quarta-feira, 6 de julho de 2011

Foi dito

Abre aspas para Dejair Flávio de Lima, Correio de Araguari, edição de 10/02/2011:
"É muito fácil fazer oposição a um executivo dócil, ético e honesto..."

22 comentários:

Carlos Barbosa disse...

Tem certas pessoas que não se cansam de mamar nas "tetas" do poder público! Vivem as custas de bajulação e falácias sobre falcatruas e irresponsabilidades que não podem ser explicadas. É lamentável!

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 6 de julho de 2011.

Prezado Marcos,

Estes Profissionais da Tecnologia da Informação possuem uma fama ruim que dói... ou são contrabandistas, ou são piratas, ou são alguma coisa de terrível tentando sobreviver no mercado.

Fico comovido quando testemunho que algumas outras honrosas profissões se veem no embaraço, no limbo, no chorume, também para - ao menos - tentar sobreviver no mercado...

Atenciosamente,
Janis Peters Grants, apenas um garoto de Programa.

Débora disse...

As contas do de MARCÃO foi reprovado responda?Militão não sabe onde vai o dinheiro e vc anônimo responda?amanhã nova prestação de conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para onde vai o nosso dinheiro?

6 de julho de 2011 13:03

Aristeu disse...

Para a oposição
O povo é sempre fantoche.
Se o governo dá o pão
O direito era brioche!

Iconoclasta disse...

executivo dócil, ético e honesto...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

Esse aplicou alucinógeno na cavidade anal!

Anônimo disse...

Dejair Flavio de Lima mamava na teta da câmara com joaquim peixoto, é um parasita eterno, advogado medíocre, fanfarrão e inexpressível no meio jurídico

Dilson Martins disse...

"É muito fácil fazer oposição a um executivo dócil, ético e honesto..."

Docilidade não existe na política, em nenhum órgão público e privado. Instituições religiosas e filantrópicas muita das vezes têm de chocar e balançar o consciente das pessoas para alcançar os fins específicos oriundos da sua constituição.

Ético?! neste mundo capitalista, onde grande parte do povo é semi-analfabeto e outra, ignorada em seus direitos fundamentais. A ética é, na minha opinião, negociada em algumas mídias. Que transformam qualquer "arroto" e/ou "gesto" em: sublimes, magnânimos, audazes e justos.

Honesto!?

Exatamente em que momento?

Se Prometi, não cumpri e não desculpei pela falta, eu fui honesto?

Se não coadunei com as falhas, mas, fechei os olhos e/ou não reagi com a devida força e rapidez ao tomar ciência, eu fui honesto?

Se desconsiderei leis garantidoras de direitos, eu fui honesto?

Beto disse...

Pô Dilson! Não humilha não!

ROSELANE ARRUDA FUNCIONÁRIA CONCURSADA disse...

Sr. Dejair o quê exatatamente o Sr. entende por ÉTICA, DOCILIDADE E HONESTIDADE? TUDO O QUE VEJO EM ARAGUARI É CONTRÁRIO AOS TRÊS CONCEITOS QUE O SR. DEU COMO ADJETIVO AO NOVO MODELO DE ADMINISTRAÇÃO. Não é necessário explicar o porque da sua contradição, pois o colega Dilson foi bastante claro. Parabéns Dilson.

Iconoclasta disse...

Foram bastante éticos quando negociaram a figura do Juberson para lançarem a candidatura;

Foram bastante éticos quando chamaram algumas categórias para iniciarem os estudos da revisão do plano de carreira nas vespéras das eleições de 2010, e após o processo eleitoral engavetaram os estudos;

Foram bastante éticos quando o governo federal aumentou o salário minimo e o governo municipal depositou um valor inferior ao minimo;

Foram bastante éticos quando o executivo tirou o projeto de sua própria autoria na Câmara que criaria o vale alimentação para os funcionários. E como sempre, jogaram a culpa na empresa;

Foram dóceis com lista de nomes de todos os funcionários que participaram das últimas manifestações, onde reivindicavam melhorias nas condições de trabalho e aumento salarial, com o corte de seu dia de trabalho e ameaças de retaliações futuras;

Foram dóceis com aqueles servidores da "Carta Aberta" que manifestaram o descontentamento e os maus-tratos práticados pelos gestores da área da saúde;

Foram honestos quando prometeram para os funcionários um plano de saúde de primeiro mundo;

Foram honestos em fazer escambo com as madeiras de eucalipto, isto é, extração ilegal e negociação ílicita do produto;

Foram honestos em pagar 200 mil reais para assinatura de TV Digital e deixar o mamógrafo impedido de realizar exames preventivos de uma das piores doenças do mundo por não investir apenas 60 mil reais para a sua adequação

Anônimo disse...

Falar em carta aberta, a espertinha da Iolanda- que foi o estopim da bagunça- Coelho anda quietinha. Ela é esperta, a hora que o Bicho pega pro lado dela, ela some, fica na sua. Afinal, o único emprego em que ela pode gritar com funcionários é na prefeitura. Perguntem o que aconteceu na Unipac quando ela resolver berrar com os outros. Covardia!

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 6 de julho de 2011.

Prezados Srs.,

Observo o grau de interesse, comprometimento e o nível acentuado que as postagens estão se direcionado...

"Neófitos" em plena evolução.

Um belo presente, para o dia de hoje.

Foi dito.

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

garliene arts disse...

Abre aspas para Dejair Flávio de Lima, Correio de Araguari, edição de 10/02/2011:
"É muito fácil fazer oposição a um executivo dócil, ético e honesto..."
Então Digo o Doutor em questão é da seguinte maneira : Tem grana alta ??? TÔ dentro, posso não concordar com vcs, mas a defesa vai ser feita até a morte.
Quanto ao Dócio e Ético ...>> Rummmmmm =S

Maria Tereza disse...

Boa noite!Dilson Martins e Iconoclasta vcs falaram tudo...alguém tem mais pergunta?com essa vou dormi,beijos galera ah!!niver do prefeito escutei poucos PARABÉNS ao PREFEITO.

Anônimo disse...

Eles não são éticos e nem honestos consigo mesmos. Exemplos clássicos:
O Militão quando estava em pleno gozo de suas férias, trataram de tirá-lo do governo pelas costas. Algo semelhante aconteceu com a diretora da saúde Iolanda Coelho quando estourou a questão da CLI. Numa sessão da Câmara, agentes ligados ao governo chegaram a propor a "cabeça" da Iolanda -que já era muito questionada- em troca os vereadores da oposição não levaria a CLI pra frente. E a atual secretária de saúde, Iara assim que entrou de férias, a cúpula do governo estava procurando nomes nas suas costas para assumir a titularidade da sua pasta, mas como não tiveram exito em nenhum dos nomes escolhidos, estão engolindo a Iara, cuja força vem do apadrinhamento da Eunice.
Essas são situações que nós conhecemos, existe outras que formam antes de tudo decepção com alguns profissionais já no inicio do mandato, onde foram desleais com muita gente que deu apoio político a esse governo.

Anônimo disse...

férias? férias de quê?

Anônimo disse...

férias não... licença para uma cirurgia

Anônimo disse...

Parabéns Dilson vocé é um dos poucos que fala com objetividade e coragem dentro da prefeitura a favor dos servidores. Você deveria unir com outros e trabalhar com mais força. Sou parte dos que tem medo da covardia das perseguições, espero conseguir um dia mudar, sei que estou errada!

Roselane disse...

Anônimo das 11:54, acredite você já deu o primeiro passo: sabe que senti medo, agora é trabalhar para enfrentar. Um dica com covardes a melhor defesa é o ataque, levante sua cabeça enfrente a covardia de frente.
Covardes não tem o hábito de enfretar pessoas fortes. Um abroço e coragem.

Anônimo disse...

Engraçado que na época da campanha do coelho, o sr. Dejair não trabalhava não era pro Mãe Preta? Hummmm

Iconoclasta disse...

Essa administração é uma composição de restos de administrações anteriores, por isso é um governo sem identidade que já começou por baganhar a imagem do seu vice-juberson. No seio dessa gestão vamos encontrar secretários e diretores que apoiaram outros candidatos. Vamos ver no próximo ano quando esse governo estiver afundando de vez, muitos cargos de confiança que defendem hoje o "Novo Modelo" com unhas e dentes pulando do barco e abrançando outro candidato.

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 9 de julho de 2011.

Prezado Iconoclasta,

E o Gláucio ainda fica incentivando RECICLAGEM...

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.