quinta-feira, 21 de julho de 2011

Foi dito...

Abre aspas para Limírio Martins, na coluna Tempero da Notícia, Correio de Araguari, 21/07:
"Lamentável, lastimável sob todos os aspectos a conduta do senhor Marcos Antônio Alvim, Ex-Prefeito de Araguari, ao defrontar-se a socos e pontapés com o Procurador Geral do Município Dr. Leonardo Henrique de Oliveira."

44 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!! puxa-ssco pega leve se o procurador.. fosse santo não teria levado porrada...por que não deveolveu...deveria tomar não era só uma era mas...beijin funcionários públicos amaram vão dar um prêmio para o ex seria bom se pegasse mas baba ovo leva e traz.

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 21 de julho de 2011.

Prezados Srs.,

E no referido texto, um primeiro parágrafo temperado de moralismos, e o último, ao paladar de cada um...

Prismas de grandes piadas.

Massa preparada. Dr. Marcos, por gentileza me passe o orégano ?!

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Anônimo disse...

Esse blog nada apresenta de soluções à Araguari. È formado apenas por pessoas de fora, sem interesse pelo desenvolvimento da cidade.
Araguari cresce às claras e quem não vê é cego ou opositor desqualificado. Marcos Coelho está criando sólidas bases para o desenvolvimento de Nossa Araguari, coisa que antes nunca fizeram.
O que estraga a administração, são funcionários concursados que de alguma forma perderam alguma regalia, ou algum ex-secretário aborrecido que não conseguiu cargo algum.
A maioria dos araguarinos ouve rádio, somos a preferência e vocês do blog, discursam para ninguém.
Já não seria hora dos senhores apresentarem projetos ao invés de criticar somente?

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 21 de julho de 2011.

Prezado Anônimo das 16:06hs,

(...)
“Ao questioná-lo sobre o motivo pelo qual me indicou, o professor Leo me disse que foi pelo trabalho social realizado junto à OAB e porque grandes heróis saíram do interior, resposta que me deixou sem palavras e ainda mais orgulhosa”, contou a advogada.
(...)

Criticamos o que deve ser criticado e aplaudimos o que merece aplausos.

Fonte da Honraria:
http://www.gazetadotriangulo.com.br/novo/index.php?option=com_content&view=article&id=16408:presidente-da-oabaraguari-e-indicada-para-receber-premio-internacional&catid=18:geral&Itemid=162

Meus RESPEITOSOS cumprimentos à minha heroína!

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Aristeu disse...

Pena mesmo é que nenhum dos dois estava armado. Poderíamos nos livrar de um e do outro preso.

Anônimo disse...

Violência gera violência frase bem batida mais se encaixa bem nesse cômico episodio faz tempo o ex prefeito agüenta pancada... Agora só se defendeu... Mais já ta valendo!
Quem caça um dia acha
Doutor Marcos, sugiro ao senhor que comece a cobrar dos neófitos blogueiros um comprovante de residência para poder postar aqui e no caso de alguns que anonimamente nos criticam sugiro também que peça não só comprovante de residência mais também identidade.
Bjim
Sandra Lúcia Ferreira
Araguarina de nascença e apaixonada por Araguari
Residente no bairro Paineiras a pelo menos 12 anos
Também já morei na rua brejo alegre e na av: Mato grosso
Meus pais vieram morar em Araguari em 1961... Portanto meus dois irmãos mais velhos também são nascidos aqui... Nasci no antigo Hospital da Goiás com a ajuda do doutor Veloso.
POR ISSO NÃO TENHA DUVIDAS DE QUE SOU ARAGUARINA

garliene arts disse...

"Isto é uma vergonha em nossa cidade , estou a par do assunto e jamais comungarei deste ocorrido , pois se quer ser bem visto e bem quisto , não comprasse votos e nem comprasse cadeiras que nem deles são , é notório que este governo é um dos piores de todos os tempos, e jamais como cidadã apoiarei este ou aquele que briga por um poder que nem lhe pertence , e lendo todos os topicos é bom sim o DIALOGO, sou do prisma que um bom dialogo se resolve tudo. Mas em questão do FATO , jamais teria como ter um dialogo, pois o dinheiro compra tudo. E sem contar que estes cargos tem de fiscalizar sim, laranjas estão deitando e rolando com divisão de salários , e isto é certo?? Então amigos esperamos mais uma vez que a JUSTIÇA resolva o jamais será resolvido A CORRUPÇÃO. BOM DIA =S" Comentei no facebook Carmem Lucia de Aguiar.

P.S - Sou contra violência , mas também sou contra provocação pra obter a violência. =S

garliene arts disse...

‎"Quando o último rio secar, a última árvore for cortada e o último peixe pescado, o homem vai perceber que dinheiro nao se come." FOI DITO =S

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 21 de julho de 2011.

Prezados Navegantes,

E eu sou contra o mau uso da Internet,
contra anônimos,
contra favorecimentos,
contra perseguições de qualquer ORDEM,
contra tudo onde falte transparência - E EM TODOS OS SETORES,
contra quem tente barrar o Cidadão de se manifestar,
contra intimidações de qualquer ESPÉCIE,
contra Cristão que critica Ateu,
contra Ateu que critica Cristão,
NÃO sou contra quem for contra à minha enorme quantidade de contras, pois isso seria agressão, que também sou contra

e ...

principalmente, $ou contra o$ eterno$ e infindávei$ abafômetro$, em nome da SAÚDE MORAL da tradicional família mineira!

Ah! Também sou contra MNEMÔNICOS nas postagens !!!

PQP solta o verbo aê KCT... ( SIC )

Em tempo:

Também sou contra a parcialidade na aplicação das LEIS. É que dois pesos & duas medidas, sempre é autuado pelo INMETRO né?! DEVERIA.

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Anônimo disse...

Rummmmm desejar e crime? Mas tb nao se justifica.Rummmmm desejar e crime? Mas tb nao se justifica. Ass.euzinhaaaa Garliene

Iconoclasta disse...

"Marcos Coelho está criando sólidas bases para o desenvolvimento de Nossa Araguari"

As bases sólidas que o "Novo Modelo" está criando é semelhante aquela camada asfáltica adaptada as ruas de pedra, que na primeira chuva foi levada embora?

"A maioria dos araguarinos ouve rádio, somos a preferência e vocês do blog, discursam para ninguém."

Mesmo sabendo que o governo despeja dinheiro na imprensa local para tentar amenizar sua desgastada imagem perante a opinião pública, esse método não têm dado retorno positivo para o lado palaciano. Vejamos:
A própria administração encomendou uma pesquisa para avaliar a sua gestão, depois um outro grupo político também encomendou uma pesquisa até mais ampla no mesmo sentido e mais recentemente foi a CDL que fez uma pesquisa limitada apenas aos moradores do centro da cidade.
Em todas essas pesquisas realizadas o "Novo Modelo" colheu uma enorme porcentagem de reprovação pela sua política diante da opinião da sociedade araguarina.
Até no Facebook têm uma pesquisa entre os seus membors onde é esmagadora a sua rejeição.

Eliane Morel Viana disse...

É verdade no lugar de pagar imprensa... trate melhores as pessoas... seja mais humano pricipalmente se tratando de Saúde que se trata de vidaessa atenão era para dobrada não enchendo puca saco com dinheiroo povo quer trabalho não adianta asfaltar o centro e o bairros?prefeito sinto em te falar mas sua rejeião é grande.

Dilson Martins disse...

"O que estraga a administração, são funcionários concursados que de alguma forma perderam alguma regalia"

Eu Poderia escrever páginas e páginas a respeito deste tópico. No entanto, vou limitar em dizer que, assim como é mantido agente público incompetente, também, fechar os olhos para o caos dentro dos departamentos seja a melhor forma de fazer "bagunça", afinal, penso que, quem quer ficar na bagunça é porque, quer fazer bagunça! E não estou falando dos concursados. Nós somos, junto com a população, vítimas!

Friso que, existem muitos servidores concursados e não concursados, mas, já legalmnente estáveis, que muito dignificam e engrandecem o serviço púlbico, isto, por razões de condutas diárias de imenso caráter e princípios éticos e morais desconhecidos pelo pequeno anônimo (21 de julho de 2011 16:52). Afirmo desta forma por tratar de um covarde anônimo.

"Esse blog nada apresenta de soluções à Araguari. È formado apenas por pessoas de fora, sem interesse pelo desenvolvimento da cidade."

Não é o que você, covarde anõnimo, demonstra com tanta fúria ao ir em defesa de um governo que na minha opinião é qual "ARROZ COM FEIJÃO REQUENTADO". Parabéns Marcos pelo sucesso do blog.

"Já não seria hora dos senhores apresentarem projetos ao invés de criticar somente?"

Caro anônimo, nós votamos em um projeto de governo! Vale dizer que todos os projetos apresentados, na essência, foram iguais. respeitei a vitória deste, mesmo não o tendo escolhido na urna. No entanto, as minhas necessidades e as do meu povo não podem ficar resumidas em asfalto no centro da cidade e nas casas do governo federal. Araguari carece de várias outras soluções emergênciais e, estas foram prometidas. Nós só estamos cobrando.

Iconoclasta disse...

Parabéns Dilson! É claro que o referido anônimo é alguém do governo com certos privilégios, por isso defende a administração como garantia de tais regalias. E o que é pior, não conseguiu galgar nenhum espaço no escopo da administração pela sua própria competência,leia-se concurso, vai continuar rastejando como um verme em torno daqueles considerados influentes da administração, pois é a única coisa que sabe fazer. Como pode uma pessoa se rebaixar a tanto!

Anônimo disse...

Dilson... é por aí, mesmo.

Até rascunhei um comentário, visto que a ironia do anônimo foi indiretamente direcionada a mim, o único ex-secretário de todos os ex-governos que participa de debates, virtuais ou presenciais, que se expõe e que responde aqui, ou acolá, pelos seus atos como gestor público.

E não vai, nesse comentário, nenhuma crítica a qualquer outro ex-secretário. Respeito a todos e cada um age de acordo com suas convicções e conveniências.

No que me atine, sobre o irônico comentário, não postulei, não postulo e não postularei cargo em prefeitura; nem neste, nem em próximos governos; seqiuer o fiz no mandato em que exerci o cargo de secretário da saúde: na época fui convidado pessoalmente pelo prefeito. Acho que já dei minha cota (modestíssima, mas honrada) de contribuição ao Município de Araguari.

Inclusive, há cerca de 45 dias recebi convite, através de emissário do governo, para novamente assumir o cargo de Secretário Municipal de Saúde em Araguari. Agradeci ao interlocutor e recusei o convite.

Sigo minha vida pessoal em paz e de consciência tranquila sobre meus atos como agente público.

Quanto ao âmbito profissional, estou bem situado no setor privado, graças exclusivamente à minha habilitação e ao histórico de vida.

Aos anônimos (ou não) meu currículo Lattes pode ser consultado no site do CNPq.

Por fim, realmente sou "de fora". Vim de Uberlândia há 16 anos. E já prestei serviços relevantes a Araguari; mais até que muitos "de dentro".

A você, Dilson e todos os servidores públicos municipais, minha solidariedade.

EDILVO MOTA

Anônimo disse...

UTILIDADE PÚBLICA:

http://www.correiodearaguari.com/correio/index.php?option=com_content&task=view&id=4396&Itemid=52

"Um bêbado vai para a parte de trás de um ônibus e grita:
_ Do lado direito todo mundo é corno! Do lado esquerdo todo mundo é viado!
Ao ouvir isto, levanta um baita “negão” do lado esquerdo e fala:
_ Eu não sou viado!
E o bêbado responde:
_ Então muda de lado que não gosto de confusão!"


Instrutivo! Muito instrutivo!

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 22 de julho de 2011.

Prezados Srs,

Não confundir postagens:

21 de julho de 2011 16:52, devidamente assinada pela Sandra Lúcia Ferreira,

com o semi-desempregado:
21 de julho de 2011 16:06

Esses anônimos !!!

E a referida piadinha grosseira deve ser uma daquelas publicadas nos novos livros do MEC, alvo de sindicância na Controladoria Geral da União (CGU) né ?!

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Anônimo disse...

PAGA IMPRENSA TODA.... FORA OUTROS COISA FEIA DOUTOR MARCOS COELHOS À CIDADE TODA SABE EU COMO AGENTE COMINITÀRIO SEI, TRISTE E VERGONHOSO SUAS ATITUDES...ATÉ SUA VIDA PARTICULARES ELES SABEM...PIOR DE TUDO...TODOS CARGOS DE CONFIANÇA DE OUTROS GONERNO TE BAJULA POR QUE VC ESTÀ NO PODER DEPOIS,OS MESMOS VÃO TE JOGAR PEDRAS SÃO FALSOS...CARGOS DE CONFIANÇA DE VERADORES FALA DA SUA POPULARIDADE E RIEM DE JUBÃO AMAM,SEUS VEREADORES BASE POUCOS GOSTAM DA SUA PESSOA E OS ESTÃO LÁ POR EMPREGUINHO ELES SÃO FALSOS AlÍ É COBRAS E COBRAS.

Iconoclasta disse...

"Marcos Coelho está criando sólidas bases para o desenvolvimento de Nossa Araguari"

Os números parecem desmentir essa prorrogativa.

*No último ano do governo Marcos Alvim a tabela de contratações com carteira assinada foi a seguinte:

Junho 2008
Admissões: 1.648
Demissões: 756
SALDO: 892

No ano de 2011 com referência também ao mês de junho a tabela de contratações com carteira assinada com o "Novo Modelo"

Junho 2011
Admissões: 1.116
Demissões: 835
SALDO: 281

*Vale salientar que o último do governo Marcos Alvim foi horrivel, mas mesmo assim conseguiu superar as contratações com carteira assinada o "Novo Modelo".

Então que bases sólidas são essas?
Quais os setores da economia que se desenvolveu?
O próprio Caged (O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) apontou desempenho negativo na indústria da transformação, com 193 admissões e 213 desligamentos.

Nós blogueiros e néofitos que somos cegos né!
Essa administração é uma vergonha!

Dilson Martins disse...

Obrigado Ianis e desculpe Sandra pelo erro;

Para Corrigir, no lugar de (21 de julho de 2011 16:52) considerem (21 de julho de 2011 16:06.

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 22 de julho de 2011.

Prezados Correligionários Cidadãos-comuns,

(...)
1. Ligou-me outro dia uma senhora. Indagou-me, se serei candidato no próximo ano. Disse-lhe que não. Assegurou-me que tem 30 votos para mim. Na política, sou amador, reconheço, mas burro, não! Afinal só podemos garantir o nosso próprio voto, não o de terceiros. Ademais, ninguém é assim tão bonzinho a ponto de “dar votos a outrem” sem uma contrapartida específica: dinheiro, emprego, enfim, favores escusos e imorais. E, eu não me presto a isso.

(...)

5. Solidarizo-me inteiramente com a pessoa do Digníssimo Procurador-Geral do Município de Araguari, Doutor Leonardo Henrique de Oliveira, vítima de uma agressão pessoal brutal, injustificável e covarde. Que a Justiça local apure devidamente os fatos e puna exemplarmente (se for o caso) os seus autores. Doutra parte, que não queiram alguns colocar mais lenha na fogueira, distorcendo e/ou politizando os fatos, os quais devem circunscrever-se unicamente aos envolvidos.
(...)

Fonte, CURTAS E GROSSAS:
http://www.gazetadotriangulo.com.br/novo/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=28&Itemid=291

Tenho imensa simpatia pelos conteúdos, pelas leituras aos documentos assinados por este Nobre Senhor.

( Acho que - desde uma certa AVERBAÇÃO em um de meus documentos pessoais... )

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Anônimo disse...

Vereadores de Araguari felicitam bispo pelo Jubileu de Ouro da Diocese de Uberlândia
Escrito por Samara Arruda / Gazeta do Triângulo
Qui, 21 de Julho de 2011 00:00


http://www.gazetadotriangulo.com.br/novo/index.php?option=com_content&view=article&id=16429:vereadores-de-araguari-felicitam-bispo-pelo-jubileu-de-ouro-da-diocese-de-uberlandia-&catid=14:politica&Itemid=160

e o povo de Araguari esperando investigação do desvio do dinheiro do TFD, do roubo de eucalipto, da irregularidade no IPTU, do remédio vencido na farmácia municipal, das mamata na faec, disso tudo

Anônimo disse...

Já não seria hora dos senhores apresentarem projetos ao invés de criticar somente?

Pensei sobre isso e decidi que se o Marcos Coelho seguisse com a promessa de campanha... nos pouparia tempo em ter que criticar...entaum minha sugestão é que ele siga a cartilha que ele juntamente com sua "assessoria" criou...Aee eu seria a primeira a vir aqui parabenizar e apoiar seu governo...

DILSON, sou eu: SANDRA LÚCIA FERREIRA
Janis, obrigada pela ajuda aee
Marcos, ta punk postar aqui
Dill, vc é mais araguarino que muitos por aqui

garliene arts disse...

Sou contra violência , mas também sou contra provocação pra obter a violência. =S ....>>>>Mas me poupe né gente ,MULHER??? Não vai....=S ,Estão errados e pronto. Agora funcionário da Prefeitura não podeeee, cadê postura,ética?? =S >>>>Sandra to contigo amiga , fazer tudo certo até eu viria aqui dizer. Rummmm =S

mIRIAN disse...

Processo: 0007546-32.2010.4.01.3803
Classe: 64 - AÇÃO CIVIL DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
Vara: 2ª VARA FEDERAL
Juiz: JOSÉ HUMBERTO FERREIRA
Data de Autuação: 05/07/2010
Distribuição: 2 - DISTRIBUICAO AUTOMATICA (06/07/2010)
Nº de volumes:
Assunto da Petição: 1030800 - IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA - ATOS ADMINISTRATIVOS - ADMINISTRATIVO
Observação:
Localização: XEROX - ADVOGADO PARA FOTOCOPIAR
Dependente(s):

Data Cod Descrição Complemento
07/07/2011 13:07:24 210 PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: RECEBIDA(O) EM SECRETARIA INFORMAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO DE CARTA PRECATÓRIA PELA COMARCA DE ARAGUARI/MG
07/07/2011 13:07:02 135 CITACAO POR OFICIAL MANDADO DEVOLVIDO / CUMPRIDO (2ª) SANDRO MARCELO MALDANER
07/07/2011 13:06:27 135 CITACAO POR OFICIAL MANDADO DEVOLVIDO / CUMPRIDO ROSMARI TEREZINHA CIMA
20/06/2011 16:51:43 210 PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO: RECEBIDA(O) EM SECRETARIA
20/06/2011 16:51:39 218 RECEBIDOS EM SECRETARIA
15/06/2011 10:39:13 126 CARGA: RETIRADOS MPF INTERESSADO:DR. CLEBER EUSTAQUIO
Partes
Tipo Nome
AUTOR MINISTERIO PUBLICO FEDERAL
REU MARCOS ANTONIO ALVIM
REU GALENO MONTEIRO DE ARAUJO
REU PAULO ARAUJO
REU ROS MARI TEREZINHA CIMA
REU SANDRO MARCELO MALDANER

DURMA COM ESSE BARULHO EDILVO:
CONTINUE DEFENDENDO ESSE CANALHA QUE ARRASTOU MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS!!!
O DESESPERO DELE SE ESEPELHA EM SUAS AÇÕES.

Colenghi disse...

"Já não seria hora dos senhores apresentarem projetos ao invés de criticar somente?"
Eu e meus pares apresentamos projetos no que tange ao combate à dengue. O resultado foi uma vil e covarde perseguição conosco. O projeto? Foi engavetado pela gestora que não deve ter nem lido.
Estou de férias, evitando entrar aqui. Quando entro...leio um anônimo escrevendo asneira.Enquanto isso no jornal Gazeta:

"Na ocasião foi entregue um ofício solicitando à secretária que seja intermediadora junto ao prefeito Marcos Coelho de Carvalho (PMDB) no sentido de viabilizar a possibilidade da oferta dos cursos Letras (com habilitação em Libras) e Pedagogia Bilíngue no campus da Universidade Federal de Uberlândia – UFU – a ser instalado em Araguari."
Fonte:
http://www.gazetadotriangulo.com.br/novo/index.php?option=com_content&view=article&id=16439:sociedade-de-surdos-de-araguari-reivindica-insercao-em-concurso-publico-e-outras-garantias-previstas-em-lei&catid=18:geral&Itemid=162
Acho que o novo modelo deveria trazer o curso de "Embromation" para cá, pois todos do Governo Municipal parecem ter feito doutorado neste curso.

Anônimo disse...

ESTE LIMIRIO BOÇAL ESTÁ DE COLUIO COM O RUDI
PELO AMOR DE DEUS GENTINHA MEDIOCRE E LOUCA POR DINHEIRO DO CONTRIBUINTE
AGORA ELES VIEM ELOGIANDO ESTE IDIOTA DO PEFEITO
AH NEMMMM.

Anônimo disse...

Quem elogia o Coelho ou é doido varrido ou anda ganhando uma ''graninha'' dele para falar asneiras!

Anônimo disse...

Sou contra violência, e acho que o que aconteceu com o Procurador independente de qualquer coisa foi covardia, pois era um capanga e o ex prefeito. Se ele queria brigar fosse sozinho e resolvesse suas pendências.
Quanto a dizer que ninguém entra nesse blog, é uma inverdade pq, esse blog e vigiado todos os dia por funcinários da prefeitura para fofocar para o Nosso prefeito e os funcionários da prefeitura postam aqui todos os dias.
Se o blog fosse ruim ninguém visitaria!!
Foi dito!!

Anônimo disse...

Capanga é só rindo amei foi pouco as porradas deveria ser mas...esse blog é vigiado por todos os secretários cargos de desconfiança esse Limírio mamou na teta do ex prefeito Rudi lamerda era um grande puxa saco do ex...ainda bem que essa pimenta deve estar ardendo nos olhos deles por que ninguém fala mas no dito cujos.

ANTONIA ARRUDA disse...

Interessante as pessoas entram no blog para defender o governo do Marcos Coelho e companhia, porém sente vergonha disso, pis entram como anonimos, se vocês estão tão certos do bom governo que são façam como nos os neófitos e cidaões genéricos de Araguari assinam suas postagens é tão bom espressarmos nossas opiniões e sentirmos orgulho delas eu tenho muito orgulho de mim, não tenho medo de dizer o que penso ser coreto!

ANTONIA ARRUDA disse...

CORRETO HIHIHI

Anônimo disse...

A única coisa chata é que os agentes do governo que entram aqui no blog para defendê-lo pouco entendem ou nada entendem das nossas críticas, são limitados intelectualmente para se posicionarem, acho que a vida medíocre de puxa-sacos que sempre levaram foi um dos elementos para o entrave ao desenvolvimento dos seus cérebros.

Anônimo disse...

Esse blog é uma bosta. Só poderia ser produto de um ex-militar frustrado e com raiva da gente de sua cidade natal.

Iconoclasta disse...

Bom é a imprensa oficial de Araguari que o "Novo Modelo" monopolizou para maquiar toda sua incompetência.
Quando que o dono do blog expressou sua raiva para com o povo de Araguari? Sua postura sempre foi a de buscar discutir os assuntos mais relevantes da nossa cidade no intuito de zelar pelo verdadeiro ideal democrático.
Agora que está contra o povo é a atual administração que até o momento não fez nada de útil. Tente enumerar ai quais beneficios essa atual admnistração fez para nós araguarinos?
Primeiro vc enumera os feitos -mas não vem com reforminhas mixurucas não- já que julgam os melhores traga aqui feitos nobres, depois vou expor algumas de suas terriveis mazelas.
Vcs são tão fracos que nem mesmo os ouvintes mais ingênuos da radio vitoriosa conseguem enganar. O povão já alimenta uma enorme repulsa pelo atual governo do municipio.

Maria Tereza disse...

Anônimo se este blog é uma bosta por que vc não sai daqui... para defender um governo MERDA,igual vc valeu!!!!!!!! vc aqui comendo merda lambendo merda,VIVA O BLOG!!!! AS MERDAS NÃO SAEM DAQUI,PARASITASSSS MUITO BOMMMM,AMEI ESTÃO APELANDO POR QUR ESTÁ DOENDO NA MAMA.

Anônimo disse...

VC é covarde igual o governo da qual a MERDA faz parte... vc não sabe quando nós amamos... verem vcs apelando agredindo o blog rsrsrs rejeição do governo bairro 90% estamos trabalhando quietinho e amandooooooooooooo VIVA O BLOG !!!! ESTE BLOG INCOMODA MUITA GENTE...POR QUE NO GOVERNO SÓ TEM IMCOPETENTES...GENTE VAMOS CANTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Maria Tereza disse...

Quem escreveu MARIA TEREZA,não sou covarde,beijin anônimo começamos com pé direito pesquisa de bairro sem comprar voto e pagar vice...governo honesto,ético, bondosoo fica sabendo que vamos mandar muita gente nesse blog...aguardemmm

MARIA DO CARMO disse...

"governo honesto, ético, bondosoo fica sabendo que vamos mandar muita gente nesse blog...aguardem"
CURIOSIDADE?
Mandar para onde?
AH! Se for comissionado -Demisão.
Se for concursado - Perseguisão.
Aqui neste BLOG (com letra maiúscula) sabemos e sentimos o que é e quem são os ditadores desde governo.
Estamos ansiosos pelas eleições, ARAGUARI é que vai sofrer com os desvios para compra de voto.
Acho que vocês irão precisar mais que um pé.

Colenghi disse...

O governo Marcos Coelho e seus cupinchas, sempre trabalharam com tentativas de desconstrução de imagem. Isso aconteceu comigo e alguns colegas que foram perseguidos, alegando, dubiamente, que prejudicávamos o serviço e nossos colegas através de nossas atitudes. Atitudes de luta e consciência de classe, ressalvo.
O mesmo acontece em relação ao Observatório, que é o meio de comunicação mais sério e ilibado de nossa comunidade. O terror já sombreia as castas abastadas que sugam o erário público, muitas vezes sem qualificação ou engajamento profissional. "Mamam nas tetas" e certamente com a pobreza do currículo da maioria dos comissionados, será difícil abocanhar outra fatia tão grande quanto essa atual.
Meio de ano passando, eleições aproximando. Correm atrás de tentativas de manter-se nutrindo nas tetas. Tentando justificar o inexistente, nem vou dizer o injustificável. Pois até para fazer o injustificável falta-lhes competência. Nada justifica!
Aí justificam a inexistência culpando os concursados. Funcionário concursado é marginalizado, deixado de lado. Geralmente não são aproveitados e pior, funcionário concursado é o mais subalterno na hierarquia, portanto sem acesso à decisões ou elaboração de projetos.E quando o fazem são desconsiderados. Portanto, "tem culpa eu?"...
Mas o que não entra em minha cabeça, realmente não se justifica. O fato de entrar aqui anônimo para defender o governo. Ora, se é só para bajular o Marcão, que se mostre. O prefeito é meio lento (aliás, na última entrevista na rede Integração a própria vestimenta dele é igual ao seu governo: Nada combinando e uma falta de postura sem precedentes)e não perceberá quem está agarrado à seu "saco". Perdoem o linguajar vulgar.
Inventam obras, inventam mestrados, inventam o inexistente. Inventam até que estão lá por capacidade. Estou inventando? Chegam a inventar o inverso. Que a pesquisa que deu 95% de rejeição ao Novo Modelo, usaram a Psicologia Reversa e estão dizendo que são 95% de aprovação e que tudo no Blog é mentira. Ano que vem tá aí...aguardemos e comemoremos!

Anônimo disse...

gente alguem ae consegue falar só um nome de secretário ou secretária do Marcão ou diretor com um pingo de competencia comprovada?

tem cargo que gente ocupa só pra receber salário, gente q nao é chegada a pegar no batente, ano que vem mamata acaba e os buteco vao encher de novo

ia ser intessante anotar aqui os nomes de secretario e dizer a experiência profissional de cada area, pode até deixar de fora parente pq aí é covardia

Anônimo disse...

Doutor frustrado...digo doutor Marcos...hehehe

Daqui a pouco o senhor e todos os neófitos serão queimados em praça publica...

O trem ta feiii pra nois!

Sandra Lúcia Ferreira

Anônimo disse...

Sandra, realmente é hilário ouvir alguém dizendo que eu sou um ex-militar frustrado. Logo eu, que não me arrependi de servir o Exército por dez anos. Igualmente, acredito que saí na hora certa, para ser também feliz em outro lugar.
Queimando em praça pública, não creio. Mas já fomos ameaçados de levar uma coça lá no Jordão. Bom, pelo menos que seja na barra do Taquaral. Assim, eu poderia voltar ao sítio dos Avelinos e sentir, de novo, o cheiro da infância, matando a saudade do meu pai e dos meus avós.
Avante! E olha que não estou falando do frigorífico que matava cavalos.
Marcos

Anônimo disse...

Tudo o que é feito com amor não nos deixa arrependidos...Acho que já conversamos o suficiente pra que eu dê minha opinião a seu respeito...Vejo que sua unica frustração é não ter podido crescer profissionalmente em sua cidade de origem...no resto sei que é muiiiito feliz!!! Quanto ao rio jordão creio que seja somente um batismo coletivo...rsrsrs
Em pleno seculo 21 ninguem ameaçaria pessoas com coça...Isso é da epoca dos coroneis...Araguari não tem isso...é uma cidade em pleno desenvolvimento e com politicos inteligentes.
Sandra Lúcia Ferreira