sexta-feira, 15 de julho de 2011

Entrevista do prefeito ao MG TV: só promessas?



O Prefeito abordou, principalmente, os assuntos relativos ao Hospital Municipal e ao asfaltamento das avenidas-rodovias. Prometeu transferir o PSM para o prédio do HM. Depois, construir uma Unidade de Pronto Atendimento onde é o atual PSM. Disse ainda que as avenidas-rodovias serão asfaltadas com recursos do Projeto Somma.
Promessas foram feitas. Várias outras já se perderam no tempo. Por exemplo, em entrevista concedida à Radio Onda Viva em 16/06/2009, o senhor prefeito prometeu que: "o Hospital Municipal estará funcionando dentro de 120 a 150 dias.". Já se passaram dois anos e, até agora, nada! Continuaremos atentos.

10 comentários:

Iconoclasta disse...

Segundo o procurador da República Cléber Neves o prefeito tinha se comprometido em fazer um laudo técnico do prédio mas que até hoje nada tinha sido feito nesse sentido.
Como o municipio em outras oportunidades disse sobre a tal contratação desse laudo técnico, a reportagem do MGTV procurou o departamento de Engenharia da UFU o qual divulgou uma nota esclarecendo que foi enviado apenas um orçamento de perícia para a Prefeitura em maio do ano passado, mas que NENHUM CONTRATO foi firmado até o momento.

Anônimo disse...

Iconoclasta, existem ainda muitas dúvidas sobre o que está acontecendo em relação a esse "Hospital Municipal". Essas informações desencontradas é que me deixam com a pulga atrás da orelha.
Seria interessante se alguém da Administração viesse aqui explicar todos os detalhes dessa história.
Veja você que o prefeito está sendo ameaçado de ser processado se nao resolver os problemas do HM. Por outro lado, afirmava-se que aquele prédio era intocável enquanto não decididos os processos judiciais e administrativos contra o ex-prefeito.
Dúvidas, dúvidas e dúvidas...
Marcos,araguarino exilado e blogueiro anônimo

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 15 de julho de 2011.

Prezados Pitaqueiros-pizzaiolos,

Este assunto - PIZZA HMA - já está fermentando TAMBÉM na esfera Federal...

Preparem-se para receber sua fatia.

DA CONTA!

Doece não, POVÃO. ( sic )

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

garliene arts disse...

Eu de FATO e concreto estou aqui em loco(Araguari), DIGO tudo é faz de conta ...>>>Estarei aguardando o que o Prefeito propôs, assisti a reportagem ...>> Mas ainda sou de que nos cidadãos de Araguari não temos a gestão na saúde como deveria ser. >>>> O rolo de receitas , exames, médicos, mal atendimento , mortes no pronto socorro ,falta de funcionários técnicos , falta de médicos etcc, fico indignada de como é mal administrado a nossa saúde . E fazer concurso publico só pra apadrinhar??? Não podemos aceitar, tem que ser uma ação justa e apropriada, pelas necessidades de nossa cidade.=)

Iconoclasta disse...

A comitiva que retornou da capital federal foi bastante modesta na sua fala, parece que não obtiveram o sucesso que tanto almejavam. Para piorar, a reportagem de ontem serviu para levantar mais dúvidas e expor a administração mais uma vez negativamente perante a opinião pública quando da possibilidade do prefeito responder por improbidade admnistrativa.
Saindo dos veículos de comunicação bastante iluminado$ pela nossa cidade, a abordagem é sempre outra.

Maria Tereza disse...

Falou coronéu Márcio Marques coronéu não critique vc só fazia isso... e agora josé vc foi anestesiado do cala -te boca viu Amei Marcão o bobinho metido a Doutor caiu.... trabalhar que é bom nada né Adjunto... como está à saúde?Amei Marcão o anestésico vai ficar caladinho,caladinho... não critique só elogie... vai mandar na sua casa meu filho se mandar ,acredito mas que seja mandado cala sua boca e trabalha e Marcão rindo kkkkkkkkkk é confia mesmo se vc meu filho soubesse omo ele ganhou para ser prefeito já eum grande passo para falar em honestidade se for citar... cala-te boca Márcio Marques kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

como foi que esse ogro conseguiu concluir um curso superior de engenharia?

fizeram o prédio do hospital com diferença de 40 cm de altura no alicerce? Porque os vereadores EUNICE MENDES, JUBÃO, LUÍS PORCÃO, TIBOCA e os outros nao fiscalizaram a obra?

Marcos Alvim tem culpa os vereadores também

PIZZA GRANDE

Anônimo disse...

Kd o vice prefeito???
Está comendo as pizzas ou ajudando a confeccionar????
Jubão vc é o culpado por tudo isso...era vereador na epoca do Alvim e vice prefeito do coelhim...parece aee homi...justifique se
Sandra Lúcia

Anônimo disse...

tah falando do JUDÃO neh?

JUDÃO o traidor. traiu o Alvim, traiu o PT, traiu o Marcão, traiu o eleitor, traiu a mulher, traiu, traiu, traiu

Anônimo disse...

já que o prédio do hma de araguari está embargado pela justiça por suas estruturas não corresponder as exigências sanitárias e de segurança vai aqui uma sugestão porque não se acha outro local provisório para tais o instalar
é só pensar -pensar-pensar -sempre se há uma solução não~´e verdade.abraços.