sexta-feira, 1 de julho de 2011

Concurso Público para a Prefeitura de Araguari

Comenta-se que o edital do concurso da Prefeitura já está pronto e será publicado em breve. Espera-se que o certame não contenha ilegalidades ou discriminações e privilégios indevidos.
Registre-se que eventuais ilegalidades deverão ser repelidas imediatamente pelos candidatos. Há três meios para tanto: recorrer à Secretaria de Administração, ingressar com ação judicial (mandado de segurança) e denunciar o fato ao Tribunal de Contas de Minas Gerais (com pedido de cautelar).
Fiquemos atentos!

12 comentários:

Aristeu disse...

Os candidatos querem mais é um gabarito nas mãos...

Iconoclasta disse...

Isso já virou piada! Toda semana o edital esta em vias de finalização, e até o momento nada!
Além da vergonha do numero de vagas oferecidas pelo suposto concurso, uma instituição que tem uns 2 mil funcionários vai oferecer apenas 150 vagas. Vergonha!
A preferência por contrato é tão clara, que até um dos agentes politicos do "Novo Modelo" disse que a secretaria de trânsito a ser criada deve ter suas vagas preenchidas mediante contratos, pois o servidor concursado não corresponde a expectativa. Ainda são preconceituosos!
Sabemos muito bem a preferência por contratos, pois querem fazer um verdadeiro curral eleitoral com os cabides de emprego. Por isso eu digo, se as instituições fossem realmente sérias já deveriam ter acionado a atual administração para responder judicialmente. Como deixam a prefeitura que é uma instituição onde as relações de trabalho são mediadas pelo Plano de Carreira, fazer frente de contratação. É muito contraditório. E quando não cria um profissional de carreira estamos no plano do amadorismo, mas é isso que o "Novo Modelo" apresenta ser desde aque assumiu o poder.

Aristeu disse...

Marcos, prepara alguma coisa para o visitante 100.000...

Sandra Santos disse...

O povo nao paga nem IPTU e ainda quer que crie mais vagas na prefeitura, para que????

Iconoclasta disse...

"O povo nao paga nem IPTU e ainda quer que crie mais vagas na prefeitura, para que????"

É o povo que está querendo criar a Secretaria de Trânsito na Prefeitura ou a idéia surgiu da própria administração para lotar com cargos de confiança?

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que vão privatizar a SAE...socorro!!! vamos começar a nos manifestar para à população...apesar que eles já esperam tudo desse governo.Marcão sai da rádio vc é muito burro vc não covençe nem um jegue mas... chega para de falar e vai trabalhar o dinheiro é do povo...senão vc vai perder muitas verbas como perdeu do Raul que detonou vc e sua nora no rá dio e o cara de pau fica lá...chamou de governo mentiroso e incopetente...só vc que fica em rádio significa que tudo vai mal se não estaria nas imprensas querendo justificar o injustificável.

garliene arts disse...

Marcos a premiação do candidato 100.000.... uma viagem turistica a BRASILIA . =))

Anônimo disse...

Doutor Marcos, sugiro que a premiação nos seja dada em forma de esperança para a cidade...
Sabe do que estou falando,NÉ?!
Ari, conto com vc para convencer esse teimoso...
Bjuuus
Sandra Lúcia

ROSELANE ARRUDA FUNCIONÁRIA CONCURSADA disse...

Gostaria de saber qual expectativa nós concursados não correspondemos. Talvez a expectativa do cabresto? A expectativa da bajulação? Ou a expectativa da venda do voto e da moral? Talvez a expectativa da subserviência? Bom se forem estas realmente não correspondo. Mas se for a expectativa de empenho em realizar o meu trabalho da melhor forma o possível, apesar da bagunça reinamte no atual momento, a esta expectativa eu correspondo, assim como muitos dos meus colegas. Além do mais não estou aqui para corresponder as expectativas de pessoas, que NÃO PODERIAM JAMAIS corresponder as minhas expectativas, e nem as expectativas do POVO DE ARAGUARI, PATRÃO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA: CONCURSADOS, CARGOS DE CONFIANÇA, CONTRATADOS, SECRETÁRIOS, VICE-PREFEITO E PREFEITO.

Dilson Martins disse...

Roselane Arruda;

Se quer, sabem que existimos! Tanto é que o termo do momento para desculpas é EQUÍVOCO.

O prefeito envia projeto dele para a Câmara aprovar e não cumpre (Recomposição salarial 2009 e 2010). Ele não pagou o mês de abril. Segundo matéria do jornal Gazeta do Triângulo -sexta-feira,1° de julho de 2011, o Secretário de Administração admite equívoco.

Na mudança do novo salário mínimo nacional também não pagaram corretamente e tiveram que vergonhosamente corrigir no mês seguinte.

Nos prometem um ridículo auxílio alimentação e até agora... Se insistirmos muito é perigoso nos mandarem pastar!

O Plano de Cargos e Salários só existe no sonho deste governo que até agora permanece dormindo.

Nossos departamentos, os veículos que utilizamos, o sistema de informação que manipulamos é tudo sucata.

Não temos Plano de Saúde, não recebemos qualificação de verdade, não preocupam seguer em adequar a entrada e saída dos empregados.

Secretários e outras chefias saem e entram a todo momento. Até o final do mandato espero que descubram onde ficam suas respectivas salas e mesas.

Talves, cara colega, estes pontos da administração sejam irrelevantes perto da necessidade de criar outra Secretaria de Trânsito, pois, já existe desde 2007 uma Coordenadoria com estatus de Secretaria. Com a diferença, é claro, de esta, a Coordenadoria exigir menos indicações pelo Prefeito.

Talvés colega, a segurança e o destino do toco seja mais preocupante.

Falando em toco, a novela dos esucalíptos promete emocionantes capítuclo. E a pergunta é: Se não foi o Leitão, o Amendoim e o Cleber... Quem e onde enfiaram o toco, digo, os eucalíptos ?

Não duvido de nós dois sermos postos como os principais suspeito agora, afinal, alguém tem que ir para a frigideira. E corrigindo o que falei no início:
O servidor é lembrado quando prescisam de um bode expiatório!

Anônimo disse...

Há vários contratados cujo contrato está fazendo mais de 2 anos, principalmente agentes sanitários, onde o cabide de empregos é maior.
Um agente, que tem o contrato vencendo ao procurar o Secretário Pastor Levi Siqueira do PMDB, ouviu do mesmo que todos que tem contrato vencendo serão demitidos e será aberto um novo processo simplificado. Ora, se realmente fosse haver concurso, porque o pastor administrador do PMDB estaria falando em processo simplificado em agosto? Duvido que façam concurso. Duvido!

Anônimo disse...

cade o edital? o povo quer concursar pra ficar parado esperando. quanto isso os parentes trabalham?????