quinta-feira, 24 de março de 2011

A eterna (reforma da) Praça Manoel Bonito

No Japão, levaram "longos" seis dias para recuperar um trecho de estrada destruído pelos terremotos. Enquanto isso, em Araguari, a Prefeitura, numa velocidade "coelhal", continua revitalizando a Praça Manoel Bonito.
Vejam as fotos abaixo, que mostram a velocidade de mais essa obra araguarina:
Areia espalhando-se pelo asfalto.

Ausência de tapumes e de sinalização da obra.
Pedestre com dificuldades para atravessar a praça.

4 comentários:

Edilvo Mota disse...

Ainda bem que o Manoel é bonito.

Imagina se não fosse...

Marcos disse...

Edilvo,
Eu até questionei, aqui, o fato de terem colocado um belo outdoor noticiando a reforma, mas não terem se preocupado em colocar tapumes no local da obra.
A propósito, o Secretário Miguel está abandonando o barco. Um dos motivos seria a falta de condições de trabalho. Entenda-se: falta de recursos ou de boa vontade do dono do cofre.
Fico a imaginar: se, com o Miguel, as obras já estavam a passos de tartaruga, imaginem quando mudar o Secretário.

Régis disse...

Essa obra de reforma da praça Manoel Bonito fazem-me recordar do apelido que ganhou o ex-prefeito e o quase "ex" e atual Secretário Miguel Domingos de Oliveira, conhecido como "MIGUEL PRACINHA", por se preocupar tanto com o embelezamento das praças e nada mais...Vejo que pouco mudou na mentalidade deste importante cidadão araguarino...Maquiar a cidade não esconde os problemas e as mazelas de nossa sociedade...Não que não deveria ser feita tal obra, mas não vejo porque prolongada demora em concretizar tal reforma desse glorioso patrimônio... O que não deixa de incomodar os comerciantes proximos ao local da obra, bem como gera um transtorno aos traseuntes e o livre acesso às vias proximas à praça...Resta saber agora o que é mais importante para esse governo que aí está, maquiar a cidade ou cuidar de problemas mais urgentes - funcionalismo insatisfeito com os baixos salários; menos investimentos em educação, caos na saúde, etc. enfim, tudo que torna esse governo impopular e com altos indices de rejeição por parte do povo araguarino...

Sandrinha disse...

A comedia disso tudo é que sempre apostei no Miguelzito como sendo melhor no urbanismo do que no comando do executivo...
Quantia decepção!