sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Comemorar o quê?

Marcos Coelho comemora o fato de o município ter investido 800 mil reais no asfaltamento das ruas de pedra. Não sei o porquê da comemoração?
Primeiro, porque a prioridade deveria ser o asfaltamento das ruas de terra (poeira ou lama, conforme a época do ano).
Segundo, porque não se cuidou da infraestrutura dessas ruas asfaltadas. Embaixo das pedras e do asfalto, as galerias pluviais (se existentes) e as redes de água e esgoto continuam as mesmas, sem manutenção ou atualização.
Terceiro, porque o investimento é muito pequeno quando comparado, por exemplo, com outros gastos. As despesas de publicidade e propaganda, por exemplo. No ano passado, foram mais de 1,4 milhão de reais gastos com uma única empresa. Neste ano, os gastos devem chegar à casa de 2 milhões.
Então, o que o senhor prefeito está festejando?

8 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso o Bairro Vieno e a periferia de Araguari continuam entregues às moscas... Comemora Marcão!

Aristeu disse...

Em Goiandira, trinta vezes menor que Araguari, não sei o montante, mas com certeza muito mais que isto foi gasto em asfalto, pois toda a cidade foi asfaltada. Onde tinha asfalto ainda sofreu recapeamento. Infelizmente rua de pedra também levou um banho de lama asfáltica.

antonia arruda disse...

Trabalho na rua todos os dias cada dia estou em um bairro desta forma tenho a "Desprazer" de ver todas as injustiças desta cidade , no bairro Vieno quando não é poeira é barro e ruas alagadas os moradores o ano todo sofrem, com este problema, quando trabalho lá por algumas horas saio de lá com os olhos cheios de terra da poeira ou a roupa cheia de barro lá não tem tempo bom para os moradores, sempre está ruim, e aí quando chego ao centro vejo o gestor destruindo a parte antiga da cidade colocando asfalto em ruas de pedras, tudo isso me enoja, e não vem me dize que a verba é especifica para este trabalho se esta veio para este trabalho é porque foi pedida para isso, agora é claro não pode ser usada para outro fim , no entanto deveria ter apresentado um projeto de asfaltar gratuitamente bairros, onde os moraores tem pouco poder aquisitivo enão o centro da cidade ja com calçamento.

antonia arruda disse...

Se este pessoal estivesse em Tiradentes tinham pintado o sete por lá.Tava tudo asfaltado lisinho que só cabelo de indio.

Pablo disse...

Nosso festivo e ilibado prefeito, Marc Rabbit está asfaltando a região central da cidade porque os moradores do bairro Vieno não possuem o "cascalho" necessário para, quem sabe, financiar sua re-candidatura.

Então nada melhor que essa troca de finezas com a nobreza de nossa cidadela. Até porque ano que vem basta "ir nas periferias da cidade, tomar café na casa do Zé das Couves, e beijar a filha do Zé Bigode pra sair na foto que tá tudo certo."

E depois temos que aturar as demagogias de certas nobres-noras-secretarias e as meias verdades do prefeitinho.

Anônimo disse...

Comemorar o quê?

O Enlace Matrimonial da secretária e nora do prefeito Thereza Agriep hoje as 16:00hrs.
Não se assuste com o horário do casamento, hora do expediente, por favor ninguém ligue para as secretarias para não atrapalhar o nobre evento.
Felicidades!

garliene arts disse...

Comemorar o que??

Bairro Vieno ainda sem asfalto =S
Amanhece sem recapiamento e esgoto a céu aberto, SEM , sem as nescessidades de uma SAÚDE adequadaa, estrada que vai para o cemitério sem asfalto.....
etcc

COMEMORAR O QUE??????

Débora Ferreira disse...

tianinha tá ganhando quanto??? fala da CLI e outros desvios... até compra de votos para diretor de uma escola??vamos comprar cestas básicas e doarr melhor do que o povo passando fomeeeeeee cadê o mamógrado? sem casa sem vida????

18 de outubro de 2011 19:25