sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tá tudo pago!

Abre aspas para o prefeito Marcos Coelho, em entrevista ao repórter Lucas Thiago, ontem, 25, na Rádio Vitoriosa:
“Estamos com as finanças em dia, pagamos todos os fornecedores, pagamos hoje a imprensa”.

Pitaco do blog
Tive o desprazer de ouvir essa entrevista, que foi captada também pelo blog do Wilson Prado.
Se o prefeito não falasse, ninguém saberia que a imprensa já havia sido paga (comprada seria a expressão mais adequada).
Como cidadão e pagador de impostos, sinto vergonha de políticos que compram e de radialistas que se vendem. Infelizmente, em Araguari ainda existem compradores e vendedores de opiniões. Não sabem o mal que fazem à população e à democracia. Ou sabem?!

10 comentários:

Aristeu disse...

Depois dos próprios salários, os políticos pagam à imprensa e o resto é o resto.

Ianis disse...

Antônimo diz:

O resto paga o pato.

Atenciosamente,
Antônimo com fome... quase na hora.

Anônimo disse...

DEVEM A VITORIOSA FALAR QUAL E A IMPRENSA QUE E PAGA POR ELES.OU SEJA PELA PREFEITURA.
JORNAL CORREIO. ?
RADIO VITORIOSA ARAGUARI.?
JORNAL GAZETA DO TRIANGULO.?
RADIO REGIONAL.?
JORNAL DIARIO DE ARAGUARI.?
RADIO Planalto.?
ANDRE FRANCO.?
RADIO MAIS FM.?
RADIO ONDA VIVA.?

QUAL DESSES MEIOS DE COMUNICACAO TA GANHADO.

Ou seja apresentadores e repórter desse meios de comunicação ganha alguma coisa tmb.

Pablo disse...

É vexatoria a situação da imprensa araguarina. Beirou ao rídiculo a atitude do repórter Lucas Tiago (ou Thiago, não sei bem) e do radialista Walmir Brasileiro. O repórter chegou a abrir o programa totalmente revoltado com as 'injustiças' que os 'blogueiros que não trabalham' estariam comentendo.

Panis et Circensis, essa é a politica do Prefeito Marcos Coelho, O Ilibado. Politiqueiro como só ele pode ser, realizando obras que podem 'ser vistas', mas que não são nem de longe as de extrema necessidade. E como cereja do bolo teremos Milionarío e José Rico.

Será que a dupla dinamica, Walmir e Lucas, acham que a população é idiota? A culpa agora é dos blogueiros que 'distorcem tudo'. Faço minhas as palavras do Walmir: "Só não enxerga quem não quer."

Lamentável, começo a acreditar que não temos imprensa seria e com credibilidade nessa cidade. Aqui a culpa é sempre de quem fala e mostra a verdade, vide o caso do fotógrafo.

Pior do que quem 'não trabalha e atrapalha' é quem trabalha para a canalhice.

Araguari está doente.

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 26 de agosto de 2011.

Prezado Pablo,

Janis et Circensis !!!

Radialistas 0 x 1 Blogueiros

Yeah !!!

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Alessandre Campos disse...

Nunca na história e estória deste país um blog incomodou tanto a imprensa de araguari.

"Essa é a grande verdade"!

antonia arruda disse...

Me lembro bem a um tempo atrás quando uma certa radio, ainda não estava recebendo o "pagamento" por seu serviços prestados, até uma arvore caida com o vento era motivo para culpar o prefeito e seu secretariado, de repente... a coisa muda e até uma rua capinada ou um buraco na rua recapiado serve para tal radio fazer propaganda para o prefeito e dizer "que homem honesto" parece piada mais é verdade, será que esse caras não sentem vergonha de se venderem, será que quando pega este dinheiro sujo não sentem nojo? Acho que a resposta todos sabem!!!!!!!!!

Alessandre Campos disse...

Enquete

Quantos que trabalham na imprensa de Araguari são formados em Comunicação Social - Jornalismo?

Pablo disse...

Como sempre a colega Antônia Arruda fazendo comentários pertinentes. A rádio Vitoriosa serviu apenas para acentuar o número de "advogados" do honestissimo prefeito Marcos Coelho.

Quando ainda atendia pela alcunha de Rádio Araguari, o único defensor declarado mesmo era o Limírio. Quando o Jõao Carlos estava comandando o programa na parte da manhã ele tocava nas feridas da prefeitura sem dó, acontecendo um fato um tanto quanto engraçado pois uma 'coelhete' ligou pra reclamar que ele 'falava muito mal do prefeito'.

Walmir Brasileiro também não perdoava os deslizes do Novo Modelo de Administração. Mas como tudo tem seu preço, hoje a coisa mudou muito. Hojé é "Esse Marcão tá de parabéns" pra cá, "Um homem honesto como esse Marcão tá pra nascer" prá lá.

O João Carlos não tem o mesmo espaço na programação que tinha antes. É como dizem, tudo tem seu preço.

Depois temos que aturar certos 'pitis' no ar. Araguari anda caminhando assim, 'a culpa é do fotógrafo', 'a culpa é do blogueiro'. E enquanto chafurdamos no descaso, o prefeito e seus asseclas chafurdam na corrupção impune.

Acorda Araguari, a cidade sorriso não tem mais motivos para sorrir!

Dilson Martins disse...

É mais uma prova que nosso prefeito não reconhece a existência de nós trabalhadores públicos ou, não sabe o que está devendo, pagando e se obrigando?!

A 1ª parcela, na razão de 4.11%, que deveria ter sido paga em abril deste ano, até agora não foi paga!

Nosso VALE-FOME...

A recomposição referente aos anos anteriores a 2009...

Nosso Plano de Saúde...

Nosso Plano de Cargos e Salários...

Provavelmente no entendimento do governo, trabalhador da prefeitura não fornece nada! Aliás, na opinião de muitos (governo, mídia, apadrinhados) concursado não produz, é preguiçoso, atende mal!