segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fotografaço no Youtube


12 comentários:

antonia arruda disse...

Quero ver agora a "coisa" ficou nacional, e aí vereadores vão repudiar a quem desta vez, porque não começam por você mesmos? Que realmente "alguns dos exelentíssimos" nos causam.......dão pra imaginar o que!!!!!!!!

Anônimo disse...

A Câmara deveria repudiar a podre política do executivo araguarino. Quais foram os benéficios que o "Novo Modelo" criou para o povo de Araguari?
O mandato está chegando ao fim, e até hj vivem de promessas e falsas expectativas. Não temos SAÚDE, não temos EDUCAÇÃO (a extensão da UFU é uma mentira), não temos CULTURA, não temos LAZER, não temos EMPREGO... Acorda povo!

Anônimo disse...

Conheci o Gláucio da forma mais inusitada e inesperada (por ele): numa comunidade do Orkut.

Em 2006, quando exercia a função de secretário municipal de saúde, ao saber de inúmeros questionamentos à minha gestão na comunidade ARAGUARI-MG no Orkut, comecei a participar e dar explicações. No início, claro, andei tomando alguns beliscões (principalmente do Gláucio e do Riberto de Sousa Júnior) e até ofensas de "fakes".

Mantive a serenidade e a compostura. Com o tempo, continuamos mantendo o diálogo. Até o dia em que, acabamos decidindo nos conhecer pessoalmente. Eu, Glaúcio, Riberto, Airton, Marcus Vinícius, Vicente, Laís (Paulo Cesar Moraes-PC e Janis Peters Grants eu já conhecia).

Dali nasceu uma sólida amizade que permanece, apesar de eventuais divergências de pontos de vista. Seguramente, foi justamente o equilíbrio no respeitar o contraditório que sedimentou e fortaleceu nossos laços de amizade e companheirismo.

Também pelo advento da internet, e através de debates e cobranças sobre meus atos como gestor público, nasceu minha hoje sólida amizade com Antônio Marcos de Paula e Aristeu Nogueira, aos quais rendo meu respeito e admiração.

No episódio da tentativa de "repúdio" ao Gláucio, uma infeliz iniciativa de uma Câmara despreparada para a democracia, nos unimos em solidariedade ao amigo (nada de ação contra vereador, apenas reação da cidadania).

Por iniciativa do Gláucio, realizamos o FOTOGRAFAÇO sob o sol inclemente de 15.08.2011.

E na manhã de ontem (28.08.2011) na Praça José Jehovah dos Santos (defronte à Casa da Cultura) realizamos a mostra fotográfica "A CULPA É DO FOTÓGRAFO". Todos os visitantes foram recebidos com carinho e abraços e manifestaram apoio à ação.

Quanto aos agentes políticos, detentores de cargos eletivos, convém se acostumarem com a cobrança da sociedade, que finalmente começa a compreender que político eleito não é dono da cidade; ao contrário, é um mandatário eleito para cuidar do interesse coletivo, devendo prestar contas de seus atos a toda sociedade.

Não há movimento contrário ao governante de plantão. O que há, isto sim, é o início de um movimento em favor da cidadania. Que os novos tempos se encarreguem de transformar a sociedade e torná-la mais justa, fraterna e solidária.

EDILVO MOTA, 52 anos
Araguarino genérico
Contador, auditor, especialista em gestão de saúde, professor universitário e executivo no setor privado. Ex-secretário municipal de saúde

garliene arts disse...

Yupiiiiii e euzinhaaa que na comunidade arrebentei rsrsr juntos somando rsrsrs e COMEÇOU gente COM 1 pessoa COM 6 pessoas COM 9 pessoas ??Yupiiiiiiiii tenho orgulho de todos meus amigos, independente de religião de raa de partido rsrsrs meninos se comportem rsrsrs.
Somos muito maissss agora, em prol do mesmo caminho , caminho este que só nos leva a nossa MARAVILHOSA cidade ARAGUARI, Parabénsss Glaucio, parabéns a todos neste Blog que dedica um tempo em prol do outro. Deus esteje sempre com todos e posto aqui um versiculo da Bíblia:Salmos 23
[Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

A CULPA É DO FOTOGRAFO =))

garliene arts disse...

Onde é raa digo raça

Cássia Mota disse...

Faço minhas as palavras de Garliene, para ser integro, justo, compartilhar as mesmas coisas é preciso apenas uma coisa: "Estar em sintonia com os mesmo ideais e o bem estar de toda coletividade.

Anônimo disse...

Dizia GHANDI...

"FAÇA DA TUA VIDA UM REFLEXO DA SOCIEDADE QUE DESEJAS"

Edilvo Mota
Araguarino genérico

Aristeu disse...

O repúdio saiu pela culatra.

Anônimo disse...

repúdio virou refluxo

Marcos Lander disse...

Só não concordo com o número de vereadores. Temos que aumentar sim porque divide-se o poder e não fica fácil de comprar a maioria e ainda sim podemos com poucos votos colocar pessoas íntegras, que não compram votos, como vereador.
Abs

antonia arruda disse...

Acho que vou me cadidatar hihihihi!!!!!!!!

antonia arruda disse...

ops! CANDIDATAR