terça-feira, 30 de agosto de 2011

Início das tramissões de tv digital

O jornais Gazeta do Triângulo e Correio de Araguari repercutiram o início das transmissões de TV digital para a cidade, ocorrido no dia 29/08. Segundo se sabe, esse benefício decorre de uma parceria firmada entre TV Integração e a prefeitura.
Já falamos sobre o assunto (clique aqui e aqui também para ler). Em sã consciência, ninguém pode ser contrário à vinda do sinal digital de TV. Contudo, a forma como isso foi feito é extremamente questionável sobre o prisma da legalidade, da moralidade e da impessoalidade. Afinal, o município, que não tem recursos para garantir o direito à saúde dos seus moradores, injetou 220 mil reais na emissora uberlandense (empresa privada) para que a cidade receba a TV digital.
Ninguém, absolutamente, ninguém da prefeitura veio a público esclarecer esse assunto. Por causa dessa tradicional omissão do poder público, inclusive da Câmara de Vereadores, denunciamos o fato ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, que está analisando se a tal parceria é legal ou não.

4 comentários:

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 30 de agosto de 2011.

Prezado Marcos,

A qualidade da IMAGEM é o que importa!

Cegos políticos, e-Leitores assistindo ficção em High-Definition...

É ou não, Novo Modelo até em Panis et Circenses?!

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Anônimo disse...

Qualquer investigação isenta e séria identificará as digitais do crime

Aristeu disse...

E o pior que isto é só um sinal...

Ianis disse...

Antônimo rachando de rir...

Aqui só tem artista!

Pelo menos, acho que somos os mocinhos né ?!

Atenciosamente,
O Antônimo, rindo, mas consciente de que o crime compensa e o bandido sempre se sai bem. Pelo menos, em alguns lugares...