVERNO