sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cine Odette inicia atividades em Araguari

"A sétima arte ganha mais um espaço em Araguari, com a inauguração hoje do Cine Odette. A primeira sessão acontece às 14h.
O cinema irá exibir neste fim de semana “Kung-Fu Panda 2” e “Se Beber, Não Case! Parte II”. A única sala do Cine Odette tem 600 lugares e terá dez sessões por semana com ingressos a R$ 6 (meia entrada) e R$ 12 (inteira).
Localizado na Avenida Nicolau Dorazio, 359, bairro Industriário, o empreendimento é uma iniciativa do professor e empresário Públio Carísio."
 
Transcrito do Portal de Araguari.

Pitaco do Blog
Boa notícia! Era absurdo uma cidade do porte de Araguari ficar sem salas de cinema. Apenas para lembrar, já tivemos quatro cinemas na cidade (Apolo, Lux, Olido e Rex). No longínquo ano de 1910, chegamos a ter duas salas.
A inauguração desse espaço comprova que a iniciativa privada está fazendo a sua parte no crescimento econômico da cidade.

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa!

Rodolfo Paranhos disse...

Admiro muito a coragem do professor, afinal não é fácil manter um negócio deste em Araguari. Torço pra que seja um cinema de qualidade e que os Araguarinos ao invés de irem na vizinha Uberlândia, deem preferencia ao empreendimento local. Boa sorte na estrada!

Rodolfo Paranhos

cassia disse...

Parabéns à familia Carisio. Um gesto grandioso pra nossa Terra, que amamos tanto. Sucesso sempre.

Iconoclasta disse...

Quem o Estado serve?

http://www.youtube.com/watch?v=RA9h2AKGlSc&feature=player_embedded#at=62

Anônimo disse...

quero ver se e bom e se compara com os de goiania prefeito como será nossa enfrastrutura ?

garliene arts disse...

Um lugar de lazer e descontração =) ....>>>Ontem casa cheia. =))

Lopacinski disse...

Cassia diga por si mesma por que eu nao gosto dessa terra ruim que doi dessa droga dessa cidade minuscula eu nasci em manaus e se eu pudesse eu me mudava dessa droga.

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 31 de julho de 2011.

Prezada(o) Manauara Lopacinski,

QUE ISSO !!! Fique...

Ajude-nos a tornar nossa selva melhor.

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Anônimo disse...

Lopacinskiii... o que torna nossa cidade ruim são pessoas como você. Se você não pode falar bem então não fale mal,nós amamos nossa cidade! Que Deus ilumine sua tão pequena mente.

Anônimo disse...

Parabéns à familia Carisio. empreendedores que acreditam num lugar melhor para todos e são pessoas assim que fazem as cidades serem melhores para se viver, apesar de outros que nada fazem e ficam a criticar o lugar onde vivem. Amo Araguari, apesar de não morar nela mas foi ai que nasci e tenho muitos parentes que moram nesta cidade e sempre vou visitá-los.