quarta-feira, 2 de março de 2011

Mobilização do funcionalismo municipal

Ontem, na sessão da Câmara, era muito aguardada a presença do senhor prefeito, Marcos Coelho, e do secretário de Administração, Levi Siqueira, que foram convidados para falar sobre a questão da revisão de remuneração e do plano de cargos e salários do funcionalismo municipal. Contudo, não compareceram sob a alegação de que estariam viajando.
Diante dessa ausência, ambos teriam sido convocados a comparecer à Câmara na próxima sessão, a ser realizada na quinta-feira, 10.
Em entrevista à rádio Onda Viva, o vereador Tiãozinho, presidente do SINTESPA, convocou os funcionários públicos para uma paralisação de advertência no dia de amanhã. A partir da 8 horas, haverá reunião na praça Manoel Bonito, seguida de passeata até o Palácio dos Ferroviários.

43 comentários:

Aristeu disse...

Marcos Coelho Gordo e Mão Levi Siqueira...

Alessandre Campos disse...

Será interessante uma mobilização inteligente, sem o uso de caixões ou coelhos estilizados.

Funcionário público não deve ser usado como trampolim político de sindicalista. SINDICATO existe para defender os interesses coletivos dos funcionários e não os interesses particulares e politiqueiros de quem quer que seja.

Pelo menos 90% dos engenheiros e arquitetos irão aderir a paralisação.

Anônimo disse...

devemos paralisar mesmo, porque e uma falta de respeito a nos funcionarios publicos. estava hoje na prefeitura e escutei um vereador falando para um pessoal na porta. não e para dar aumento de salario para os funcionarios. so que ele esqueceu que nos somos eleitores, cuidado na proxima eleição vereador?

Alessandre Campos disse...

Anônimo 03/03 17:33 dê nome aos bois. Quem é esse vereador? Assim fica mais fácil não votar nele.

Alessandre Campos disse...

digo: "Anônimo 02/03 17:33"

Colenghi disse...

Hoje a tarde no programa do Radialista Valmir Brasileiro, o mesmo disse não entender por que nós servidores procuramos vereadores de oposição. Talvez o nobre radialista não saiba que nós servidores concursados, somos considerados pelo Prefeito e seu secretariado como oposição. Nos consideram inimigos, alvos a serem abatidos.
Procuramos a Casa do Povo para sensibilizar os nobres vereadores a nossa causa. Parece que conseguimos, travaram a pauta, pois mesmo convocados pelos vereadores, o Secretário de Administraçao e o Prefeito não compareceram para dar esclarecimentos para os servidores ali presentes. Segundo um ofício lido pelo Presidente da Camara, os mesmos estavam na Capital Mineira, portanto não poderiam estar ali naquela sessão. Houve um pequeno tumulto quando alguns servidores afirmaram ter visto o Prefeito e o Secretario há poucos minutos atrás no Palácio. E ainda a imprensa marrom e suja tem coragem de dizer que nós desrespeitamos a Casa. Se houve desrespeito, foi do Executivo, que considerou o servidor e a Casa das Leis indigna de sua presença.
Somos tratados como cães, desconsiderados como cidadãos. Chegamos a esse ponto por causa das atrocidades do Novo Modelo, que persegue, maltrata, desconsidera o saber técnico do servidor de carreira. Tratam como lixo aqueles que fazem o real rabalho.
Mas a imagem do Novo Modelo que vai ficar é a dos servidores na rua, protestando pacificamente contra os algozes da atual administração. A imagem das verbas perdidas, das promessas não cumpridas, da falta de tato com o ser humano por trás do unifome.
Companheiros servidores, estamos fazendo História, enquanto jornalistas medíocres,escrevem ou contam estórias.

Edilvo Mota disse...

Egito, Libia,

e tem gente que não aprende com a História recente...

Colenghi disse...

Companheiros,
O inesquecível Legião Urbana retrata esse momento

Mais Uma Vez
Legião Urbana
Composição: Renato Russo

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!

Roselane( servidora do povo de araguari ) disse...

Colega Colenghi, a verdade é que estes radialistas não sabem muito de política, ou melhor de política não sabem nada, o que acham que sabem de POLÍTICA na verdade é politicagem.
Sendo assim, falam de oposição e situação como se isso fosse inerente À POLITICA. Mas a VERDADEIRA POLÍTICA NÃO COMPORTA SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO, NA ARTE DA POLÍTICA O QUE INTERESSA É O BEM DA CIDADE. Potanto, todos os agentes públicos que componhem o ESTADO, LÁ ESTÃO PARA TRABALHAR PELO BEM DA SOCIEDADE. Entre estes estão incluidos O PREFEITO, SECRETÁRIOS E ETC..., OS SENHORES VEREADORES E TODOS NÓS FUNCIONÁRIOS DAS DUAS CASAS. Os funcionários procuraram a CAMARA DOS VEREADORES, COMO VC DISSE A CASA DO POVO. NÃO PROCURAMOS OS VEREADORES DE "OPOSIÇÃO", MESMO PORQUE NÃO ACREDITO NESTA DIVISSÃO, TODOS DEVEM TRABALHAR PELO BEM MAIOR: A SOCIEDADE. E é em nome desta que procuramos os fiscais do povo para obter o seu apoio. O que buscamos é a melhoria de nossas condições de trabalho para melhor atender o meu verdadeiro patrão: O POVO DE ARAGUARI. COMO TENHO CERTEZA QUE AS NOSSAS REIVINDICAÇÕES SÃO PARA O BEM DE TODA A SOCIEDADE,SEI QUE PODEREMOS CONTAR COM OS NOBRES VEREADORES.
OS QUAIS ESPERO QUE CONHEÇAM A VERDADEIRA NATUREZA DO PODER LEGISLATIVO: QUANDO O EXECUTIVO ESTIVER CONTRA O POVO A CAMARA DEVE SER OPOSIÇÃO, QUANDO O EXECUTIVO ESTIVER A FAVOR DO POVO A CAMARA DEVE SER SITUAÇÃO. Pois o que intereza é o bem e a manutençao da SOCIEDADE. ESPERO QUE O NOBRE RADIALISTA TRABALHE OS SEUS CONCEITOS SOBRE POLÍTICA E SOBRE SOCIEDADE.

MARIA APARECIDA disse...

ACORDAM OS JORNALISTAS GANHAM DIN DIN PARA DEFENDER O GOVERNO E OS VEREADORES DE SITUAÇÃO,"NÓS QUE PAGAMOS" PARA DEFENDER O INDEFENSÁVEL,ESSE GOVERNO TEM MUITO PROCESSO VOU COLOCAR ALGUNS AQUI VIU ANÕNIMA,NUVEM NEGRA COBRE OS PALACIANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA ANÔNIMA ESTÁ TOMANDO REMÉDINDOS DA FARMÁCINHA PARA ACALMAR EU ACHO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

MARIA APARECIDA disse...

VAMOS DIVERTIR COM ANÔNIMA SE FORMOS CONTAR AQUI,ESSE NOVO MODELO COMEÇOU PRIMEIRO PELA COMPRA DE VOTO...ACORDO ESCONDER A MAMOGRAFIA PARA PAGAR POR FORA POR QUE?NÂO CONSERTA-LA?FICA MAS BARATO...DIN DIN,UM POUCO NO BOLSO E OUTRO NO PARTICULAR,AÍ TEM,NESSE MATO TEM COELHO,ANÔNIMA MINISTÉRIO PÚBLICO,POR ISSO O DESEPERO,PALACIANA A DERIVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Alguém sabe que tiboca está sendo cassado?pois estáaaaaaaaaaa

Alessandre Campos disse...

Caros debatedores,

Ficar perdendo tempo com MOCUREIROS subservientes e bajuladores é desprender energia útil que pode ser aplicada em sugestões criativas pela UNIÃO dos servidores públicos. O importante é não cair no jogo sujo daqueles que querem DESESTABILIZAR a classe, para que haja brigas internas e conseqüente perda de forças pela luta de nossos direitos.

UNIÃO PELA AÇÃO. AÇÃO COM UNIÃO!

Edilvo Mota disse...

"O prefeito sou eu, e não sou obrigado a atender vereador de oposição. Os servidores devem procurar os vereadores da minha base na Câmara, para que nós discutamos sobre o assunto!" Do Prefeito Marcos Coelho, na tarde de ontem.

Fonte: jornal Diário de Araguari, coluna CURTAS, edição nº 4481, página 2.

Edilvo Mota disse...

Em tempo: coluna CURTAS publicada em 03 de março de 2011.

Mais uma evidência da "independência" dos poderes.

EFGoyaz disse...

Pelo visto, fomos brindados a um só tempo: por um prefeito altamente estrategista, inteligente e visionário; por uma câmara muito bem norteada, isenta e respeitada; por secretários escolhidos por mérito técnico e não pessoal/partidário. Muito me estranha que a melhor administração que essa cidade já teve seja atacada por oportunistas de outras estirpes. Um poder tão coeso e bem fundamentado assim é praticamente inabalável.

Colenghi disse...

O prefeito não atendeu cerca de 500 servidors que chegaram a pota do palácio e ainda chamou a polícia, que fez barricada e impediu de adentrrmos o palácio.

ANTONIA disse...

COMO SEMPRE A REPRESSÃO PARA ACALMAR A POPULAÇÃO. TAL QUAL É O NOVO MODELO DE ADMINISTRAÇÃO.

Colenghi disse...

Edilvo
Com uma frse desta:
"O prefeito sou eu, e não sou obrigado a atender vereador de oposição. Os servidores devem procurar os vereadores da minha base na Câmara, para que nós discutamos sobre o assunto!"
Estamos numa situação que remete a frança do Antigo Regime, mas era Novo Modelo!kkkk
O Prefeito SOl!

Anônimo disse...

Antônia durma com esse barulho: Ficaram nervosinhos porque colocamos o Processo com número e tudo do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL!!!
É isso ai Edilvo tocamos na FERIDA, e ai dói não é!! Seu grupo esculhambou com a prefeitura e voces ainda querem dissimular e não responder as indagações! Parece que a ferida é grande! Home Care, Hospital Municipal, Empreiteiras, tudo com a complacência dos nobres secretários! vocês não voltaram ao poder! O povo não é mais bobo como antes e voce ainda acha que temos mentalidade provinciana! Engano seu! o povo aprendeu a alijar do "processo" esses homens RUINS!!! Mirian

Sandrinha disse...

O que fazemos cotidianamente para melhorar essa falsa e lamentável situação politica que nos encontramos?
A maior parte das pessoas simplesmente queda-se e, torporosa, acaba cedendo e votando no "menos pior". Os demais - nos quais me incluo - Conspiram. Cartografam. Encontram fissuras, rachaduras na estrutura. Preparam manifestos, idealizam modelos, contatam parceiros, organizam a mudança que se avizinha...No entanto na hora da mudança o "menos pior" oferece uma quantia irrisória (20 ou 30 reais) e compra nossa saúde, nossas escolas, nossos empregos...Durante 4 anos não tem como se cobrar a dignidade de uma cidade inteira.
Nesse momento pode parecer sem noção o meu texto e sem fundamento nenhum, mais...grupos e grupos estão se movimentando nas articulações politicas.
Nunca escondi de ninguém o meu carinho pelo ex prefeito...Assim como já disse que não voto nele e em nenhum dos outros que já passaram pela prefeitura. CHEGA DE EX...
A conscientização é fundamental para o exercício pleno da democracia.
A mídia tem papel fundamental na conscientização do cidadão e em grande parte também é responsavel pela deformação da consciencia política pois muitas vezes em vez de exercer o seu papel informativo com seriedade vive plantando factóides e puxando o saco de quem está no poder em busca de favorecimentos.
Cheeeeega disso também...
O voto é uma das armas que o povo brasileiro possui, entretanto, algumas pessoas têm consciência disso e outras não. O mal de quem não gosta de política é ser administrado por aqueles que gostam. Eu acho que não existe quem não gosta de política. Talvez existam mal informados, porque nós fazemos política até antes de nascer. Nós negociamos e partilhamos absolutamente tudo na nossa vida social. O grande problema que nós temos, é que as instituições políticas ainda não se conscientizaram de seu papel na sociedade. Bjim

ANTONIA disse...

Anonimo das 14:03, não sei porque se dirigiu a mim, porém lhe digo não tem barulho nenhum para mim atrapalhar a dormir, mesmo porque nunca fui cargo de confiança ou comissionado ou ainda precisei de favores para manter alguma vantagem a unica coisa que faço é lutara por meus direitos nesta ou em qualquer outra administração, a diferença é que na passada não era desrespeitada e perseguida como agora. POREM QUE FIQUE CLARO LUTO POR JUSTIÇA, POR EXEMPLO NÃO ACHO CERTO ALGUNS FUNCIONÁRIOS TEREM PRIVILÉGIOS APENAS POR SEREM CONIVENTES COM GESTORES DITADORES E INJUSTOS.

Edilvo Mota disse...

Anônimo das 14:03...
Anônimo das 18:37...
Anônimo das 13:39...
Anônimo das 09:46...
Anônimo disso... anônimo daquilo...

Se o Antônio Marcos fechar a porta pra postagem anônima, os "aeromodelistas" vão ficar mudos.

Cegos e insanos já estão...

Débora disse...

O IP da tal Miriam está sendo investigado,só quero saber quem é esse ou essa palhaça,vamos fazer questão de provoca-la,até parece que estamos falando de EX e sim o atual,aliás esse também não volta,a sim!!!! existe à compra de voto vamos aguardar, já que tal fala tanto de MINISTÉRIO que é um mistério em nossa cidade...aliás esse governo é jogado todos os dias lá para resolver alguma coisa,EH!! MARCÃO E JUBÃO NÃO VOLTA NÃO, essa(e)pensa que não sabemos dos PODRES QUE ROLA NESSE GOVERNO começando pela compra de voto e estilionato,aliás o que din din não faz.

Mirian disse...

Antonia e Edilvo! Voces acham que sou uma anonima qualquer, apolitizada! voces estão enganados, eu sei de muita lambança que foi feita nos 8 anos de governo do M.Alvim, seus baba ovos! ficam puchando o saco desse pessoal! Mirian

antonia disse...

Mirian e o que eu tenho a ver com isso nunca fui protegida de nenhum governo e nunca disse que vc nao é politizada apenas que não mostra quem é. Seu nome é esse mesmo, vc é funcionária publica, vc me conhece ?

Eliane morel viana disse...

Alguém aqui quer saber de Marcos Alvim e Marcos coelho,estou achando que vc foi uma amante dele...fia acorda!!!! estamos em 2011 se foi feito lambança que pague assim como o COELHÃO vai pagar pelas suas lambanças...sua presença aqui não acrescenta nada... somente querer atacar o Edilvo e Marcos alvim que teve seus 8 anos como prefeito e o que vc puxa saco,se não comprar voto vai ficar apenas com 4anos,seu ou sua baba ovo do COELHO E JUBÃO NÃO VOLTA NÃO realmente você é apolitizada significa que sabe nada se política ou disfarça vc é uma ANALFABETA "procura o que significa apolitizada",beijinnnnnnnnn

Eliane morel viana disse...

Se vc fosse politizada não estaria aqui babando ovo do Marcão e jubão,seria bom vc procurar um blog que fala bem do Marcão por que aqui ninguém baba ovo de ninguém,principalmente do NOVO MODELO DE MENTIRA. Vamos pular o carnaval com nariz de palhaça e vc com máscara do COELHO.

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 4 de março de 2011.

Prezada Criatura Anônimamirianis,

Todo e qualquer anônimo, é mais um anônimo qualquer...

Em ARAGUARI, todos os cães, gatos & pardais TAMBÉM sabem sobre muitas lambanças - leia-se "ilícitos", visto que seus autores não temem absolutamente NADA, e contam com a total IMPUNIDADE e ANUÊNCIA/SILÊNCIO das Instituições. E justamente isso que é o grande problema.

A questão de denúncias sob anonimato garantem a integridade física do autor, quando de situações que envolvam assassinos, traficantes e demais bandidos de altíssima periculosidade. Compreendo isso.

Ora... aqui, discutimos, expomos o dia-a-dia de pessoas do nosso habitat, cidadãos do bem, que tiveram o livre-arbítrio para escolher entre o certo e o errado - melhor dizendo - LEGAL e ILEGAL pois o contexto favorece/incentiva - e com fatos e documentação farta para municiar eventuais Demandas Judiciais. Creio que não corremos risco de morte com isso, né uai...

Mas, por pura precaução, compreendo também que antes um(a) COVARDE vivo(a) do que um(a) MÁRTIR morto.

Mártir Araguarino dá STATUS ?!

Não. Obrigado, melhor não.

( sic )

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.
( Pronuncia-se " i a n i s " OK ?! )

Edilvo Mota disse...

Janis, Antonia e demais não-anônimos.

Só re-re-repetindo, pro tal de "Mirian" ir treinando até conseguir entender.

Prestei serviços ao MUNICÍPIO DE ARAGUARI e não ao ex-prefeito Marcos Alvim, por quem mantenho o respeito pessoal mas não tenho qualquer vínculo íntimo de amizade ou político.

Da mesma forma, nada tenho de pessoal contra (nem a favor) aos atuais governantes. Só não dá pra entender essa birra toda. A tergiversação, falando de erros do passado (que devem, sim, ser apurados e punidos, se culpa houver) não terá o condão de esconder as mancadas atuais, que também deverão ser denunciadas e apuradas.

Quanto a erros cometidos por qualquer governo, velho, "NOVO" ou nem tanto, basta os "politizados' oferecerem denúncia ao Ministério Público, apontando objetivamente os fatos e os responsáveis.

Ah, mas não vai ser um mongolóide qualquer quem vai nos tirar do eixo, da serenidade e nem do sério.

A cidadania, a exigência por transparência vieram pra ficar. Gostem eles ou não...

Roselane disse...

Concordo com o Janes anônimo não merece sequer respostas. Parei com vc.

Mirian disse...

Home Care: Paulínia-SP "CGU aponta má gestão na saúde" (Relacionadas/Combate à corrupção)
Superfaturamento e desperdício estão em relatório; prefeito destitui conselho …
07 março, 2008

- Paulínia-SP “Contratada por R$ 21,4 milhões, empresa é alvo de ações pelo TCU e Ministério da Saúde (Relacionadas/Combate à corrupção)

Mirian disse...

O conselheiro municipal de saúde de Paulínia Aldo Lima Guimarães já havia criticado a contratação da Home Care Medical Ltda. pela prefeitura sem passar por aprovação do Conselho de Saúde e por causa da suposta privatização da saúde, pois 25% dos recursos da pasta irão para a empresa e o restante será empregado no pagamento do funcionalismo. Ainda demonstrou preocupação pois a forma de contratação da Home Care se assemelha ao caso da Emdep (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Paulínia), que foi fechada e deixou uma dívida de, pelo menos, R$ 250 milhões, que deve ser saldada pela prefeitura.
Entre 1994 e 1996, o Tribunal de Contas recomendou o encerramento das atividades da Emdep, que foi fechada pelo ex-prefeito Adelsio Dude Vedovello, em 1998. A recomendação foi motivada pelas licitações de serviços que não obedeciam a Lei de Licitações. Além disso, havia adicional de 10% cobrado pela empresa sob justificativa de taxa de administração.

Vai lá Edilvo, explica bem "explicadinho" e use palavras do "arco da velha" para dissuadir os blogueiros de plantão!!! Defenda o Indefensável!!! A Home Care ainda vai te pertubar muito!!!

Mirian disse...

A empresa Home Care Medical Limitada - contratada por R$ 21,4 milhões para gerenciar, operacionalizar e abastecer os setores de almoxarifado e farmácia da Secretaria de Saúde de Paulínia - está sendo alvo de investigações pelo Ministério Público de Minas Gerais, pelo Ministério da Saúde e pelo TCU (Tribunal de Contas da União).
Em averiguações sobre a idoneidade da empresa, o Conselho Municipal de Saúde de Paulínia apontou possíveis irregularidades em contratos da empresa com as secretarias de Saúde de Uberlândia (MG) e com a Secretaria do Estado da Saúde de Mato Grosso.

maria aparecida disse...

Já foi instalado uma CLI na saúde se araguari,por que dinheiro aparecendo na conta de funcionários sendo desviado ou seja larenja,por que? o membro da comissão de saúde abondonou o caso o vereador EVALDO DA APAE,por que Araguari teve o maior caso de dengue ano passado? por que conta do governo não é certo os números,quando os veredores de oposição pede? tudo errado,para onde está indo o dinheiro NOSSO? com 2anos e 3 meses.ME RESPONDA MIRIAM o que vice prefeito o paju fazia na cãmara que não investigava nada...só fazendo politicagem.Para receber para ser vice prefeito pagando...

Anônimo disse...

Engraçado que o único argumento da anonimomirian é o percalço da HOME CARE, nada mais. Salvo engano quando estourou o escandalo o Edilvo nem era secretário mais.
Agora em conversas co o Sebasttião Vieira, estou por dentro do que foi descoberto na CLI e por motivos obvios não explicarei. Com o evaldo foera, a coisa anda. vai dar MPF e vão pedir a cabeça de alguns, inclusive do prefeito.
Agora me explica Miriananonima, voce realmente se prontificou a ser o boi de pirnha da história ...ando até a data que será chamada para assumir o cargo.
parece que voce passou em um concurso né...
Interessante é que está projetando até a data que sera´chamada pra assumir o cargo.
Explica a bagunça no TFD
Explica onde foi parar os 33 mil que vieram pra itensificar ações da dengue
Explica por que tem uma sobrinha do Tiboca na saúde que não trabalha assina o ponto e ganha 90% do pronto socorro
Explica por que a sala do conselho municipal de saúde é dentro do predio da secretaria de saude
Explica por que a secretaria do conselho tem crgo de confiança
Explica aí
qdo explicar essas te mando mais perguntinhas tá bom...

Eliane morel viana disse...

Essa história é velha Marion os bens dele está lá,e ele feliz sorrindo... cuidado!!! talvez vc esteja passando por momento de quase ser mandado embora quer mostrar puxaquismo e sua batata está assando...cuida de vc esquece Edilvo Mota e o meu querido MARCOS ALVIM que saudades... muitos falam nós éramos feliz e não sabia...a saúde anda boa em Araguari? pergunta para o povo...vc têm ao lado uma pessoa que trabalha para à cidade um jovem inteligente e amigo Leomardo Boreli pega umas aula com ele MARION e viva o PRESENTE o passado a justiça cuida,aliás vou passar um dia no sitio do EX prefeito Marcos Alvim e comer uma carne assada e tomar umas cervejas,bom CARNAVAL MARION. Aproveita e fantasia de coelho com cenoura.

Sandrinha disse...

Janis Peters Grants.
i a n i s
Sempre me complica esse nome chique...hehehe
Fez falta por aqui moço!
Anonimato é sinal claro de covardia...
Pois quem é verdadeiro, não precisa ser anônimo. Quem tem coragem de olhar olho no olho e tem luz própria não precisa do anonimato.
Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.
Por isso através de você, quero parabenizar todos os caras pálidas que passam por aqui... sem vergonha e sem medo de mostrarem a cara.
E dizer aos anônimos que quando se tem propriedade do que se diz não precisa se esconder...Edilvo meu querido amigo, Até que me provem o contrario: VOCÊ É UM DOS POUCOS HOMENS HONESTOS QUE CONHEÇO.
Até voto em você para prefeito...Bjim

rosevane disse...

Anônimo Mirian não pense que difamar Edilvo ou Marcos Alvim está nos atingindo. Pois, ao contrário de você e esse cordão de lambe botas que infelizmente existem em pencas não só em Araguari mas em todo Brasil, não somos parte do CURRAL de quem quer que seja.
Inclusive, na condição de funcionários já tivemos nossos embates com a anterior administração, visando sempre o cumprimento das obrigações do gestor municipal. A diferença é que pelo menos eramos recebidos pelos gestores com total respeito, não fechavam as portas na nossa cara.
Agora,se você quer continuar essas suas intrigas esse disse-me-disse de Edilvo,Marcos Alvim ou quem quer que seja da administração anterior, vá procurar um OUTRO PUXA SACO igual a você e que teve privilégios na administração anterior.
Porque nós nunca precisamos abaixar a cabeça ou ficar lambendo bota tentando defender anterior ou atual gestor.
Eu sei que certamente, MIRIAN, é muito dificil, na verdade é quase impossível, você entender o que vou dizer agora, afinal quem sempre entra pelas PORTAS DOS FUNDOS( amiogo do fulano, sobrinho ou namorado do beltrano) não sabe o que é MORAL. Mas assim mesmo vou dizer. Nosso compromisso é cumprir com nossos deveres perante o serviço publico e EXIGIR os nossos direitos enquanto trabalhadores.
Deixe de ser ridiculo ou ridicula e pare com essa conversinha de comadre. Nem todo mundo é igual a você um parasita sugando a seiva do dinheiro que deveria ser revertido para o bem público.
Para mim chega não vou perder tempo com um parasita como você.
Pessoal do blog, devemos ignorar tal figura.

Anônimo disse...

quem e essa mirian?

Anônimo disse...

Essa Mirian è a Iolanda ou alguèm que posta à mando dela.
Sou funcionário da Saúde e alguns diretores fizeram ameaças a quem postar no blog. Em alguns Computdres, bloquearam o acesso ao blog...mas sbemos que algumas chefonas lêem aqui.

Edilvo Mota disse...

APESAR DE VOCÊ
Chico Buarque
Composição: Chico Buarque

Amanhã vai ser outro dia
Amanhã vai ser outro dia
Amanhã vai ser outro dia

Hoje você é quem manda
Falou, tá falado
Não tem discussão, não.
A minha gente hoje anda
Falando de lado e olhando pro chão
Viu?

Você que inventou esse Estado
Inventou de inventar
Toda escuridão
Você que inventou o pecado
Esqueceu-se de inventar o perdão

Apesar de você
amanhã há de ser outro dia
Eu pergunto a você onde vai se esconder
Da enorme euforia?

Como vai proibir
Quando o galo insistir em cantar?

Água nova brotando
E a gente se amando sem parar

Quando chegar o momento
Esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros. Juro!
Todo esse amor reprimido,
Esse grito contido,
Esse samba no escuro

Você que inventou a tristeza
Ora tenha a fineza
de "desinventar"
Você vai pagar, e é dobrado,
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar

Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia.
Ainda pago pra ver
O jardim florescer
Qual você não queria

Você vai se amargar
Vendo o dia raiar
Sem lhe pedir licença

E eu vou morrer de rir
E esse dia há de vir
antes do que você pensa
Apesar de você

Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia
Você vai ter que ver
A manhã renascer
E esbanjar poesia

Como vai se explicar
Vendo o céu clarear, de repente,
Impunemente?
Como vai abafar
Nosso coro a cantar,
Na sua frente.
Apesar de você

Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia.
Você vai se dar mal, etc e tal,
La, laiá, la laiá, la laiá

http://letras.terra.com.br/chico-buarque/7582/

* Assista ao clip

Sandrinha disse...

EDILVO, PARA DE CAUSAR!
rsrsrs
Virou o centro das atenções por parte dos anônimos...ahhh neinhhh
Ta certo que adoooooooooooooro essa pecuinha toda...mais ta ficando repetitivo
Bjim