sábado, 10 de setembro de 2011

Mais empregos

O Terminal de Transbordo da Vale em Araguari já começa a gerar empregos além daqueles ligados à sua construção.
No período de 12 a 19/09, serão disponibilizadas 125 (cento e vinte e cinco) vagas para trabalhar na FCA/VALE no terminal de Araguari. Os interessados devem se inscrever por meio do site da FCA ou entregar curriculum no Cine Teatro Municipal e no SINE. As vagas vão desde a parte operacional até a parte de engenharia do terminal. A lista das funções que serão contratadas nesta primeira etapa será disponibilizada na segunda-feira.

Haverá outras etapas de contratação. Segundo a secretária de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Thereza Griep, a expectativa é de "que sejam gerados 600 empregos diretos no terminal, o qual será o maior terminal de Grãos da Vale na America Latina.".
Trata-se realmente de uma boa notícia. Mostra que o município é capaz de atrair grandes empreendimentos e gerar empregos para os araguarinos. A participação do poder público é essencial nesses casos, seja na criação de incentivos, seja na disponibilização de infraestrutura.

2 comentários:

Aristeu disse...

Emprego? A gente quer salário.

Anônimo disse...

Processo Seletivo uma enganação

Gestores pretende por pessoas para carregar bomba sem nenhuma preparação e trabalhar de graça tudo em busca de um contrato.